Vagas de Emprego em Ibiraci, MG

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar o desenvolvimento dos trabalhos na agência de sua responsabilidade, Acompanhar e verificar os resultados e orientar os colaboradores nos ajustes sempre que necessário, Garantir o cumprimento das metas diárias dentro dos padrões de qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivencia em Instituição Financeira.Desejável Superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins.Conhecimento Uso do Pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento pessoal aos associados; operações de captação de depósitos a prazo; processos de contratação de operações de crédito; comercialização de produtos e serviços financeiros; demais rotinas inerentes à linha de frente de atendimento; planejar, coordenar e realizar as visitas a cooperados e não cooperados. Experiências e/ou Qualificações: Pacote MS Office (domínio avançado da ferramenta Excel e intermediário para as demais ferramentas); Matemática Financeira (domínio da calculadora HP12c); Orientação para resultados, negociação, autogestão, iniciativa e foco no associado/cliente, comunicação clara e assertiva (escrita e verbal). Desejável estar cursando ou completo Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. Informações adicionais: Empresa oferece:Salário + plano de saúde + seguro de vida + plano de bonificação anual.