Vagas de Emprego em Florianopolis, SC

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua com acompanhamentos e geração de relatórios gerenciais, apontamento e assistência no levantamento de causas primarias, gerir e acompanhar as demais seções na execução de atividades. Informações adicionais: Faixa salarial R$ 1.000 - R$ 1.500 por mês. Boa comunicação, comprometimento, responsabilidade, perfil de liderança e organizado. Disponibilidade para viagem. Carteira CNH B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir que a implantação de projetos seja iniciada e concluída em conformidade com os orçamentos aprovados, atendendo à legislação tributária. Contribuir para o controle do fluxo de caixa dos empreendimentos em implantação. Executar a elaboração de propostas orçamentárias e acompanhamento desses orçamentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão financeira de projetos, incluindo elaboração e acompanhamento orçamentário. rotinas de contas a pagar. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens eventuais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Vendas de autopeças linha leve via telefone, prospecção de novos clientes, manutenção da carteira, cotações, promoções, entre outras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como vendas de autopeças. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conferir, documentar, arquivar e organizar toda a documentação dos alunos (as) e do escritório. Prestar assistência e assessorar os diretores, coordenadores e instrutores da instituição. Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado. Preparar relações com os nomes dos candidatos para enviar para a CIRETRAN da jurisdição da instituição. Cadastrar os candidatos junto ao DETRAN/SC. Agendar e reagendar aulas, exames e provas dos alunos. Emitir certificados de conclusão de curso prático e teórico. Enviar a relação de taxas para o assistente administrativo efetuar o pagamento. Fazer o relatório de vendas do dia para que o presidente feche o caixa. Lançar no sistema as vendas realizadas, bem como os pagamentos. Emitir boletos, contratos e notas fiscais. Atender clientes, fornecendo informações sobre os serviços. Acompanhar processos de habilitação. Relatar falhas no processo e sugerir alternativas de negociação para satisfação do cliente. Orçar produtos e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades de assessoria e auxílio no departamento administrativo financeiro. Atendimento ao público em geral. Receber e efetuar ligações telefônicas. Coordenação de envio de malotes e Correios. Controle, orçamentos e compras de materiais. Contato com empresas referente à manutenção de escritório. Cópias, digitalização, organização de documentos. Emissão de guias diversas. Lançamentos diversos no sistema da empresa. Auxílio e execução de outras atividades relacionadas ao departamento administrativo financeiro. Execução de atividades operacionais relacionadas ao café, organização de salas, reposição de materiais e retirada lixo quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Locação de imóveis e resolução problemas de manutenção, vistoria e finanças. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial/imobiliária. Informações adicionais: Flexibilidade de horários. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento a clientes na identificação e resolução de problemas com o sistema, configuração e manutenção de ambientes Protheus, atualizações do sistema; Aplicação de patchs e updates, configuração e parametrizações de novas rotinas, suporte aos usuários nos módulos Back Office e treinamento a usuários na utilização do sistema. Experiências e/ou Qualificações: Experiência avançada nos módulos materiais e manufatura. Experiência em gestão de projetos e mapeamento de processos será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem. Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo atendimento aos usuários que tange a gestão de Central de Serviços, primeiro atendimento de chamados, classificação de ocorrências, garantir o controle dos prazos de incidentes e plena execução dos processos que permeiam o Service Desk e o cumprimento do SLA. Visualizar e analisar as solicitações, executar procedimentos necessários para resolução dos problemas, responsável pela instalações de software homologados e corporativos, atuar diretamente com suporte ao usuário (Ambiente Windows), instalações de programas e aplicativos, conhecimento Intermediário em redes, acompanhar mudanças e incidentes em todo o seu ciclo de vida. Realizar suporte remoto e procedimentos técnicos internos. Troubleshooting. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e conhecimento em ambiente de central de serviços e tratativas de incidentes e requisições. Vivência anterior com atendimento a usuários. Informações adicionais: Disponibilidade para …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação na resolução de problemas em redes TCP / IP, roteamento, gateways, switches l2/l3, conhecimento de aplicativos de firewall pfsense ou outros, vpn e proxy (entendimento, validação e criação de regras). Manutenção de ambientes de virtualização, storage e redes SAN. Atuação no suporte e implementação das soluções de Infraestrutura Linux. Conhecimento em Windows Server 2003/2008/2012/2016 gerenciando ferramentas de Cluster, Active Directory, NLB, Dhcp, DNS, Wsus, Powershell, etc. Gerenciamento e resolução de problemas baseados em ferramentas de mensageria como zimbra, Microsoft Exchange e office365 e em ferramentas de backup para atuar no gerenciamento de rotinas diárias. Necessário conhecimento em ambiente Linux avançado para troubleshooting no sistema operacional. Experiências e/ou Qualificações: Experiência administrando ambientes Linux. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento a clientes na identificação e resolução de problemas com o sistema, configuração e manutenção de ambientes Protheus, atualizações do sistema; Aplicação de patchs e updates, configuração e parametrizações de novas rotinas, suporte aos usuários nos módulos Back Office e treinamento a usuários na utilização do sistema. Experiências e/ou Qualificações: Experiência avançada nos módulos Contábil, financeiro e logística. Experiência em Gestão de Projetos e Mapeamento de Processos será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT