Vagas de Emprego em Igarape, MG

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas na cidades de Bonfim, Brumadinho, Itatiaiuçu, Igarapé, Mario Campos, São Joaquim de Bica e Sarzedo. Prospecção, atendimento e afins. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas. Informações adicionais: Possuir carro próprio e disponibilidade para viajar na região.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento, avaliação e aprovação de projeto de calibres de controle, elaboração de documentos de PPAP e planos de controle. Acompanhamento de construção de calibres de controle. Experiência em software de engenharia. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com desenvolvimento e análise de projeto de calibres de controle. Experiência com análise dimensional incluindo GD&T. Treinamento em APQP, PPAP, Plano de controle, PFMEA, GD&T e AutoCAD.

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, desenvolver e projetar processos e métodos de trabalhos técnicos, industriais e de produção. Atuar junto ao setor de desenvolvimento nos processos de produção de novos produtos. Desenvolver estudos e pequisas visando a utilização de mão de obra e demais recursos de produção. Assessorar a engenharia de projetos no desenvolvimento de dispositivos de ferramentas e equipamentos industriais. Participar de auditorias e prestar suporte no desenvolvimento de novos fornecedores de matérias primas, componentes, ferramentais. Planeja, desenvolve e introduz modificações dos atuais processos através de estudos de layout, mão de obra, equipamentos, instalações e fluxo de atividades. Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office, MS Projet, AutoCAD, Catia e Mecânica. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerência estratégias de vendas, participa do planejamento anual e avalia as melhores práticas do mercado, com o objetivo de cumprir metas e desenvolver novos negócios. Ser comunicativo, ambicioso, perfil de vendas, empreendedor e disponível. Ensino Médio. Diferencial Ensino Superior em Marketing, Administração ou Vendas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e possuir veículo próprio. Oferecemos: Ajuda de custo, alto comissionamento, plano de carreira, ótimo ambiente de trabalho, treinamento e formação na área.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir os impactos dos projetos nas comunidades, por meio de acompanhamento de relatórios elaborados pelas às áreas técnicas responsáveis pelo controle de geração de impactos, avaliando os riscos e propondo ações para minimizar os impactos. Executar / acompanhar ações de relacionamento, projetos sociais ou ações de mitigação de impacto nas comunidades, gestão dos aspectos de saúde, psicossocial, e desenvolvimento de parcerias com os principais stakeholders do município. Apoiar o cumprimento de acordos, encaminhamentos e respostas às solicitações e demandas da comunidades. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel. Capacidade de construir relatórios e controles, propor soluções. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Admissão, demissão, férias, folha de pagamento, pensões e impostos. Controle de afastamento dos funcionários, abertura de CAT. Emissão de GFIP/SEFIP, INSS, FGTS e IRRF. Cumprimento das atividades relacionadas ao E- social. Envio CAGED, cálculo de provisões, relatórios de saldo para contabilidade. Controle das atividades referentes a processos trabalhistas. Análise de documentos (Recibo de pagamento, com os devidos documentos referente a horas extras e descontos). Análise dos benefícios. Experiências no pacote Office. Conhecimento em legislação trabalhista. Conhecimento e-social. Ensino Superior completo ou em curso em Administração, Contabilidade, Recursos Humanos ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar serviços, acompanhar a legislação, fazer controle de entrega e devolução de EPI. Conduzir palestras e treinamentos e propor melhorias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no cargo. Informações adicionais: Local: região de Betim, Igarapé e São Joaquim de Bicas. Possuir CNH categoria A e/ou B e veículo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de cardápios. Lista de compras. Manipulação de alimentos. Liderança e produção de alimentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Hotel. Informações adicionais: Disponibilidade para morar na empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento a clientes sempre que necessário. Realizar a gestão e desenvolvimento de pessoas de sua unidade. Promover e acompanhar os resultados gerais da loja. Experiência como subgerente em supermercados. Conhecimento no comércio varejista e atacadista. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em Excel e elaboração de relatórios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerente de loja com experiência comprovada em supermercados ou delicatessen ou padaria. Responsável pela organização e manutenção da infraestrutura da loja. Habilidade na elaboração e análise de relatórios de performance e indicadores. Experiência em gestão de pessoas e processos operacionais para abertura e fechamento de loja: prevenção a perdas, controle de estoque e atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência como gerente de supermercado. Experiência com gestão de equipe. Conhecimento no pacote Office. Disponibilidade para atuar em Betim, Igarapé ou Contagem/MG. Disponibilidade para trabalhar na região de Igarapé. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a programação de visitas semanalmente a clientes atuais e prospectos. Realizar visitas aos principais parceiros como Emater, bancos, lojas agropecuárias etc... Levantar as necessidades de demonstração através de visitas realizadas a clientes. Promover e registrar os eventos feitos em sua área de atuação. Levantar a necessidade de vendas de implemento aos clientes visitados. Coletar informações sobre o mercado e novas tendências para auxiliar no planejamento de compras. Preencher corretamente todos os pedidos de clientes e encaminhálos até a loja. Atualizar conforme política de crédito os cadastros dos clientes. Preencher diariamente os dados no CRM dos clientes registrados. Agrupar documentações de financiamento de equipamentos novos e encaminha aos bancos. Visitar os bancos para acompanhar o andamento dos processos de financiamento. Acompanhar periodicamente seus indicadores de performance. Coletar assinatura do cliente na NF após a entrega …