Vagas de Emprego em Gramado, RS

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes do segmento comercial para venda de produtos e soluções corporativas no âmbito tecnológico (softwares de gestão), prospecção ativa na região, gerir carteira de clientes, identificar soluções e necessidades técnicas e elaborar proposta comercial, pós venda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em venda consultiva externa na região. Ensino Superior completo ou cursando; Informações adicionais: Veículo próprio; CNPJ ativo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Providenciar que os apartamentos estejam limpos e arrumados de acordo com os padrões da pousada. Organizar e limpar os armários da rouparia e demais utensílios de limpeza. Atender e orientar os hóspedes quanto a solicitações/dúvidas e necessidades da estrutura de serviços da pousada e encaminhar demandas de outras áreas para seus responsáveis. Manter a limpeza das áreas sociais internas do hotel conforme escala de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Fundamental. Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Programar, Criar, desenvolver, gerenciar, corrigir as aplicações do software, desenvolvimento e aplicação web em. NET, usando stack composta por HTML+CSS+JavaScript no front-end e C# no back-end com SQL Server como banco de dados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em: back-end e front-end, desenvolvedor WebService, PHP e Frameworks modernos (Laravel, Symfony), ferramentas de Versionamento (SVN ou Git), Tecnologias Front-End (HTML, CSS, JS), MySQL ou outros bancos de dados relacionais, infraestrutura Linux e provedores Cloud (AWS, Google, Azure). Diferenciais desejáveis: Experiência com Frameworks Javascript (Angular, Vue, React), experiência com CI/CD e com testes unitários e de integração. Desejável Superior em andamento nas áreas afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecimento consolidado em manutenção industrial na especialidade de Mecânica. Sólidos conhecimentos em Caldeiras de Recuperação, Caldeiras de Força e NR13.  Experiência em Gestão de custos de manutenção. Experiência em planejamento e condução de Paradas Programadas e Parada Geral em Fábricas de Celulose / Papel. Desejáveis: Pós- graduação em Engenharia de Materiais, Processos de Produção de Celulose e Papel, Engenharia de Manutenção e/ou áreas correlatas. Conhecimento de equipamentos rotativos. Conhecimento de Lubrificação. Inglês Intermediário. Principais atribuições do cargo: Gestão das Recomendações de Reparos em Parte de pressão das Caldeiras de Recuperação e Caldeiras de Força, definir a melhor gestão do ciclo de vida das Caldeiras de Recuperação. Coordenar trabalhos de melhorias em equipamentos estáticos, tubulações, Caldeiras e Vasos de Pressão, conforme escopo da NR13. Desenvolver trabalhos de melhoria, visando aumento da …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Montar, configurar, operar e monitorar sistemas de sonorização, gravação de áudio e vídeo, projeção, informática dentre outros serviços determinados pelo Supervisor Técnico. Separar e Conferir todo o material a ser utilizado no evento.Prestar ajuda aos clientes visando obter o melhor relacionamento com o mesmo. Prestar esclarecimentos técnicos e ajudar os clientes na solução de problemas, visando o atendimento de suas necessidades. Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimentos em Informática. Curso de áudio e vídeo profissional. Desejável curso Iluminação Cênica. Cursos de Especialização mixagem de áudio. Curso de Mesa Digital. Curso de Moving Light. Conhecimento em Eletrônica. Experiência na área. Demais habilidades: Conhecimento em estruturas de Box Truss. Trabalhar em …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional vai atuar no Posto de Atendimento executando as seguintes atividades: Atender clientes presencialmente e via telefone. Processar e gerenciar pedidos de clientes. Cadastrar clientes. Promover os serviços da empresa. Participar da análise de relatórios. Administrar carteira de clientes. Prospectar clientes. Auxiliar e acompanhar a execução dos serviços / eventos da empresa. Principais responsabilidades: Execução das estratégias de vendas para garantir o atingimento de resultados efetivos. Trabalhar com metas pré- estabelecidas. Garantir o andamento dos processos internos de formalização de vendas e dar suporte às necessidades imediatas do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Necessário: Ensino Médio completo / Ensino Técnico. Conhecimentos em informática. Experiência na área comercial de vendas. Desejado: Ensino Superior em Marketing ou Administração de Empresas. Importante ter trabalhado com vendas em empresas de eventos, hotel ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por dar suporte ao Gerente da loja, acompanhando e garantindo que todos os processos sejam cumpridos (padrão, atendimento e vendas). Acompanhar a operação e atendimento da loja, orientando os Encarregados de seção em relação ao correto procedimento de exposição de produtos/ promoções/ controle de mercadorias, preço, entre outros, reforçando os conceitos de Operações das lojas; Construir a ponte entre o piso de loja e o cliente. Assegurar cumprimento das metas e politicas da empresa; Acompanhar indicadores e relatórios da empresa, analisando e desenvolvendo ações para melhoria junto aos encarregados; Desenvolver planejamento dos inventários mensais e anuais, junto com o setor administrativo e prevenção e perdas; Conferir semanalmente as cargas do CD junto ao time do recebimento; Dar suporte a gestão dos associados, realizando avaliação de desempenho e reuniões de piso; Garantir o correto atendimento ao cliente no que tange à frente de caixa e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoio a loja, contato telefônico com fornecedores, apoio aos controles dos relatórios do departamento, interagir com os sistemas e ferramentas do departamento. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade para atendimento ao cliente. Conhecimento básico em informática - pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar na região de Gramado/RS. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação e adequação de cardápios. Gerenciamento de toda a equipe da cozinha incluindo os chefes dos setores. Criação de ficha técnica dos pratos disponíveis nos buffets e cardápios em geral. Contratação, acompanhamento, treinamento e desenvolvimentos, ou demissão de colaboradores de níveis abaixo. Requisição e controle de compras de insumos para cozinha. Cria diretrizes de acordo com as instruções da gerência de alimentos e bebidas conforme conceitos do hotel/MARCA. Identificar a necessidade de treinamentos e aplicá-los. Treinar equipe, supervisionar produção e manter qualidade. Supervisionar, treinar líderes, assumir a cozinha na ausência do Chefe de cozinha. Auxiliar na atualização do Manual de Processos Padrões do departamento. Participar de reuniões e auditorias com a nutricionista da unidade. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em inglês nível intermediário. Conhecimento em sistemas de hotelaria CM. Gestão de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Aviar as prescrições médicas, prestar orientações aos pacientes sobre o uso de medicamentos em geral; controlar uma dispensação de medicamentos de controle especial (psicotrópicos) através da atualização do SNGPC junto à ANVISA, monitorar ou receber produtos farmacêuticos, quando necessário, treinar uma equipe sobre boas práticas de armazenamento e dispensação, manter uma organização do estabelecimento de saúde ( drogaria) de acordo com as normas da Vigilância Sanitária. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Farmácia, CRF ativo, disponibilidade de horários e mudança. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerencia as rotinas das áreas de Governança, Comercial e Administração, planeja a prestação de serviços, administra fornecedores, recursos materiais e humanos e controla o índice de satisfação dos hóspedes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar a limpeza das áreas sociais da empresa. Manter os locais limpos e organizados conforme rotina estabelecida. Auxiliar em solicitações dos hospedes quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Fundamental, experiência na função. Informações adicionais: Empresa oferece insalubridade + Horas extras + Adicional Noturno chegando a R$ 1.800,00. Regime de contratação: A combinar