Vagas de Emprego em Eusebio, CE

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir a limpeza, abastecimento, precificação e reposição dos produtos nas gôndolas dos PDVs. Abordar os consumidores, informando sobre a qualidade e promoções dos produtos da empresa. Cumprir a rota diária de visitas aos pontos de venda estabelecida pelo supervisor de merchandising. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informática Básica. Experiência de 6 meses na função. Informações adicionais: Local de trabalho: Pacajus. Ter fácil acesso à Pacajus e possuir CNH categoria A.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento (manutenção). Realiza a operação e manutenção de micros, suporte a informática. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e conhecimento na função. Informações adicionais: Precisa ter conhecimento em Network, Redes e que possui os cabos console e cabo adaptador próprios.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cumprir rotas diárias. Prospectar clientes e reativar clientes inativos. Negociar produtos respeitando a política comercial da empresa (tabelas de preços, margens, descontos, condições de pagamento, promoções, etc). Participar de reuniões semanais. Elaborar relatórios de vendas, promoções, demonstrações e de pesquisas de preços. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Pacote Office. Possuir carteira de clientes. Experiência em vendas externas (no segmento de distribuição será um diferencial). Informações adicionais: Possuir moto própria. Possuir habilitação categoria A. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderar a equipe, bem com o processo, conforme a segue:Lista de presença de equipe, avaliar o setor situação atual, avaliar a demanda, distribuir tarefas, verificar as prioridades, acompanhar produtividade das máquinas x pessoas, solução de problemas, planejamento de férias, controle de horas extras, identificar as causas de alarmes e paradas de má- quina com rapidez e eficiência. Experiência em liderar equipes. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em cursando ou completo em Engenharia de Produção, Processos Gerenciais, Engenharia Mecânica e áreas afins. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxílio nas demandas administrativas, organização de arquivos, revisão de arquivos e documentos entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Superior em Administração cursando.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ajuda nas rotinas de atendimento a clientes, preparação de defesas, recursos de processos e alegações, avaliação de pleitos e participação em audiências. Realiza pesquisas em doutrina e jurisprudência e controla prazos de processos e pedidos de comparecimento em audiências e diligências técnicas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento da obra em campo e fiscalização das atividades. Realizar relatórios diários de obra. Atuar em construção civil, leitura de projetos e demais atividades pertinentes a função. Realizar quantitativos e ajustar projetos em AutoCad. Experiências e/ou Qualificações: Desejável que tenha experiência e vivência em obras. Curso técnico completo em Edificações. Desejável ter conhecimento em elétrica, hidráulica e civil. Conhecimentos em AutoCad e Excel. Conhecimentos em MS Project será um diferencial. Desejável e experiência em manutenção predial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Triagem de currículos. Convocação de candidatos. Entrevistas. Aplicação de provas e testes. Elaboração de síntese de processo seletivo. Feedback a candidatos. Controle das vagas a serem trabalhadas, dentre outras atividades da área de recrutamento e seleção. Atualizar o portal de vagas para comunicação das oportunidades ao público interno e/ ou externo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável que tenha experiência com subsistemas de T&D e R&S. Superior completo em Psicologia, Administração,Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins. Vivência com recrutamento e seleção de vagas administrativas com perfil analítico. Excel Intermediário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e captar informativos de cotações e/ou licitações abertas no Brasil; Organizar documentos para participação em licitações; Análise crítica de editais e anexos para participação em processos licitatórios ou de cotação e encaminhar para Análise do Suporte Técnico; Análise crítica da minuta e do contrato de fornecimento; Solicitar ao Setor de Financeiro o preço/custo dos produtos; Participar de licitações eletrônicas e presenciais; Acompanhar e atualizar os documentos de habilitação, cadastro e atestado de fornecimento; Elaborar propostas comerciais e enviar aos clientes, seguido de fazer follow-up; Acompanhar as negociações comerciais com os clientes; Elaborar mensalmente o relatório de comissões; Preparar relatórios gerenciais de venda e faturamento; Preencher mapa de concorrência das licitações e acompanhamento do cenário do mercado de licitações futuras; Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e captar informativos de cotações e/ou licitações abertas no Brasil; Acompanhar e atualizar os documentos de habilitação, cadastro e atestado de fornecimento; Organizar documentos para participação de licitações, organizar contratos e demais documentos do Setor; Dar suporte aos Analistas, estudando os editais de licitação e seus anexos para participação em processos Licitatórios ou de cotação, e demais atividades inerentes. Acompanhar e captar informativos de cotações e/ou licitações abertas no Brasil; Acompanhar e atualizar os documentos de habilitação, cadastro e atestado de fornecimento; Organizar documentos para participação de licitações, organizar contratos e demais documentos do Setor; Dar suporte aos Analistas, estudando os editais de licitação e seus anexos para participação em processos. Licitatórios ou de cotação, e demais atividades inerentes. Preencher mapa de concorrência das licitações e acompanhamento do cenário do …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Calcular férias e rescisões; Suporte na realização dos lançamentos da folha de pagamento; Suporte no ponto eletrônico; Preposto em homologações / audiências trabalhistas; Gerenciamento de jornada; Realizar atendimento e esclarecer dúvidas de funcionários; Outras atividades inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração ou áreas afins; É necessário experiência na função; Conhecimento no sistema Protheus ? Totvs Conhecimento em legislação trabalhista, rescisão e benefícios; Conhecimento intermediário no pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão, acuracidade e conformidade dos bens patrimoniais da empresa. Responsável pelo o controle e manutenção predial da empresa. Responsável pelo o controle de portarias e segurança patrimonial da empresa. Garantir o atendimento das demandas operacionais. Manter o plano de ensaios elétricos anual, controle e rastreabilidade de laudos. Realizar inventários rotativos de bens nas unidades de trabalho. Garantir o cumprimento dos procedimentos administrativos em consenso com as áreas requisitantes. Dar apoio a gestão de suprimentos, realizando treinamentos, montando cronogramas de trabalho e validação do cartão de ponto. Acompanhar os indicadores de desempenho, assegurando o atingimento das metas da área. Experiências e/ou Qualificações: Curso Superior completo (Administração de empresas, ciências contábeis e afins). Pacote Office (Windows, Excel, Word e outros aplicativos). Conhecimento da metodologia de gestão de bens patrimoniais e …