Vagas de Emprego em Fortaleza, CE

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Folha de pagamento, vale alimentação, vale transporte, vale gasolina, extra, documentação de funcionários, admissão demissão, ponto e funções administrativas (organização de arquivos). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Excel intermediário. Ensino Médio completo ou Superior em andamento. Informações adicionais: Disponibilidade imediata.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades da área financeiras. Contas a pagar, contas a receber e controles financeiros. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração ou Ciências Contábeis. Requisitos desejados: Domínio das atividades financeiras.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar visitas em clientes objetivando a realização de vendas de produtos alimentícios, elaborar propostas e esclarecer dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas externas. Experiência no segmento de alimentos será um diferencial. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Possuir CNH.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no processo de e emissão de certificados digitais. Visitar prospects e clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter perfil comercial. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Local de trabalho: Itaim Bibi. Benefícios: Vale Refeição (R$25 por dia) + Vale Transporte ou Vale Combustível + Convênio Médico (50%).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará em rotinas diárias como agente comercial de vendas, também fará emissão de certificado digital. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Possuir carro ou moto.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Profissional para serviços contábeis e fiscais. Classificação, escrituração e conciliação contábil. Elaboração de demonstrativos contábeis, elaboração dos livros contábeis e relatórios gerenciais. Apuração, cálculo e confecção das guias de recolhimento de tributos e contribuições. Preenchimento das obrigações acessórias e atendimento a fiscalizações. Elaboração de alterações contratuais, atas, escrituração e registros nos devidos órgãos. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Ciências Contábeis. Especialização e experiência em gestão e desejável.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: - Confecção de contratos e aditivos de prestadores de serviços médicos; - Acompanhamento de status para tramites de assinaturas/reconhecimento de firma dos administradores filiais e Superin/Diretor matriz; - Acompanhamento para bloqueio de pagamentos após 120 dias INDICADOR; - Acompanhamento para bloqueio de pagamentos por ausência de reconhecimento de firma INDICADOR; - Retorno de contratos de demandas jurídicas solicitadas pela área ; - Devolução de contratos CONCLUÍDOS para os administradores nas filiais e matriz; - Acompanhamento de prazos a vencer de procurações de Superintendentes e Diretor de RH da área Hospitalar e Operadora. Experiências e/ou Qualificações: - Formação em Direito - Experiência em contrato; - Noções de excel

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Visitação em lojas para acompanhar padronização, resultados financeiros e comerciais. Treinamento de equipes de vendas, Orientação de campanhas promocionais no PDV com o objetivo de alavancar vendas. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior em andamento ou concluída. Habilitação Categoria B Domínio do Pacote Office ( Word, Excel e Power Point). Dinâmico. Vivência em cargos de gestão na Área Comercia e Treinamento de Equipes Comerciais. Vivência em trabalhos com metas determinadas e trabalhos com equipe. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes, atendimento telefônico, acompanhamento de orçamentos, envio de cotações e venda de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em informática (pacote Office). Desejável experiência na área comercial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o cadastro de cliente, análise de documentos e arquivamento de documentação. Analisar o volume de faturamento e o processo de venda. Desenvolver estratégia e relatórios sobre as vendas, avaliar o desempenho dos consultores, monitorar as operações e dar suporte a toda equipe de vendas. Prospectar novas clínicas parceiras. Prospectar novos MEI / PF. Controle de pagamento dos parceiros. Realizar agendamentos comerciais. Identificação de gargalos no processo de vendas e proposição de melhorias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins. Domínio no pacote Office, com Excel avançado. Experiência na área comercial. Inglês intermediário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá recepcionar público interno e externo, encaminhando os visitantes aos departamentos responsáveis. Acompanhar agenda, preparação e manutenção de salas de reuniões. Dar suporte a organização de eventos corporativos. Acompanhar as solicitações de viagens e traslado de colaboradores. Acompanhar organização geral e abastecimento do escritório. Dar suporte em atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Completo ou Cursando nível superior em Secretariado, Administração ou áreas afins. Desejável Excel intermediário. Experiência com organização de eventos será um diferencial. Experiência com atividades administrativas, tais como cotação, fluxo de compras, etc.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerir as atividades referentes a coleta, transferência e entrega, fazendo cumprir o modelo funcional. Coordenar as atividades de recepção, armazenagem, separação e expedição de mercadorias. Coordenar a operação de expedição dos produtos, visando assegurar o cumprimento dos prazos (PPE) e condições estabelecidas para entrega; Ministrar treinamentos de capacitação das suas diversas equipes. Tomar decisão operacional baseada nos indicadores, visando aumentar desempenho, reduzir prejuízos e eliminar desperdícios. Fazer cumprir rigorosamente o gerenciamento de risco. Zelar pela motivação, disciplina e produtividade de sua equipe. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Ter inglês básico. Experiência na área. Informações adicionais: Disponibilidade de horário, e de viagem.