Vagas de Emprego em Feira de Santana, BA

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Preparar e manipular soluções químicas e reagentes. Realizar coleta e análises de produto em geral empregando métodos físico- químicos. Proceder à limpeza e conservação de instalações, equipamentos e materiais dos laboratórios. Utilizar recursos de informática (excel e word nível básico). Dar assistência técnica aos usuários dos laboratório de linha. Analisar e interpretar informações obtidas através das análises realizadas, realizando a emissão de laudos, quando necessário. Assegurar o cumprimento dos requerimentos laboratoriais através da correta execução de análises e procedimentos em laboratório (físico química). Preparar e manusear os equipamentos do laboratório de análise físico química para utilização. Realizar limpeza de vidrarias e equipamentos. Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função. Utilizar todos os EPIs recomendados para a área e respeitar a Política de MASS estabelecida. Experiências e/ou …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerir e liderar a equipe. Gerir todas as atividades relacionadas a gestão de Oficina. Garantir a conformidade dos recursos operacionais. Garantir a disponibilidade, manutenção (preventiva e corretiva) e conservação dos veículos / equipamentos dos clientes. Administrar receitas e custos relacionados a gestão ode oficina. Ensino Superior Completo. Conhecimento (obrigatório): pacote Office e experiência com liderança. Conhecimento (desejável): mecânica diesel. Habilidades: Persuasão, proatividade e capacidade de expressão escrita (redação). Informações adicionais: Informações Adicionais: - Remuneração: R$ 2.064,74 + variável. Benefícios: Plano de saúde Bradesco, plano odontológico Bradesco Odonto, refeição no local, vale transporte, seguro de vida em grupo e participação nos resultados da Empresa. Pessoas com deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atribuições: Rotinas de escritório, arquivo, conferência de notas fiscais. Ensino Médio cursando / completo. Habilidades: Dedicação e comprometimento, responsável e honesto. Informações adicionais: Remuneração: salário fixo de R$ 454,00. Benefícios: Plano de saúde Bradesco, Plano Odontológico Bradesco, refeição no local, vale transporte e participação nos resultados da Empresa. Pessoas com deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção de clientes, vendas, lançamento de pedidos e consultoria comercial. Experiência na área comercial. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar ações que promovam os produtos da empresa, buscar destaque no posicionamento da marca nos pontos de vendas, apontar pontos de melhorias para melhor visibilidade dos produtos etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função de promotora de vendas na área de eletrônicos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Repor mercadorias /abastecer prateleiras e gôndolas; Retirar mercadorias defeituosas, violadas da área de vendas, próximo da validade ou fora da validade; Manter o padrão de exposição das mercadorias dos setores em que atua, observando o sortimento; Embalar e etiquetar produtos; Organizar e armazenar produtos no estoque; Acompanhar e contar produtos nas áreas internas e externas do departamento em dias de inventá Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo; Desejável experiência como Repositor em mercearia seca. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir o funcionamento do sistema local. Garantia da integridade dos dados do sistema. Documentação das rotinas e processos, criação de manuais, rotinas operacionais e outros, com acompanhamento e validação. Criação de relatórios de acordo com as demandas gerenciais. Inventário de hardware local e suas atualizações. Checklist Servidores. Backup Banco de dados. Gerenciamento do Active directory da localidade e File Server. Experiências e/ou Qualificações: Banco de Dados: SQL Server (conhecimento básico). Sistema Operacional: Windows 7, Windows 10, Windows Server 2012/2016 (Active Directory). Ensino Superior completo. Sistemas de Informação/Análise e desenvolvimento de sistemas/Ciência da Computação. (cursando ou concluído). Experiência na função.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá Gerenciar processos e pessoas dentro de ambiente varejista, cuidar das operações logísticas, levantar e avaliar relatórios, promover e cuidar da loja, trabalhar em parceria com demais líderes e equipes. Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário experiência anterior.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vender à todos os clientes do ramo pet e todos os nichos que atendem o mercado de pet shop, desenvolver relatórios diário das visitas e realizar controles. Experiência em vendas externa. Ser comunicativo, com auto motivação e ter disciplina nas rotinas de roteiro. Informações adicionais: Possuir automóvel. Ter disciplina, caráter, determinado e queira ganhar dinheiro e que esteja disposto a trabalhar.