Vagas de Emprego em Holambra, SP

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela compra de insumos e equipamentos para as unidades sob responsabilidade. Garantir o fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade, pagamento e prazo de entrega, acompanhar o controle de estoques. Também responsável por prospectar novos fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Compra: auxiliar, assistente, analista ou comprador. Informações adicionais: Possuir veículo próprio.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar novos clientes, apresentar a empresa e os seus serviços / produtos, apresentar encaminhar proposta para o cliente e acompanhar ciclo de venda até o fechamento. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Ser atuante nas funções promotor de vendas / vendedor externo e/ou representante, de preferência que comercialize máquinas de cartão, TEF\'s, software de gestão, consulta e análise de crédito ou representação direta ao varejo. Diferenciais: A empresa é responsável por todos os treinamentos e suporte necessário durante a negociação e também por todo o atendimento pós-venda ao cliente. Informações adicionais: Vaga para Prestador de Serviço. Remuneração: Comissionamento sobre as vendas e recorrência (Sem Salário Fixo). Empresa do segmento de garantia e gestão de crédito / meios de pagamento, seleciona promotor de vendas / vendedor externo e/ou representante com o foco na prospecção de novos clientes em todas as regiões do país. A …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela representação dos produtos financeiros, atendimento, prospecção e relatórios de acompanhamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de vendas

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão dos processos, relacionamento com os associados, desenvolvimento e expansão da agência e indicadores de desempenho e eficiência, visando a satisfação do quadro de associados. Papéis e responsabilidades: Gestão de Pessoas, consultoria financeira aos associados, gestão das operações e serviços, planejamento, relacionamento com o quadro social, gestão do risco, programas de relacionamento, representante legal da agência, gestão de carteira de associados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de negócios da agência ou experiência similar de mercado. Certificações e Registros necessários: CPA 20. Informações adicionais: Ter fácil acesso a região de Artur Nogueira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com suporte em rotinas de exportação, em correção de documentos, acompanhamento de e- mails e solicitações de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando, com inglês intermediário para avançado. Com ou sem experiência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar em ambiente industrial, usando EPI (óculos, capacete, luvas, macacão, botas), trabalhará em espaço confinado, em altura e com periculosidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens no Brasil e exterior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com controle de contas a pagar, organização de documentos e emissão de notas fiscais de remessa de material e de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na função. Domínio em pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelos canais de comunicação Empresa? Clientes (lojas), com intuito de alavancar vendas, de acordo com as necessidades do mercado e setor comercial, responsável pelas redes sociais da empresa, avaliações do mercado, atendimento ao cliente para sanar dúvidas e/ou reclamações, organização e apoio a eventos da empresa para clientes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará no processo de desenvolvimento de softwares, PHP, ADVPL, conforme necessidade da empresa, atendendo demanda internas dos gestores, atuação com sistema Protheus. Administração e configuração de sistemas, banco de dados, rotinas de infraestrutura de TI, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por realizar diariamente, o inventário de itens efetuando os ajustes sistêmicos, identificar eventuais divergências e avarias, repassando as informações a liderança, para que sejam adotadas as devidas providências no sentido de assegurar o estado de conservação do patrimônio, realizar inventários conforme normas e procedimentos da área, organizar e tratar os produtos da área de pendências, ajustar as divergências encontradas no sistema, preencher check list de equipamentos no início da atividade e trabalho em altura. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como inventarialista. Ensino médio completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte ao time de Recursos Humanos em todos os subsistemas, principalmente Administração de Pessoal (Folha de Pagamento / Folha de Ponto) e Recrutamento e Seleção, suporte a Liderança em tudo que é relacionado a Pessoas / Recursos Humanos, suporte na reestruturação da área de RH Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Psicologia, Administração ou correlatas, especialização em Gestão de Pessoas (diferencial), experiência em RH com vivência em todos os subsistemas, especialmente Administração de Pessoal (Folha de Pagamento / Folha de Ponto) e Recrutamento e Seleção,coonhecimento em Totvs Protheus (diferencial). Regime de contratação: A combinar