Vagas de Emprego em Guararema, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente. Visitar diariamente os clientes de sua carteira em diversas cidades de sua região. Prospectar novos clientes. Negociar Vendas. Manutenção de Clientes. Finalizar a venda e transmitir os pedidos através dos tablet. Demostrar produtos por meio de catalogo. Administrar a carteira. Acompanhar os pedidos. Enviar e-mails de apresentação de ofertas e orçamentos. Acompanhar farol de vendas. Realizar pós venda e pós entrega. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens, possuir veículo próprio , carteira própria de clientes. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente, sanando dúvidas. Elaborar orçamentos e propostas do Estado de SP. Realizar negociação e vendas Efetuar visitas externas com foco comercial; técnico, treinamento, supervisão de manutenção e start-up. Follow up de todas as propostas de SP. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento com leitura e interpretação de desenho técnico. Ensino Superior Cursando ou Completo em Engenharia Mecânica ou Produção.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Faturamento em geral, com emissão de NF de venda de produtos (Entradas / Saídas) e IPI e geração GNREs. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em SAP, arquivamento de documentos, CFOPS, natureza de operação, destacametno de ICMS e ICMS-ST e IPI e geração GNREs. Informações adicionais: Refeitório na empresa.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Roteirização e controle de motoristas em viagens a nível Brasil, digitação, emissão de CT-e, MDF- e em sistema integrado, contratação de terceiros, atendimento telefônico a clientes e motoristas e demais atividades do setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em transporte rodoviário de cargas. Conhecimentos em Excel, digitação. Conhecimentos gerais na área de transporte rodoviário de cargas. Desejável conhecimentos em cargas excedentes, AETs e licenças.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar pesquisa de mercado para cotações de preços, negociação de orçamentos e prazos. Atendimento a fornecedores, cadastro de novos produtos e fornecedores. Emissão de pedido de compra e acompanhamento até a entrega do produto. Solução de conflitos em caso de desacordo comercial. Controle de estoque, administração de custos. Acompanhar entrada de notas fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Graduação Administração de Empresas/Logística. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Os serviços de inspeção terrestre de faixas de dutos e instalações serão executados conforme as normas e procedimentos aplicáveis, percorrendo periodicamente toda faixa de servidão, pontos notáveis (Pontos de entrega de gás natural, estações, caixas de válvulas, provadores de corrosão, trechos aéreos, retificadores, leitos de anodos, drenagens elétricas, PTEs), acessos, áreas remanescentes, áreas adjacentes, ramais e variantes, sob vossa responsabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Formação Técnica na área Civil (Edificações ou Estradas), Mecânica ou Elétrica e suas variantes com registro regularizado no respectivo Conselho de Classe, com capacidade de se relacionar com a comunidade com presteza, proatividade na execução das tarefas, possuir conhecimentos e habilidades na realização de cálculos matemáticos simples para definição de distâncias, cálculos de áreas planas e volumes e elaboração de relatórios em linguagem clara e precisa. Informações …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar assistência à direção no desempenho de suas atividades. Gerenciamento de informações, auxílio na execução das atividades administrativas. Auxílio nas rotinas do departamento pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Superior Cursando. Pacote Office. Informações adicionais: Ter atuado como secretária de gerência e/ou diretoria. Residir em Guararema, Santa Isabel, Aruja ou Jacareí. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Visitar pet shop, abrir carteira de clientes, produtos a oferecer rações para cães e gatos, medicamentos e acessórios. Informações adicionais: Possuir carteira de clientes na região de São Paulo, Leste, Oeste, Sul e Norte. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Oportunidade para professores ministrar aulas nos cursos do SEBRAE nas seguintes áreas: Finanças, Marketing, Empreendedorismo, Legislação, Planejamento, Vendas. Regiões: São Paulo: Grande São Paulo, Campinas e Bauru. Disponibilidade de ministrar treinamento de 4 a 16 horas em vários dias, dependendo do curso. Projeto de 12 meses. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Micro Empresas / Imprescindível emitir Nota Fiscal. O valor de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) por hora; Mediante critérios de pontualidade no atendimento aos participantes, cumprimento das obrigações de documentação no prazo estabelecido e avaliação satisfatória por parte dos clientes finais atendidos, ao valor pago pela prestação do serviço poderá ser acrescido em até R$ 10,00 (dez reais) por hora, totalizando R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais). Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar aquisição de seguros para frota, cargas e patrimonial. Efetuar os sinistros de carga, batidas e ocorrências no geral. Realizar conferência, averbação e pagamento dos seguros. Realizar o contato com o motorista envolvido no sinistro e caso necessário, realizar contato com terceiros envolvidos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assistência/acompanhamento de paciente em home care dentro de sua área de atuação. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Terapia Ocupacional e registro em órgão de classe

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar serviços gerais de escritório na obra, para atender as necessidades administrativas e de administração de pessoal, controle de cadastros de fornecedores bem como conferência de notas fiscais de pagamentos. Auxílio no recrutamento e seleção de novos funcionários para a Obra, auxílio na conferência de pagamento de salários e rescisão de contrato de trabalho e atendimento junto ao RH. Controle e fechamento mensal de cartão de ponto (eletrônico e cartográfico). Controle de despesas e reembolso para colaboradores em Obra. Controle e lançamentos de faturamento de horas homem trabalhada (HHT) em planilha de Excel. Experiência como administrativo de obras. Realizar os orçamentos necessários para a execução dos serviços do setor, monitorar o recebimento de notas fiscais, lançamento de notas e faturas dos prestadores contratados. Preferencialmente que já tenha trabalhado em obras. Necessário conhecimento com lançamento de notas fiscais de fornecedores. Atuar …