Vagas de Emprego em Florianopolis, SC

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Visitar os setores para verificar o funcionamento dos processos; Interagir com clientes; Participar de reuniões organizacionais e/ou setoriais para análise, mapeamento e melhoria de processo; Participar das reuniões profissionais representando a divisão de enfermagem; Utilizar sistema de informação para se comunicar, avaliar dados e indicadores; Monitorar e avaliar indicadores registrados nas fichas técnicas; Participar e monitorar o funcionamento das comissões multiprofissionais que buscam melhorias da assistência (CCIH, Núcleo de Segurança do Paciente, Comissão de Integridade da Pele); Realizar feedbacks com supervisores e coordenadores; Monitorar e analisar os orçamentos das áreas assistenciais, realizando justificativa no sistema; Aprovar compra de materiais; Avaliar quantitativamente e qualitativamente os materiais e equipamentos solicitados; Elaborar, acompanhar elaboração e atualizar manuais, protocolos e POPs; Participar do processo de seleção …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimentos e cuidados de alta complexidade; Organização e prestar apoio à equipe de técnicos de enfermagem, analisando e prescrevendo cuidados aos pacientes; Desenvolver ações e atividades na área assistencial, administrativo e educativo, seguindo os padrões éticos, normativos, procedimentais, legais e institucionais; Assegurar uma assistência de qualidade e segurança do paciente durante toda a internação do paciente na instituição. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Enfermagem; COREN de SC ATIVO; Disponibilidade para trabalhar em escala 12×36 diurno ou de segunda a sexta feira no horário comercial conforme solicitação do supervisor. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o controle de temperatura da geladeira de armazenamento de medicamentos e da temperatura ambiente, registrando nas planilhas de controle mensal; Zelar pela integridade dos medicamentos e materiais, estocando-os em condições adequadas conforme legislação vigente; Receber os medicamentos e materiais do CAF pelo Tasy e abastecer bins da farmácia; Dispensar materiais e medicamentos para os diversos setores do hospital. Executar demais atividades, de mesma natureza e nível de complexidade, relacionadas a função conforme designação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo; Disponibilidade para trabalhar em escala 12×36 diurno. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responder dúvidas de clientes que são realizadas nos canais de vendas. Esclarecer dúvidas sobre status do pedido, código de rastreio, resolução de problemas relacionados a pedidos produtos. Demais atividades inerentes à função. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter domínio de Excel e Google Sheets. Habilidades na área financeira; organização de dados, boa interpretação de cálculos e facilidade para atuar com sistemas operacionais. Ensino médio completo. Informações adicionais: Comissões sobre gestão de vendas da loja virtual. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: A área de prévendas é o pilar do nosso negócio e como Analista de Treinamento e Desenvolvimento da área você terá a missão de garantir a integração e capacitação de novos prévendedores, promovendo treinamentos para que evoluam com rapidez e qualidade dentro do plano de carreira. Se você é uma pessoa que adora ensinar, tem paixão por pessoas, é comunicativa e curte trabalhar num ambiente voltado para o atingimento de resultados, o seu lugar é treinando e desenvolvendo a melhor prévendas do Brasil ! O que você irá fazer Integrar e capacitar novos colaboradores da prévendas seguindo o conteúdo programático previamente determinado Garantir o acesso de novos colaboradores aos sistemas utilizados em prévendas Acompanhar resultados dos novos contratados, propondo ajustes e aplicando feedbacks de melhoria de performance Planejar, promover e conduzir treinamentos continuados e práticas de compartilhamento de conhecimento com toda a equipe Produzir e revisar conteúdos …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Superior completo em Administração, Economia, Processos Gerenciais ou afins. Experiência na Gestão de Varejo (lojas ou postos de combustível) ou Gestão Comercial. Vivência no controle de estoques e liderança de equipes operacionais. Realizar o controle das jornadas de trabalho e escalas, limpeza e manutenção, manter os padrões operacionais e de atendimento da empresa. Elaborar relatórios de gestão e acompanhar indicadores. Atuação focada em metas e resultados. Conhecimentos de ações de Merchandising; PERFIL: Comprometimento, dinamismo, liderança de equipes, relacionamento interpessoal e criatividade. Informações adicionais: Possuir veículo próprio (carro / moto). Local: Florianópolis - Ilha. A EMPRESA OFERECE: Salário (CLT): R$ 3.175,00 + comissões trimestrais pelo atingimento de metas Vale Refeição R$ 19,00 dia, Auxílio Combustível.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Se você tem paixão por tecnologia, gosta de desafios, gosta do mundo digital, e tem foco em resultados venha fazer parte da nossa equipe! Técnico em informática interno / laboratório. Experiências e/ou Qualificações: Competências técnicas: Assistência técnica em hardware e software de desktops e notebooks. Conhecimento básico em software de acesso remoto (teamviewer, VNC, agente remoto, Remote Desktop). Conhecimento básico de servidores Windows Server 2008-2019. Conhecimento básico em Remote Desktop Service (RDS). Conhecimento básico de VPN, DHCP, DNS, FTP. Conhecimento básico de switches e roteadores de redes. Conhecimento intermediário/avançado de hardware de desktop. Conhecimento intermediário/avançado em instalação, configuração e resolução de problemas em sistema operacional Windows 7, 8 e 10. Conhecimento intermediário/avançado em instalação, configuração e resolução de problemas em aplicativos Microsoft (Office 365) e afins. …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, desenvolver e executar campanhas de marketing. Fazer atualização do site, blog, redes sociais, aplicativos e outros da comunicação online. Participar do planejamento, envio de conteúdo, revisão e aprovação de peças desenvolvidas por terceiros. Desenvolver layouts de cartões, convites, anúncios, folders, comunicação visual, placas entre outros do gênero. Planejar e desenvolver informativos, revistas, relatórios, e-books, apresentações institucionais e de produtos. Desenvolver layout e mockups de embalagens. Desenvolver redações publicitárias, roteiros e textos para comerciais de radio e TV. Auxiliar na publicação de notícias no site e envio de Newsletter. Experiências e/ou Qualificações: Formação em nível superior nas áreas afins ao exercício da função de Comunicação e Marketing. Desejável conhecimento sobre sistema cooperativista. Pacote Office Intermediário. Experiência generalista na área de Marketing. Ensino superior completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará em loja no segmento de tecnologia, realizando as seguintes atividades: Atendimento ao cliente presencialmente, por telefone e e-mail esclarecendo dúvidas sobre o reparo sendo realizado. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office Intermediário. Experiência na função e no segmento. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Empresa oferece salário + comissão.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elabora projetos, monta, instala e realiza manutenção corretiva e preventiva em equipamentos eletrônicos, desenvolve dispositivos de circuitos e sugere mudanças no processo de produção, criação e implementação dos sistemas de automação. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Técnico em Eletrônica, Técnico em Informática e áreas afins. Desejável conhecimento em manutenção eletrônica e manutenção de informática. Experiência manutenção de bancada de componentes eletrônicos, soldagem, circuitos e placas eletrônicos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerencia diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência anterior em vendas de software e serviços. Conhecimentos em Informática. Desejável conhecimento em Inglês. Informações adicionais: Possuir habilitação B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber, registrar, classificar, levantar informações adicionais e realizar a triagem de chamados; Efetuar o atendimento do chamado baseado em procedimentos; Acompanhar atendimento aos chamados encaminhados as demais áreas; Emitir e atualizar relatórios de atendimento; Registrar informações dos atendimentos realizados; Realizar rotinas diárias de acompanhamento; Receber, avaliar e classificar alertas/eventos provenientes dos sistema de monitoramento. Conhecimento em Windows 7 / 8 / 8.1 e 10 / Office 365. Das 08:00 às 18:00 Regime de contratação: A combinar