Vagas de Emprego em Ibitu, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir a manutenção do sistema de remoção de itens de estoque e controle de vencimento dos produtos. Garantir a integridade dos clientes e o respeito às prescrições médicas. Garantir o suprimento dos produtos. Garantir a manutenção do padrão de qualidade do atendimento aos clientes. Acompanhar e analisar os resultados da loja, visando o controle de custos e maximização de lucros. Garantir o cumprimento da Portaria 344. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Informações adicionais: Das 13:50 às 22:00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento aos pacientes, emissão de guias para exames, alimentação de informações no sistema X-CLINIC e as demais rotinas da função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em exames de imagem e sistema operacional X-CLINIC. Experiência em laboratório de medicina diagnóstica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá elaboração de proposta técnica de equipamentos, lançamento das propostas de máquinas Sistema ERP, controle de gasto de viagem do Comercial, acompanhamento de processo de exportação. Atualização de lista de preço no sistema ERP. Controle de materiais de marketing, atualização das redes sociais e site da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Espanhol. Curso de Excel. Informações adicionais: Das, 8h às 15h. Local de trabalho: Jardim das Industrias ITU. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela coordenação de todos os setores envolvidos com o atendimento e prestação de serviços a hóspedes, visitantes, governança, Recepção e Manutenção. Zelar pelo bom funcionamento de todos os setores sob sua responsabilidade. Conhecer as normas estabelecidas pela direção do hotel. Dar todo suporte necessário a tomada de decisão por parte da diretoria. Providenciar atendimento personalizado a hóspedes e passantes. Receber e acompanhar hóspedes vips. Indicar atendimento especial a hóspedes por solicitação da diretoria ou por interesses diversos. Elaborar e supervisionar todas as informações disponibilizadas aos hóspedes dentro dos chalés e nas áreas sociais da fazenda. Acompanhar e participar da programação especial do hotel, informando problemas detectados aos responsáveis de cada setor para que estes resolvam da melhor forma possível. Representar a diretoria em eventos institucionais, de divulgação e onde mais a mesma determinar. Manter contato com …