Vagas de Emprego em Ibaiti, PR

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua na defesa dos direitos ou interesses da empresa em qualquer instância, avalia os casos, provas orais e documentais, recomenda procedimentos e encaminha processos para justiça. Realiza pesquisas jurídicas, elabora peças iniciais, contestações, petições e recursos, acompanha e comparece em audiências. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Ibaiti. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, organizar e supervisionar as atividades comerciais dos esquemas de certificação da empresa, visando a atingir os objetivos estabelecidos de volume de vendas participação de mercado e qualidade do atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, informática avançada, experiência no ramo varejista móveis e eletrodoméstico. Informações adicionais: Disponibilidade de viagem, disponibilidade de mudança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Registrar atos e fatos. Responsável por observar os regulamentos internos e externos da empresa, controlar o ativo permanente, realizar auditoria interna e externa (24 filiais, todas próximas a matriz dá para ir e voltar no mesmo dia e posar fora de casa é só em casos eventuais, dependo da cidade sair um pouco cedo de casa o porém até ao final da tarde já está de volta), atender solicitações de órgãos fiscalizadores e realizar perícias. Experiências e/ou Qualificações: Ter agilidade de raciocínio, atenção, capacidade de decisão, boa comunicação clara, disciplina, ético, foco, habilidade com cálculos, imparcialidade, organização, planejamento e controle. Postura crítica, potencial para aprendizagem, proatividade, relacionamento interpessoal, responsabilidade, trabalho em equipe e trabalho sob pressão. Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Ibaiti - PR. Disponibilidade para …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Produzir conteúdos e utilizar as mídias digitais para influenciar o comportamento dos seus seguidores. Desenvolver ações de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros, acompanhar e desenvolver conteúdos sobre o mercado de e- commerce. Divulgar as promoções e ações sociais através das redes sociais e atendimento aos clientes por essas redes (Facebook, WhatsApp, Instagram). Desenvolver e coordenar atividades administrativas da área de Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Informática avançada. Regime de contratação: CLT