Vagas de Emprego em Fernandopolis, SP

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: A RBI é uma empresa de logística reversa que faz coleta de aparelhos de internet e TV por assinaturas canceladas e procuramos pessoas física, para prestar serviço de coleta dos aparelhos O pagamento será realizado por aparelho coletado e o envio dos aparelhos será feito via Correios, sem custo para você. Não precisa ter experiência. Informações adicionais: Disponibilidade para Início imediato. Trabalhamos com várias cidades do Brasil.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Requisitos: * Desejável experiência na função. * Conhecimentos em Excel. * Inglês intermediário. * Nocões de precificação e canais de vendas. * Habilidades de negociação e relacionamento com cliente. * Desejável conhecimento em CMNET, GDS, carteira da região, RFP e flutuação tarifária. Responsabilidade: Apresentar semanalmente ao Gerente Geral números de visitas e respectivos relatórios. Atualizar todas as informações referentes a suas contas e rotinas na ferramenta Salesforce. Desenvolver e acompanhar atividades de vendas junto às suas carteiras para atingir as metas de POA da unidade, bem como metas de sua carteira Desenvolver e manter os arquivos e fichas de clientes atuais e potenciais. Fornecer feedback dos clientes e do mercado para o planejamento estratégico. Garantir a acuracidade das informações registradas, bem como compromisso de manter a ferramenta Salesforce atualizada Gerenciar produção destas contas com a rede (acordos diferenciais) …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: conhecimento em manutenção de Fileserver, serviços de Sharepoint, Active Directory (AD), DNS, DHCP, VPN Windows e VPN Site to Site (Sonicwall). COnheicmento em telefonia VOIP e PABX virtual, conhecimento de redes, switches e impressoras. Experiências e/ou Qualificações: Atuação anterior na área de TI Formação superior completa em área correlata ou em curso. Informações adicionais: Atuação na Unidade de Fernandópolis Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: *Área de atuação: - Área Administrativa *Atribuições: - Rotinas de Escritório, Arquivo , Conferência de Notas Fiscais. *Requisitos: - Escolaridade: Ensino Médio cursando/completo. - Habilidades: Dedicação, comprometimento, com disponibilidade de horários, responsável e honesto. *Informações Adicionais: - Remuneração: Salário Fixo; - Benefícios: Plano de saúde Unimed, plano odontológico Bradesco Odonto, convênio farmácia, vale transporte, seguro de vida em grupo e participação nos resultados da Empresa. * Pessoas com deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, esclarecer dúvidas de clientes, seguir com as normas da empresa entre demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Médio completo. Experiência em atendimento ao cliente, call center ou administrativo de atendimento. Informações adicionais: Será fornecido para o trabalho um computador, aparelho telefônico de sistema VOIP. Desejável que a colaboradora resida no município, tendo em vista que eventualmente são realizados eventos, na qual há a necessidade de trabalho presencial, que serão realizados na cidade sede da sucursal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Triagem de currículos, recrutamento, entrevista, arquivo relatórios, entre outras atividades pertinentes a área. Será responsável por todos os processos de recrutamento em seleção, levantamento e alinhamento de perfil, divulgação de vagas, triagem de CVS, contato direto com candidatos via telefone, Skipe ou presencial. Aplicação de testes, elaboração de parecer, analise de competências junto aos clientes internos, acionar os canis necessários para identificação e triagem dos candidatos e condução do processo até o fechamento da vaga. Realizar integração e elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Gestão de RH ou Psicologia. Experiência na área. Office nível intermediário/avançado. Experiência com contratação de equipe de vendas, representantes comerciais, equipe de campo para cliente misterioso. Experiência em aplicação de testes e dinâmica de grupo. Experiência em entrevista presencial e a distância. …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar parecer técnico sobre: riscos das atividades, medidas de eliminação e neutralização. Analisar os métodos de trabalho e identificar os fatores de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho, presença de agentes ambientais agressivos ao trabalhador. Promover debates, reuniões, encontros, campanhas, seminários, palestras, treinamentos, com o objetivo de divulgar as normas de segurança e higiene do trabalho. Disponibilizar regulamentos, documentação, dados estatísticos, resultados de análises e avaliações, materiais de apoio técnico, educacional e outros para conhecimento e autodesenvolvimento do trabalhador. Inspecionar equipamentos de proteção: EPI, EPC, ferramentas técnicas, extintores. Cooperar nas atividades de meio ambiente, orientando quanto ao tratamento e destinação dos resíduos, incentivando e conscientizando o trabalhador da sua importância para a vida. Experiências e/ou Qualificações: Registro no MTE. Habilitação no …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer a supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipe, redigir relatórios gerenciais, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade. Realizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade. Atualizar a equipe quanto as alterações de novos serviços, garantir o perfeito funcionamento dos serviços utilizado por sua equipe, garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho. Divulgar os indicadores de gestão para a equipe, realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento, solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento. Informações adicionais: Ter trabalhado com Gestão de pessoas. Saber utilizar pacote Office. Ser comunicativo e cordial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com as atividades de elétrica, atender solicitações, apoiar com a área de hidráulica e afins. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em elétrica e hidráulica residencial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir CNH.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela emissão de pareceres jurídicos, elaboração de petições judiciais, comparecimento em audiências e acompanhamento das respectivas ações. Presta assessoria às diversas unidades da Agência de Fomento referente às questões jurídicas em todas as áreas do direito. Generalista, atuação em diversas áreas (cível, trabalhista, consumidor, tributária) Ensino Superior completo. Possuir registro OAB ativo. Experiências e/ou Qualificações: OAB ativa, vivência anterior na área jurídica. Informações adicionais: Atuar na cidade de Fernandópolis - SP