Vagas de Emprego em Foz do Iguacu, PR

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela organização e controle da loja, agendamento das consultas dos pacientes, venda de pilhas e acessórios de aparelhos auditivos. Manter a organização da loja como folders, folhetos, revistas, limpeza, etc. Alimentar o sistema com todas as informações do paciente, agenda das fonoaudiólogas e atividades diárias. Atuar com emissão de notas fiscais e controle de estoque, ações de telemarketing e obter informações da origem do paciente e alimentar no sistema. Realizar abertura de Ordem de Serviço e controle de execução de orçamentos e reparos. Acompanhar o pagamento e eventuais cobranças de atraso de pagamento dos clientes, controle dos pagamento se preenchimento de formulários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao público. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalho voltado para escritórios de contabilidade, administradoras de condomínios, associações comerciais e sindicatos patronais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável formação universitária. Experiência na área comercial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e possuir carro próprio.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber clientes com perdas auditivas e com base nos exames audiométricos, fazer a seleção e indicação de AASI e acessórios. Realizar a venda de AASI e acessórios, dentro das condições de preço e pagamento disponibilizados pela Empresa. Fazer adaptações e regulagens de AASI e acessórios. Realizar o Programa de Acompanhamento e preencher Sistemas regularmente, com as informações referentes ao atendimento e as vendas realizadas e demais informações solicitadas pelo programa. Abrir e acompanhar OS e acompanhar o pagamento e eventuais cobranças de atraso de pagamento por parte dos clientes. Passar os dados para financiamento junto ao bancos e cartão de crédito. Ligar para os clientes a fim de prospectar novas oportunidades de venda. Informar aos clientes sobre o Programa e Promoções da Empresa. Informar aos clientes sobre todas as novidades disponibilizadas. Ficar atenta ao mercado (ações de concorrentes) e passar as informações aos superiores. Experiências …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão da equipe, conduzindo o trabalho para atingimento das metas, acompanhamento de novos colaboradores, irá promover trabalho em equipe, analisar o desempenho de vendas e metas e resultado da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como gerente de loja. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar venda com foco no valor de produtos da empresa. Fortalecer o relacionamento com os clientes. Atividades a serem desempenhadas: Gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidades de negócios. Atendimento e negociação (Na empresa e por telefone). Elaboração de propostas comerciais. Gerenciamento do processo de vendas (Preenchimento sistema e acompanhamento do pedido até a entrega).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento, visitas, negociações e vendas. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência em representação comercial. Experiência com cosméticos, trabalhamos com a linha adulto e infantil. Ter perfil dinâmico, responsável e que cumpra com as metas impostas pela empresa. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens. Possuir veículo próprio, tablet ou notebook. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar abordagens e atendimentos a prospects e clientes pessoalmente e via telefone. Controle e execução de rotinas e planejamento de vendas e atendimento. Executar simulações de vendas de produtos e serviços. Realizar visitas e promoção de vendas externas. Orientar prospects e clientes sobre a vantagem e benefícios de produtos e serviços. Executar vendas de produtos e serviços. Operacionalizar vendas de produtos e serviços seguindo as normas e diretrizes estabelecidas. Cadastrar conforme pré-estabelecido a sua produção no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office. Comunicação oral, proatividade, persuasão, adaptação a mudanças. Desejável conhecimento de técnicas de vendas. Conhecimento do Código de Defesa do Consumidor. Conhecimento de ações de promoção de vendas. Conhecimento de planejamento de vendas. Planejamento e organização, inovação, excelência no atendimento, espírito de equipe, cuidar das pessoas e foco em …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá cuidar da rotina financeira da unidade, auxiliar a gerência de operações, fazer os informes de departamento pessoal para a matriz, controle de cartão ponto e rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em departamento pessoal Rotinas financeiras de contas a pagar Conferência de relatórios de caixa Desejável vivência em administrativo de empresas varejistas Ensino Superior cursando. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planeja a produção de pães, macarrão, bolachas e demais massas e controla saída de materiais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá desempenhar atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiencia. Informações adicionais: Local de trabalho: Centro.