Vagas de Emprego em Guara, DF

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender os clientes Pessoas Jurídica, realizar visitas externas, elaborar cotações, efetuar dados dos clientes, encaminhar propostas às seguradoras, prestar suporte aos segurados e demais atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em andamento. Pacote Office intermediário. Experiência com vendas para Pessoa Jurídica. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conciliação bancária das contas, conferindo os lançamentos. Contas a pagar, a receber. Impostos. Financeiro. Faturamento. Fluxo de caixa, cobrança. Efetuar a baixa no sistema de controle bancário, verificando eventuais pendências. Realizar os processos de recebimento, verificar casos de inadimplência, identificando formas de negociação para diminuir o passivo. Controlar todos os processos de pagamentos (fornecedores, folha de pagamento, impostos, encargos, etc.). Conferir entrega de notas fiscais, boletos e documentos para pagamento, conferir os pagamentos realizados e manter organizado o arquivo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior cursando ou completo em Gestão Financeira, Administração de Empresas ou cursos equivalentes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar a escrituração de atos e fatos administrativos e lançamentos contábeis em geral. Executar o controle financeiro dos clientes. Classificar e conferir os documentos de natureza financeira e contábil e ainda preparar as guias para o recolhimento de tributos, taxas, retenções fiscais e envio de informações aos órgãos de fiscalização . Participar da elaboração da proposta orçamentária anual, balancetes e créditos adicionais orçamentários e participação em assembleias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao público. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na montagem e produção de equipamentos eletrônicos e na sua embalagem. Expedição e recebimento de materiais. Atividades relacionadas ao estoque tais como requisições, baixas, cotações e compras de material. Experiências e/ou Qualificações: Organizado, seguir processos, responsável, boa comunicação, pró-ativo e habilidade para negociação com fornecedor. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela prospecção de clientes e oferta do Cartão, estimulando a ativação e utilização do cartão nas lojas. Fazer a gestão diária das vendas, atender os clientes, realizar análise de crédito e digitar as propostas no sistema para formalização. Incentivar e acompanhar a Ativação, garantir a organização do setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Desejável experiência com vendas. Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assegurar atendimento adequado aos clientes externos e internos, buscando cumprir as metas propostas, mediante o recebimento e a efetuação de contatos a clientes, bem como e esclarecimentos sobre os produtos e serviços prestados pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Profissional responsável por analisar os resultados da auditoria realizadas na regional. Desafios da vaga: Potencializar que as auditorias ocorram conforme planejamento e diretrizes técnicas visando a diminuição de falhas nos processos e possíveis desvios. Principais responsabilidades: Auditar processos, rotinas, organização do trabalho e controles operacionais, visando identificar oportunidades para melhorar a produtividade e eficiência do trabalho, através de sugestões e orientações às diversas áreas da empresa. Realizar auditorias em todas as áreas da empresa, verificando quadro de pessoal, rotinas e procedimentos, fazendo as recomendações necessárias para melhor produtividade do trabalho e qualidade do serviço/produto. Preparar relatórios das auditorias realizadas, assinalando as eventuais falhas encontradas e certificando a real situação da área auditada para fornecer aos líderes subsídios necessários à tomada de decisões. Apoiar a gestão de …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: O Gerente de Logística, profissional responsável por gerir operações de manutenção, expedição e distribuição, previsão, planejamento, sistemas de logística, atendimento ao cliente e compras. Gerenciar o planejamento e programação do recebimento, estocagem, distribuição e o transporte de produtos, atendendo pedidos de vendas e prazo de entrega. Criar condição para assegurar o bom funcionamento de toda a atividade, dirigir e planejar toda a operação de logística, com visão estratégica envolvendo o grande volume da demanda. Manter o controle (físico e administrativo) do estoque, acompanhar a realização de inventários, Atuar com gestão do fluxo logístico de carga e descarga do segmento alimentício e estoque. Coordenar o planejamento e programação da estocagem, distribuição e transporte dos produtos, atendendo pedidos de vendas e prazo de entrega. Alimentar indicadores logísticos e elaborar planos de ação buscando maior eficiência dos processos. Cuida da ordem e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atividades de rotina de faturamento, emitindo e conferindo notas fiscais e lançamentos, Codificar e cadastrar produtos dos contratos/pedidos, observando as alíquotas e a base de cálculo de ICMS/IPI. Preparar relatório de faturamento. Realizar o processo de faturamento dentro do horário, sempre observando se não ficou pendências para trás. Emitir Danfes de importação observando detalhes da legislação vigente. Enviar diariamente relatórios de devolução e pedidos não faturados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como faturista. Ensino Médio completo. Ensino Superior será um diferencial. Conhecimentos de faturamento, conhecimento moderados de informática, em especial Excel.: pacote Office. Conhecimentos de impostos. Raciocínio lógico, atenção concentrada, organização e bom relacionamento interpessoal. Agilidade, honestidade, comprometimento e proatividade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia nas rotinas do departamento, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e digitação e controle de arquivos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio cursando ou completo. Conhecimento em Informatica. Informações adicionais: Valor da Bolsa: R$ 470,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: O Aluno com espírito de liderança e empreendedor desenvolverá atividades na áreas de Departamento Pessoal, Fiscal, Contábil, Administrativo, Societário, Financeiro e Comercial. Somos um Startup em crescimento está a procura de pessoas que estão querendo crescer, então o aluno que que se candidatar a vaga só pela bolsa, por favor não faça isso. obrigado. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação, organização, habilidade com números, flexibilidade, relacionamento interpessoal, proatividade, trabalho em equipe. Experiências: Conhecimentos contábeis. Conhecimentos Administrativos. Conhecimentos Financeiros. Experiência com sistemas de gestão. Experiência com rotinas administrativas. Domínio no pacote Office, Windows, Gerenciadores de e-mails e internet. Informações adicionais: Bolsa auxílio: R$ 500,00 a R$ 1.000,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Anunciar os Imóveis desenvolvendo a criatividade para criar os textos, tratar as fotos dos mesmos, ir até o local com o corretor tirar fotos do imóvel e trabalhar as redes sociais da imobiliária. Experiências e/ou Qualificações: Ser pontual chegar no horário e sair no horário designado, ser prestativo, ser atencioso com o trabalho pois precisa de muita atenção para executar o trabalho, ser responsável com as demandas executando o mais breve possível e ser criativo para desenvolver os textos dos anúncios para atrair o publico e ter uma boa linguagem digital para não ter erros de português nos anúncios. Regime de contratação: A combinar