Vagas de Emprego em Foz do Iguacu, PR

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhe em uma das 50 maiores empresas de TI do Brasil e que atua em toda América Latina e Europa. Venha fazer parte de uma empresa inovadora, flexível e ágil. Buscamos pessoas criativas e dispostas a encarar grandes desafios. Venha nos ajudar a conquistar o mundo, por meio de suas contribuições para nossos produtos e serviços de software. Faça parte da nossa história. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos de programação em PL/SQL, PG/SQL e T/SQL para desenvolver scripts de criação de objetos, modelagem de dados e rotinas de manutenção do BD - preferencialmente PG/SQL; Conhecimentos para administrar usuários e para executar tarefas básicas de administração do BD, tais como: gerenciar tabelas e índices e aplicar patches no BD. Saber exportar e importar dados; Conhecimentos básicos de gerenciamento de usuários, roles e objetos do BD (tabelas, índices, constraints, visões, triggers, sequences etc.)

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Fará o atendimento ao cliente através do 0800, bem como representante através de e-mail / WhatsApp / telefone. Realizar planejamento e visitas técnicas ao Campo, elaboração de relatórios de visitas, ministrar treinamentos operacionais, avaliar problemas técnicos conduzindo assuntos junto a engenharia. Acompanhar testes de equipamentos, relatório de despesas, participar de discussão de novos projetos, participar de reunião de gestão do departamento, investigar problemas técnicos visando solução rápida e viável, consertar equipamentos e demais atividades pertinentes ao cargo. Produto: Equipamentos para Suinocultura e Avicultura. Atenderá o Oeste do Paraná e Mato Grosso do Sul. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência em instalações elétricas e execução de projetos elétricos INDUSTRIAIS. NR 10 e NR 35. Pro atividade, agilidade, planejamento, organização, relacionamento com o cliente (agricultor) no campo. Bom desempenho no pacote Office. Curso …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Planeja, organiza e controla as rotinas de comércios varejistas e atacadistas, envolvendo a liderança de equipes, arrumação de mercadorias, gestão de estoque e programação de compras. Acompanha o fechamento de caixa, faturamento e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ter experiência na função de gerência, encarregado, supervisão ou coordenação de equipes de vendas (de qualquer segmento). Informações adicionais: Ter disponibilidade para realizar viagens para cobertura de férias e treinamentos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: SERA RESPONSÁVEL POR ATENDIMENTO DE MANUTENCAO DE MICROINFORMÁTICA AOS USUÁRIOS FINAIS DE NOSSOS CLIENTES E/OU CAIXAS ELETRÔNICOS COMPREENDER AS NECESSIDADES TÉCNICAS RELACIONADAS A INFORMÁTICA SOLICITADOS PELO CLIENTE. DETECTAR PROBLEMAS E APONTAR A SOLUÇÃO ADEQUADA EM RELAÇÃO A TI, UTILIZANDO COMO BASE PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS /PROCESSOS EXISTENTES Experiências e/ou Qualificações: DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA EM HARDWARE EXPERIÊNCIA EM AUTOMAÇÃO BANCÁRIA E COMERCIAL EXPERIÊNCIA EM SW (PACOTE OFFICE / WINDOWS 10/ AMBIENTE DE IMPRESSÃO, NAVEGADORES DE INTERNET E ETC. EXPERIÊNCIA EM AMBIENTE VIRTUALIZADO. DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA EM TELEFONIA FIXA (ANALÓGICO, DIGITAL E MOBILE). CONHECIMENTO EM AMBIENTE MÓVEL (ANDROID/IOS E ETC) ? CELULARES E TABLETS DESEJÁVEL CONHECIMENTO DE IMPRESSORAS LASER/JATO DE TINTA E ETC CONHECIMENTO EM REDE (LAN, WLAN, SWITCH, CABEAMENTO ESTRUTURADO (UTP) E PROTOCOLO TCP/IP). DESEJÁVEL INGLÊS BÁSICO …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: SERA RESPONSÁVEL POR ATENDIMENTO DE MANUTENCAO DE MICROINFORMÁTICA AOS USUÁRIOS FINAIS DE NOSSOS CLIENTES E/OU CAIXAS ELETRÔNICOS COMPREENDER AS NECESSIDADES TÉCNICAS RELACIONADAS A INFORMÁTICA SOLICITADOS PELO CLIENTE. DETECTAR PROBLEMAS E APONTAR A SOLUÇÃO ADEQUADA EM RELAÇÃO A TI, UTILIZANDO COMO BASE PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS /PROCESSOS EXISTENTES Experiências e/ou Qualificações: DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA EM HARDWARE EXPERIÊNCIA EM AUTOMAÇÃO BANCÁRIA E COMERCIAL EXPERIÊNCIA EM SW (PACOTE OFFICE / WINDOWS 10/ AMBIENTE DE IMPRESSÃO, NAVEGADORES DE INTERNET E ETC. EXPERIÊNCIA EM AMBIENTE VIRTUALIZADO. DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA EM TELEFONIA FIXA (ANALÓGICO, DIGITAL E MOBILE). CONHECIMENTO EM AMBIENTE MÓVEL (ANDROID/IOS E ETC) ? CELULARES E TABLETS DESEJÁVEL CONHECIMENTO DE IMPRESSORAS LASER/JATO DE TINTA E ETC CONHECIMENTO EM REDE (LAN, WLAN, SWITCH, CABEAMENTO ESTRUTURADO (UTP) E PROTOCOLO TCP/IP). DESEJÁVEL INGLÊS BÁSICO …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir os processos administrativos inerentes as clínicas, definindo planos, sistemas e programas de atuação, bem como provendo condições necessárias para execução dos mesmos, objetivando a consecução dos objetivos estabelecidos, normatização e racionalização dos processos e definição das responsabilidades dos funcionários subordinados. Planejar as metas da clínica odontológica, pensando nas necessidades atuais e projetos futuros, programando ações específicas para captar novos clientes, criar novas parcerias com convênios, otimizar tempo de consultas, com o objetivo de alcançar os objetivos e metas do negócio. Cuidar da organização financeira da clínica odontológica, com a elaboração de um orçamento mensal e o gerenciamento do fluxo de caixa, com o objetivo de visualizar perspectivas a médio e longo prazo com segurança financeira. Planejar a reposição e gerir estoque dos materiais e insumos utilizados nas clínicas, realizando previsões e estimando quantidades …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planeja, organiza e controla as rotinas de comércios varejistas e atacadistas, envolvendo a liderança de equipes, arrumação de mercadorias, gestão de estoque e programação de compras, acompanha o fechamento de caixa, faturamento e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais. Experiências e/ou Qualificações: Curso Técnico. Cursando o Ensino Superior. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar. Disponibilidade para mudar de residência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuaro em Componentes Curriculares do curso de PSICOLOGIA da UniAmérica Centro Universitário. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em psicologia, possuir mestrado ou doutorado na área e experiência em docência. Ter perfil Docente e experiência profissional na área acadêmica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na gestão de registro e documentos escolares auxiliando nos processos internos da secretaria acadêmica; Organizar turmas e registros do histórico escolar dos estudantes; Controlar e organizar os arquivos físicos e eletrônicos com registro da vida acadêmica dos estudantes; Confeccionar documentos: atas, declarações, históricos, cerimoniais entre outros documentos acadêmicos; Fazer processo de registro de conclusão de curso e colação de grau; Realizar todos os processos que envolvem expedição e registro de diploma; Prestar atendimento ao público externo e interno. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior em andamento em administração ou áreas afins; Domínio de informática básica; Domínio do pacote office básico, Word,Excel, Power Point, Outlook; Experiência e/ou conhecimento de arquivologia; Experiência em elaboração de documentos; Experiência com atendimento ao público; Curso superior completo em administração ou áreas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ministrar aulas na turma de Engenharia de Produção no Campus Nutrimental da UniAmérica Centro Universitário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia de Produção. Ser graduado nas áreas especificadas neste edital, possuir titulação mínima de Especialista e experiência em docência e profissional na área Engenharia de Produção. Regime de contratação: CLT