Vagas de Emprego em Franca, SP

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Atividades Profissionais: Gestão de equipes, execução e planejamento dos procedimentos e operacionalização da unidade de atendimento. Conhecimentos em Produtos e Serviços Bancoob, Seguros e Previdência Privada, Código de Defesa do Consumidor, Regulamentação do Bacen para Cooperativa de Crédito, Planejamento estratégico e orçamentário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e/iy áreas afins. Experiência com coordenação e desenvolvimento de unidades de atendimento com produtos e serviços financeiros.

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Atividades Profissionais: Realizar prospecção e divulgação do negócio, fechamento de novas vendas, fidelizando, cuidando da carteira de clientes e respeitando as políticas da organização, preservando sempre relacionamentos benéficos, com o olhar para a missão de "Gerar Encantamento". Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas ativas. Ensino médio completo ou ensino superior. Habilidade de negociação. ?Habilidade de comunicação e saber lidar com pessoas. Bom relacionamento no mercado. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Prospecção de novos concessionários/parceiros. elaboração de ações comerciais. desenvolvimento e acompanhamento das campanhas de incentivo. responsabilidade sobre as vendas, inadimplências e cancelamentos, acompanhamento dos leads, responsabilidade sobre as vendas realizadas pelos parceiros , acompanhar as atividades comerciais, traçar metas e objetivos. Acompanhar o orçamento comercial e o atingimento dos objetivos, estabelecidos pela empresa. Elaborar e realizar reuniões de equipes e reportar à diretoria; Gerir a distribuição de leads entre as equipes de vendas; Ter compromisso com a excelência no processo de venda para impactar positivamente a experiência de compra do cliente; Propor melhorias nos processos administrativos e comerciais da empresa; Cuidar de todos os processos de gestão da filial, do planejamento dos processos da filial, dos indicadores de negócios, da filial e da equipe; Principal responsável por desenvolver e orientar a equipe no …

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Atividades Profissionais: Auxiliar administrativa dará suporte a Assistente administrativo e participar de todas as demandas administrativas da Filial, suporte comercial e atendimento ao cliente. Cadastramento de cotas, suporte, comercial, atendimento ao cliente, demandas relativas a controle de demandas da Filial que estará alocada, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Boa Comunicação; Sexo: Indiferente; Fácil adaptação ao novo; Raciocínio Lógico; Conhecimentos Avançados nas ferramentas de Informática (Pacote Office); Ensino médio completo ou superior cursando. Habilidade no trato com o cliente interno / externo. Capacidade de trabalhar sobre pressão Ter Boa Análise e Foco na Solução apresentando agilidade nos processos; Ser Inovador(a) e Criativo(a) Buscar Auto - Desenvolvimento; Ter Autocontrole emocional Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Vender produtos Atacado e Varejo. Atender pessoas via telefone, chat, e-mail, messengers e mídias sociais. Orientar consumidores para a finalização de pedidos e fechamento de compras. Esclarecer dúvidas de clientes e consumidores. Cadastrar produtos na plataforma e-commerce / loja virtual. Ajudar o analista e o gerente e-commerce na elaboração da estratégia de vendas. Ajudar o analista e o gerente e-commerce a criar metas de vendas no e- commerce. Prospectar novos clientes. Ajudar na realização de campanhas de E-mail Marketing e-commerce. Promover a marca do comércio eletrônico. Contatar clientes e fazer a recuperação de vendas. Recuperar carrinhos abandonados e evitar o abandono de carrinho. Fazer o pós-venda. Fidelizar clientes. Acompanhar o Histórico do Cliente e a Jornada de Compra do Consumidor. Solucionar problemas da loja virtual. Elaborar promoções na loja virtual. Experiências e/ou Qualificações: Computação nível intermediário a avançado de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Neste cargo você atuará com analise de faturamento; financeiro - baixa de PI, utilização dos sistemas Newcon e Sibel, planilhamento de informações diversas e etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Cursando ou Completo Excel Intermediário Boa comunicação Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com apresentação e intermediação de projetos imobiliários, prospecção de clientes para agendamento e acompanhamento de visitas e vendas. Esclarecer dúvidas e reconhecer necessidade do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Informações adicionais: Remuneração comissionada, flexibilidade de horário e altos ganhos. Possibilidade de planejamento de carreira. Não é necessário possuir o CRECI (empresa auxilia para fazer o curso). Programas de treinamentos e apoio nas vendas. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por gerenciar, planejar, controlar e acompanhar todas as atividades inerentes a loja. Ensino Técnico completo. Necessário experiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de clientes, cadastros de revendedores e atividades administrativas. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por dar suporte ao Gerente da loja, acompanhando e garantindo que todos os processos sejam cumpridos (padrão, atendimento e vendas). Acompanhar a operação e atendimento da loja, orientando os Encarregados de seção em relação ao correto procedimento de exposição de produtos / promoções / controle de mercadorias, preço, entre outros, reforçando os conceitos de Operações das lojas. Construir a ponte entre o piso de loja e o cliente. Assegurar cumprimento das metas e politicas da empresa. Acompanhar indicadores e relatórios da empresa, analisando e desenvolvendo ações para melhoria junto aos encarregados. Desenvolver planejamento dos inventários mensais e anuais, junto com o setor administrativo e prevenção e perdas. Conferir semanalmente as cargas do CD junto ao time do recebimento. Dar suporte a gestão dos associados, realizando avaliação de desempenho e reuniões de piso. Garantir o correto atendimento ao cliente no que tange a frente de caixa e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por solicitação de mercadorias, controle e gestão do estoque físico e virtual, análise e elaboração de relatórios, lançamento de pedidos para a loja e manter contato com fornecedores para manter o reabastecimento nos departamentos da loja, utilização de sistemas para controles. Tour no piso de venda para verificar abastecimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com compras, inventários e gestão de estoque. Necessário Ensino Médio completo. Conhecimento em Excel intermediário. Informações adicionais: De segunda a sábado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento de marketing, desdobramento das ações de marketing digital, elaboração das campanhas, criação de briefings para gestão de serviços terceirizados, contatos com parceiros, análise de mercado e concorrência, suporte para atração de clientes, posicionamento de marca e atendimento das demandas de outros setores internos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Marketing ou Publicidade e Propaganda. Experiência com métricas. Domínio de Mídias Sociais.