Vagas de Emprego em Feira de Santana, BA

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na comercialização e negociação de alimentos perecíveis (obrigatório), visitas e prospecção de novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada como vendedor externo.Conhecer a área geográfica de Feira de Santana. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Remuneração fixa + variável + benefícios.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar estudo de mercado. Identificar tendências e necessidades do cliente. Planejar estratégias de atuação e desenvolver projetos. Prospectar clientes para divulgação de produtos e serviços, negociar e elaborar propostas comerciais. Descobrir as necessidades dos clientes. Fazer follow-up em todos esses momentos citados Avaliar resultados, para assegurar condições de vendas que atendam aos objetivos e interesses da instituição, principalmente no tocante a adequação da produção e ao mercado consumidor. Elaborar relatórios técnicos e gráficos. Oferecer suporte aos promotores. Vendas de serviços de Educação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Desejável Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em escritório de contabilidade no cargo de assistente contábil. Atuando com Realiza classificação, conciliação e lançamento contábil e participa na apuração de impostos e preenchimento de guias de recolhimento junto aos órgãos do governo. Controla escrituração de livros fiscais e auxilia na elaboração de balancetes e demonstrativos de contabilidade. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes no setor de vendas e pós-venda, negociação e afins. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na área de venda externa, core, habilidade em negociações. Informações adicionais: Possuir moto. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e supervisionar as atividades da área de produção e manutenção assegurando o padrão de qualidade determinado para as áreas. Supervisionar as operações referentes à produção da Fábrica, as relacionadas à utilização eficaz dos equipamentos, materiais, processos e pessoal, planejando, organizando e controlando as operações de produção de acordo com as diretrizes estabelecidas. Assegurar, controlar e avaliar o andamento dos processos de produção, verificando a eficiência dos vários setores e as perdas industriais através de relatórios e dos registros pertinentes à produção real e outros elementos comparativos, para inteirar-se dos problemas referentes à produção e orientar-se na definição dos programas de ação, normas e medidas a serem propostas para manter os bons níveis de produção dos produtos elaborados pela empresa. Garantir envolvimento e comprometimento da equipe para obter os resultados esperados pela empresa em termos de produtividade. Treinar …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas rotinas da qualidade, monitoria de processos, identificação de oportunidades de melhoria, na guarda dos registros e informações documentadas; Acompanhamento das não conformidades (ações e informações geradas); Lançar de dados em planilhas de controle; Elaboração de atas; Auxiliar nos treinamentos; Auxiliar na revisão de documentos; Acompanhar auditorias entre outras. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino médio completo ou superior cursando; Desejável conhecimento em Excel básico a intermediário; Necessário ser organizado; atenção concentrada e pro atividade Desejável habilidade para gerir conflitos e lhe dar com pessoas Desejável habilidade para trabalhar em equipe; Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com prospecção de pessoas físicas, jurídicas, autônomos, profissionais liberais, através de ligação telefônica e entrevistas externas, objetivando a venda de cotas de consórcios e administradoras consagradas e consolidadas no mercado com a garantia do Bacen (Banco Central do Brasil). Informações adicionais: Trabalhar em Home Office. Empresa oferece ajuda de custo. Salário fixo + comissão.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá digitar e lançar dados e informações em sistema e planilha de controle; Monitorar e avaliar a movimentação dos materiais. Organizar e analisar as notas fiscais, inclusive impostos aplicados; Receber, armazenar, conferir e expedir material; Elaborar e/ou emitir relatórios; Realizar inventários e tabular o resultado consolidando e analisando o resultado; Baixa de ordens de serviço; Emissão de notas fiscais; Agendamento de transporte; Auxiliar a liderança na tabulação do resultado de performance operacional, indicadores. Realizar auditorias de processo, quando solicitado. Participar de reuniões com gestores, quando necessário e solicitado, entre outras. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino superior cursando ou completo. Necessário Excel intermediário a avançado. Necessário conhecimento em sistema SAP; Necessário conhecimento em inventários; Desejável conhecimento em sistema ERP. Desejável conhecimento em auditoria nos processos …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Alimentar informações em sistema e planilha de controle. Monitorar a movimentação dos materiais orientando os profissionais na correta prática de recebimento, armazenagem, separação e expedição. Organizar, analisar inventários tabulando seus resultados, orientando a equipe na execução desta atividade. Elaborar e emitir relatórios, Tabular e analisar resultado de indicadores. Montar relatórios para a liderança. Lançar dados e informações em sistema e planilhas de controle e gerenciamento. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior cursando ou completo. Necessário ter conhecimentos / experiências em inventários. Necessário tem habilidade com análise de indicadores. Necessário possuir Excel nível avançado. Necessário conhecimento com sistema ERP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá Coordenar toda equipe, processos e procedimentos; Coordenar e realizar lançamento de dados em sistemas ERP e/ou planilhas de controle; Gerir o lançamento de documentos e/ou emissão de NF no sistema; Orientar líderes e coordenar a distribuição das atividades do almoxarifado; Gerir e acompanhar indicadores operacionais; Elaborar, analisar e encaminhar relatórios a liderança; Coordenar inventários; Manter as condições de segurança dos colaboradores e a correta utilização dos EPI; Realizar avaliação dos colaboradores e risco de acidentes; Contato com cliente e fornecedor; Ministrar treinamentos, multiplicar as Normas da empresa e participar de reuniões; entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Excel intermediário a avançado; Desejável Ensino Superior concluído; Desejável vivência / experiência em área de almoxarifado; Necessário conhecimento em gestão de processos logísticos; Necessário conhecimento em realização e …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no atendimento de ordens de serviço vinculadas a instalação de telefone, TV e internet em campo; auxiliar na visita técnicas buscando a satisfação do cliente final da operadora com procedimentos executados. Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário ter experiência. Nível Médio Completo. Organização, pontualidade, disciplina e capacidade de adaptar-se e relacionar-se com outras pessoas.Ter CNH B; Ter interesse no aprendizado da área de instalação, reparo e manutenção de telefone, TV e internet. Ter carro próprio ou de terceiros , pois após o aprendizado o funcionário será promovido para instalador. Regime de contratação: CLT