Vagas de Emprego em Gaspar, SC

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por: Atuar com planejamento, controle e programação de produção de peças seriadas ou não seriadas, Controlar o estoque e o almoxarifado. Acompanhar diariamente os estoques de matérias primas e embalagens, elaborar plano anual de compras de matérias primas e embalagens. Atuar na resolução de problemas com divergência entre pedido de compra e nota fiscal (quantidade e data de entrega),. Acompanhar e controlar devolução e troca de insumos reprovados. Cadastrar ordens de compra e parcelas, bem como manutenção destas. Administrar e controlar produto acabado,recursos fabris, com objetivo de maior produtividade, elaborar e realizar plano de produção, fazer análise dos métodos de planejamento, programação e controle de produção, com execução do planejamento da empresa. Se responsabilizar pelo planejamento e programação de produto acabado e insumos de terceiros, fazer o monitoramento dos processos produtivos e tópicos críticos de …

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Atividades Profissionais: Analisar as Contas Patrimoniais (Ativo e Passivo) levando em consideração os processos contábeis. Realizar lançamentos contábeis. Emissão de notas de débito para envio ao exterior. Garantir e reconciliar as contas patrimoniais e de resultado com as empresas do grupo no exterior. Cumprimento do SLA. Melhorar continuamente a eficiência dos processos da área. Realizar fechamentos contábeis. Realizar reuniões entre as áreas corporativas e áreas de negócio. Esclarecimentos de dúvidas em relação a assuntos contábeis. Atendimento a Auditoria Interna/Externa. Conhecer a estrutura do balanço Patrimonial e analisar um plano de contas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis. Vivência na área contábil. Excel Intermediário/Avançado. Conhecimento em sistemas ERP. Desejável SAP (diferencial). Curso de IFRS desejável.

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Atividades Profissionais: Atuar com Calculo de PCLD e report de fechamentos. Melhoria continua dos processos da área, acompanhamento e participação nos projetos que envolvem a área atuando como apoio ao KeyUser. Apoiar a resolução de problemas pertinentes da área. Suporte geral ao Setor através de elaboração de demonstrativos, planilhas, etc. Atividades transacionais/operacionais da área garantindo o cumprimento do ANS (Acordo de Nível de Serviço). Auxiliar na melhoria contínua e manutenção dos processos da área. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos básicos das rotinas financeiras em relação a cobrança, contas a receber. Ensino Superior nas áreas de Administração, Contabilidade ou Finanças. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Controle, suporte, análise de atividades relacionadas a frete rodoviário. KPIs e analises relacionados a frete. Atendimento de chamados relacionados a frete. Cadastro de Rota de Pedágio. Alteração de tipo de veículo. Credenciamento de Postos/Transportadores. Aplicar desconto em frete rodoviário. Controle e envio de cartões frete/pedágio. Dúvidas no processo de pagamento de frete rodoviário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando/ ou completo em Logística, Contabilidade, Administração de Empresas e afins. Conhecimentos no Pacote Office; essencial Excel intermediário. SAP; (Diferencial). Espanhol e Inglês será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Auxiliar no processo de pagamento a fornecedores, preparando as obrigações a pagar com qualidade, segurança, cumprindo prazos / vencimentos, colaborando para as entregas da área de contas a pagar. Responsável pela preparação das obrigações a pagar; Controlar e ter gestão dos pagamentos rejeitados; Responsável pelo arquivo de documentos da área; Suportar iniciativas de melhoria contínua e de aumento da eficiência dos processos de contas a pagar. Tratar todas as obrigações dentro do prazo acordado (ANS - Acordo do Nível de Serviço). Lançar as obrigações de pagamentos (impostos, taxas, contas de consumo) nos sites de bancos e outras instituições financeiras. Responsável pelo processo de pagamento via Borderô e apoiar nos demais processos de pagamentos. Auxiliar nas baixas de obrigações de GNRE, Siscomex, folha de pagamento, devoluções e demais obrigações. Atender os chamados garantido que os mesmos sejam concluídos / atendidos no prazo. Experiências e/ou …

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Atividades Profissionais: Ação em projetos de Master Data. Capturar necessidades e requerimentos de negócio alinhando cronogramas e Capturar necessidades Entregas juntamente a TI. Interagir com área global de Master Data da empresa, garantindo aplicação de políticas e procedimentos. Ponto Focal sistema MDG SAP. Controlar KPIs, e direcionar demandas da operação junto a equipe de Master Data. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior nas áreas de Tecnologia da Informação. Vivência com KPIs, Master Data, MDG.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Ensino Superior completo ou cursando na área de Ciências Contábeis. Experiência na área fiscal: gestão de toda a rotina fiscal da empresa, monitorando o procedimento e o sistema para atender aos requisitos legais, analisa e realiza a apuração de tributos providenciando o correto preenchimento de documentos e recolhimento das obrigações fiscais, objetivando assegurar o cumprimento das determinações fiscais / legais, salvaguardando os interesses da empresa, analisa e confere NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços, verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: apura os impostos ou confere o cálculo correto (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros) e prepara a emissão das guias para o recolhimento ou compensação dos débitos. Busca orientações e soluções referentes as suas atividades na escrituração fiscal: acessa …

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Atividades Profissionais: Atendimento a Auditorias e Fiscalização; Realizar processos inerentes a legislação fiscal federal, estadual e municipal; Consolidar as informações fiscais para que proporcione visibilidade e suporte a gestão para análise e tomada de decisões. Acompanhar e propor soluções aplicadas da legislação tributária para garantia que a companhia esteja de acordo com o cumprimento de todas as regras e legislações; Atendimento ao público interno e externo (clientes/fornecedores) sanando suas dúvidas relacionadas aos aspectos tributários da Companhia e suas operações; Escrever e revisar políticas e procedimentos que envolvam a área Fiscal Experiências e/ou Qualificações: Vivência em auditoria externa ou interna; Conhecimentos em parâmetros fiscais; Conhecimentos intermediários em Excel; Desejável: Inglês e Espanhol; Desejável SAP/ Mastersaf. superior completo em ciências contábeis, administração, economia, Direito e áreas correlatas. Ensino Superior

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Atividades Profissionais: Admissões, rescisões, treinamentos, controle de frequência, folha de pagamento, alimentação, eventos da empresa, férias, resolução de conflitos, gestão de benefícios, montagem e acompanhamento de eleições CIPA. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada no setor de RH, folha de pagamento, ponto (D). Conhecimento em Medicina Ocupacional (PPRA, PCMSO, exames: rotina, admissional e rescisório). Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Realizar vendas por telefone, prospectar clientes, agendar visitas, acompanhamento de pedidos na fábrica, preenchimento de planilhas e relatórios, pós vendas negociar preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda, orienta quanto às especificações dos produtos e/ou serviços. Controla os pedidos dos clientes, qualidade dos produtos e prazo de entrega estabelecido. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo Conhecimentos em informatica Informações adicionais: Necessário experiência em vendas e abordagem de clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela emissão e controle da documentação referente as operações de Mercado Interno e Leilão de Biodiesel; Suporte e orientação aos clientes internos e externos da Bunge. Reporte de informações para gerentes/diretores e VPs; Controle e acompanhamento de indicadores; Conferencia e analise de processos/operações; Atendimento a auditorias internas e externas; Interface com áreas de credito, cobrança, jurídico, sustentabilidade e comercial. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com análise de documentação. Ensino Superior cursando ou completo em Economia, Contabilidade e Direito. Inglês nível avançado ou estar cursando. Diferencial Fluência em Espanhol. Excel, Word e PowerPoint avançados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar as atividades do processo transacional e auxiliar na melhoria contínua e manutenção dos processos Fiscal; Responsável pela apuração de tributos federais: PIS/COFINS, IPI, INSS PF, INSS PJ, FUNRURAL, tributos da importação de serviços, CIDE, IOF e retenções na fonte (IRRF/CSRF). Analisar e conciliar a movimentação das contas contábeis de impostos, tendo como base os relatórios analíticos e auxiliares e o razão contábil; Conciliação entre apurações fiscais x saldos contabilizados obrigações acessórias; Responsável por preencher, analisar, revisar e validar as obrigações acessórias federais, assim como as possíveis retificações destas declarações, tais como: EFD Contribuições, DCTF, PERDCOMP, SEFIP, DIRF e SISCOSERV; Consolidar os saldos de apuração em relatórios gerenciais que deem visibilidade e suporte a gestão para análise e tomada de decisões; Acompanhar e propor solução de possíveis problemas relacionados ao pagamento dos …