Vagas de Emprego no Rio Grande do Sul

Atenção: Não encontramos vagas na cidade desejada com os filtros selecionados, então selecionamos as vagas mais relevantes do estado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Para realizar as seguintes atividades: Venda para pessoa física e jurídica de planos TV, internet banda larga e TV por assinatura da empresa NET/Claro com excelente possibilidade de remuneração. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar as seguintes atividades: Venda para pessoa física e jurídica de planos TV, internet banda larga e TV por assinatura da empresa NET/Claro com excelente possibilidade de remuneração. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Venda para pessoa física e jurídica de planos TV, internet banda larga e TV por assinatura da empresa NET/Claro com excelente possibilidade de remuneração. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar as atividades de contas a pagar e receber, emissão de NF, conciliação de contas, emissão de relatórios de gestão, conferencia de caixa, conferencia de escrituração contábil, fiscal e tributos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou Cursando em Administração ou Ciências Contábeis, vivência com a área financeira e fiscal. Ter vivência na área. Informações adicionais: R$ 300,00 para ajuda de custo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar as atividades de contato com clientes (via telefone, e-mail e whatsapp); Ofertar e divulgar campanhas promocionais dos produtos; Auxiliar nos processos de venda, devolução, prazos de pagamento, descontos e limite de crédito; Auxiliar o vendedor enviando orçamentos, pedidos e notas fiscais; Acompanhar o giro dos produtos no estoque; Auxiliar área Administrativa, E-Commerce e Depósito quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ter vivência na área. Informações adicionais: Premiações Trimestrais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar as atividades de atendimentos à clientes, fazendo manutenções preventivas, corretivas, montagem de equipamentos para automação de estacionamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico de Eletroeletrônica ou Automação completo, conhecimentos em elétrica, eletrônica, informática e automação. Vivência com assistência técnica a equipamentos de automação. Ter vivência na área. Informações adicionais: Possuir CNH B e disponibilidade para viagens e horas extras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar as atividades de atendimento aos clientes e colaboradores, auxiliar na agenda dos gestores, atividades administrativas e da área financeira, entre outras atividades comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou Cursando em Administração, Secretariado ou áreas afins. Conhecimento em atividades de atendimento, administrativa, financeira e comercial. Ter vivência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Implantação de contratos no sistema Gestor, baixas de prestações, fechamentos mensais de carteiras de clientes, conciliação entre valor baixado sistema versus crédito em conta corrente. Experiências e/ou Qualificações: Proatividade, responsabilidade. Conhecimento em sistemas de amortização, tabela price e SAC, índices de atualização de contrato, cálculos financeiros, seguro. Conhecimento em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar no setor de qualificação de fornecedores, atualização de documentos, organização de arquivos, controle de prazo de vencimentos de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Facilidade de comunicação, conhecimento no pacote Office, pró-atividade, dedicação, dinamismo, disponibilidade. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Gestão e supervisão comercial sobre produtos imobiliários (lançamentos e remanescentes); - Treinamento da equipe de vendas; - Integração com parceiros imobiliários, corretores e empreendedor; - Gestão e monitoramento de leads junto aos respectivos parceiros comerciais; - Report periódico junto à Diretoria Comercial. Experiências e/ou Qualificações: - Experiência mínima de 2 anos na coordenação ou gerência de vendas para o segmento imobiliário; - Domínio cálculos básicos - Calculadora Financeira HP; - Autônomo com CRECI Ativo; Disponibilidade de viagem e possuir carro próprio. Informações adicionais: - Disponibilidade de Viagem; - Possuir carro próprio; - Disponibilidade de atuar em projetos no interior de SP. Regime de contratação: Pessoa Jurídica