Vagas de Emprego em Florianopolis, SC

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Identificar, acompanhar e encaminhar a solução dos incidentes relatados pelo cliente interno. Administrar acessos aos sistemas e demais recursos computacionais. Analisar a performance dos recursos e sistemas disponibilizados, identificando, propondo e contribuindo na adoção de ações para sua otimização. Atender as requisições relacionados a banco de dados como consultas, importação e exportação. Efetuar atualizações das instalações dos softwares, acompanhando e validando o funcionamento do sistema. Identificar oportunidades de melhorias em fluxos de trabalho ou produtos no ambiente dos clientes. Prestar suporte baseado no processo de atendimento ao cliente interno. Executar outras atividades correlatadas de acordo com a solicitação da liderança. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo; Microsoft Access e Excel. Proatividade. Foco no cliente. Senso de dono. Conhecimento nos processos solicitados na descrição da …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: SPECTO TECNOLOGIA, empresa líder de mercado nas suas linhas de negócio, especializada em soluções de tecnologia (software e hardware), recruta candidatos para a de Analista de Pré- Vendas (SDR). Realizar atividades de comunicação/marketing, visando aproximação com os públicos de interesse fortalecendo a marca, participando no desenvolvimento/evangelização de novos negócios e gerando, nutrindo e qualificando leads; Criação e acompanhamento direto de leads via inbound ou outbound marketing até a qualificação e passagem de leads para a equipe de vendas; Manter contato com a equipe de vendas, além de CRM, mailchimp e planilhas de marketing atualizadas; Preparar reports e relatórios diversos; Apoiar atividades de marketing digital da empresa e na melhoria contínua dessas mídias da empresa; Assessorar e acompanhar a elaboração de planos, juntamente com as áreas de negócios da empresa; Realizar pesquisas de marketing e análise de resultados; Apoiar …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Escopo resumido das atividades: Pagamentos e recebimentos; Baixas de pagamentos e recebimentos; Conciliação bancária; Identificações de recebimentos; Lançamentos de despesas; Geração de relatórios; Conferência de pagamento realizado; Análise de créditos; Controles financeiros; Fechamento de câmbio; Emissão de contratos; Cotação de moeda estrangeira; Acompanhamento de pendências em moeda estrangeira; Operações Trade Finance (confecção de Carta de crédito, ACC/ACE, Finimp); Registro de ordens de pagamento recebidas do exterior; Rotinas do Dep. Financeiro e administrativo de maneira geral. Experiências e/ou Qualificações: Formação Técnica/Acadêmica: graduação em andamento ou concluído: Administração e Ciências Econômicas. Pacote Office e Internet. Diferenciais: conhecimento em mesa de câmbio e Trading Company, Ensino Superior.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte e trabalhar no processo de elaboração das demonstrações contábeis. Orientar e validar todos os lançamentos financeiros/contábeis. Garantir o cumprimento dos prazos e obrigações pertinentes ao setor. Analisar as demonstrações financeiras e prestar suporte na projeção de resultados. Trabalhar na elaboração da apresentação de resultados da companhia. Apresentar elaboração do orçamento anual. Analisar e justificar desvios do orçamento e demais rotinas voltadas ao setor. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas afins. Pós-graduação em Controladoria (Diferencial). Excel Avançado e PowerPoint. Desejável conhecimento em Comércio Exterior (Diferencial). Vivência anterior em controladoria (Diferencial).

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento aos clientes da concessionária para venda de serviços de estética automotiva: Espelhamento, polimento, vitrificação, higienização de bancos, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas independente da área. Não é necessário experiência em vendas de serviços automotivos. Informações adicionais: Comissionamento sobre as vendas, premiação conforme atingimento de metas.

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Empresa conceituada de TI busca para fazer parte do seu time: BUSINESS SYSTEM ANALYST( Homeoffice/PJ) Responsibilities Establish collaborative relationships with external and internal stakeholders. Gather accurate requirements and create user stories. Strategically and creatively think about how the consumer experience should work; translating a vision to processes and requirements. Along with the Scrum Master, the BSA will manage the requirements backlog. Experience Ability to detail and specify features into user stories and use cases. Designs and write specifications by analyzing requirements and studying system capabilities. Ability to map requirements across multiple data sources for traceability. Understanding API documentation fits with user stories and use cases. Ability to identify requirements gaps and raise necessary questions to design authority. Understanding and responding to development questions regarding user stories. Deep …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O que você vai fazer? Receber, registrar, classificar, levantar informações adicionais e realizar a triagem de chamados; Efetuar o atendimento do chamado baseado em procedimentos; Acompanhar atendimento aos chamados encaminhados as demais áreas; Emitir e atualizar relatórios de atendimento; Registrar com detalhes as informações dos atendimentos realizados; Realizar rotinas diárias de acompanhamento; Receber, avaliar e classificar alertas/eventos provenientes dos sistema de monitoramento. O que esperamos de você? Pleno conhecimento em Windows 7 / 8 / 8.1 e 10 / e Ubuntu. Proatividade Informações adicionais: Horário : 08h00 às 18h00 O que oferecemos? Benefícios: Plano de saúde Unimed Nacional sem custo Plano odontológico Uniodonto nacional sem custo Vale transporte Vale refeição Vale Alimentação Seguro de vida O que temos a mais: Incentivo a treinamento (com acesso livre a Alura e Udemy) Investimento em certificação Plano de carreira Frutas e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O contador vai trabalhar na venda de recuperação de créditos tributários, para pequenas, médias e grandes empresas. Trabalho a ser desenvolvido em home office. Remuneração 100% comissionada. Bons ganhos. Experiências e/ou Qualificações: Formação de nível técnico e superior na área contábil.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar em todas as atividades da Gerência de Recursos Humanos, tais como: rotinas de Departamento Pessoal (admissão, demissão, férias, benefícios), Ponto, Recrutamento e Seleção, Treinamentos, Comunicação Interna, Projetos e Programas e Ações de RH. Informações adicionais: Horário de trabalho: das 8h às 12h e das 13h30 às 15h30 (6h diárias).