Vagas de Emprego em Goiania, GO

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no levantamento e acompanhamento das transações financeiras, organizar documento de contas a pagar e a receber e controlar fluxo de caixa, a fim de monitorar o budget mensal. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em cobrança e rotinas financeiras. Conhecimento em planilhas. Ter proatividade, organização, dinamismo e discrição.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apuração de indicadores de receitas, comissionamentos de corretores e lideres, acompanhamento orçamentário de determinadas Operações. Proceder as atividades de análise e processamento contábil, buscando informações, realizando conferências e dando andamento nas rotinas do sistema contábil, organização dos documentos, visando garantir a integridade das operações contábeis. Experiências e/ou Qualificações: Necessário graduação cursando ou concluído, Excel intermediário e conhecimento em SIENGE será um diferencial.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Programador em cross-platform mobile as mais atuais do mercado dentre elas: FireMonkey, Motorola Rhomobile PhoneGap e Adobe Air, React Native, Appcelerator. Experiências e/ou Qualificações: Bom desempenho e perspectiva de crescimento na área.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de defesas, realização de audiências, elaboração de relatórios, cadastro de processos e organização. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Direito. Possuir OAB e especialização em direito do trabalho e processo do trabalho. Experiência na atuação com direito do trabalho. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoio operacional em todas as atividades que envolvem jardinagem e paisagismo, poda, etc. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e experiência na área. Informações adicionais: Disponibilidade imediata e conhecimento específico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender os clientes internos e externos presencialmente e por telefone, registrar o recebimento das compras dos clientes, receber os valores das vendas de produtos e serviços. Realizar o controle de numerários e valores relacionados a cheques, cartões de crédito e débito. Prezar pela organização e limpeza do seu local de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Gostar de trabalhar com pessoas. Habilidade para lidar com números e cálculos. Ter responsabilidade, organização, educação e simpatia. Conhecimentos de informática básica (Windows, Word e Excel), disposição e iniciativa. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atividades exercidas são atendimento ao cliente, execução do padrão operacional da área, garantindo a qualidade dos produtos e serviços; Acompanhamento dos processos de controle de quebra, manutenção e organização da área de trabalho, garantia de produção de acordo com vendas; Gestão de pessoas; Sugestões para alavancar vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar na captação de leads através de ferramentas, qualificar e mensurar a qualidade dos leads no CRM e nutri-los para chegarmos aos potenciais clientes; Preparar o terreno e encantar os potenciais clientes e transformá-los em oportunidades. Abordar por meio de ligações as personas e prospects; Confeccionar relatórios e briefings dos potenciais clientes; Participar da confecção de propostas comerciais; Participar do levantamento de forecast do mês, identificando oportunidades em novos prospects. Experiências e/ou Qualificações: Habilidades para lidar com negociações e suas objeções; ser preciso e organizado, não ter preguiça de relatar todas as atividades; ser organizado e com facilidade em trabalhar com sistemas e ferramentas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Visitar médicos e eventualmente profissionais de saúde em consultórios, clínicas, hospitais e serviços públicos de saúde, para promover e gerar demanda dos produtos da empresa. Promover encontros e reuniões junto aos médicos e/ou profissionais de saúde com o intuito de estimular o debate e a troca de informações médico- científicas, viabilizando uma melhor divulgação e prescrição dos produtos da empresa. Planejar e organizar o trabalho de visitação médica, manter o cadastrado e roteiro de visitas atualizado para melhor desenvolvimento dos negócios e alto nível de produtividade em campo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Biomedicina, Farmácia e áreas afins. Conhecimento intermediário no pacote Office. Desejável conhecimento básico em anatomia e biologia e técnicas de vendas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens de trabalho. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento e suporte para equipe de vendas/ recepção. Elaboração de objetivos e metas. Acompanhamento de resultados; Geração de relatórios estatísticos e planilhas de desempenho. Desenvolvimento de campanhas estratégicas para aumentar produtividade. Contratação, treinamento e desenvolvimento dos colaboradores. Escala de trabalho e folgas da equipe. Gestão de conflitos e análise de satisfação do cliente. Contratação de médicos e acompanhamento da qualidade de atendimentos e produtividade dos mesmos. Organização de agendas médicas. Acompanhamento de estoque de materiais médicos, hospitalares e de escritório e parcerias comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em gestão de atendimento ao público, vendas e atendimento. Cursando com Nível Superior concluído. Cursos na área de atendimento serão diferencial. Informações adicionais: Fixo R$ 1.800,00 + Insalubridade + Ajuda Alimentação + Ajuda Transporte e Comissão bônus por meta …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos clientes para empresa do segmento cozinha industrial. Elabora propostas comerciais, finaliza vendas e desenvolve novos clientes. Informações adicionais: Possuir carro ou moto própria. Ajuda de custo: R$ 1.200.00. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer cronograma de serviços de cada área e acompanhar. Fazer requisição de materiais e produtos necessários. Fiscalizar o serviço de toda a equipe de limpeza. Acompanhar agenda de eventos e coordenar a limpeza dos espaços. Auxiliar a equipe de limpeza, sempre que necessário. Orientar e fiscalizar quanto ao uso de equipamento de proteção individual. Fiscalizar todo serviço da equipe de limpeza nas dependências da Instituição. Acompanhar o uso de material e produtos de limpeza e requisitar quando necessário. Informar ao departamento de manutenção a necessidade de pequenos reparos nas dependências. Acompanhar prazo para execução dos serviços. Trabalhar seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente. Experiências e/ou Qualificações: 6 meses de experiência na área. Competências pessoais: Administração de conflitos, aplicação do conhecimento, compartilhamento das atividades, comportamento ético, comprometimento, comunicação, …