Vagas de Emprego em Estrela, RS

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Quais serão suas responsabilidades? Planejar, orientar, auxiliar, motivar e supervisionar: essas são as principais atribuições dos nossos supervisores de vendas. São eles quem estão lado a lado dos consultores e auxiliares, direcionando sua rotina sempre com o intuito de superar os resultados esperados. ­­Planejar e traçar as ações a serem desenvolvidas pela equipe, visando a motivação dos consultores para que superem os resultados propostos e atingirem as metas e indicadores. Ter pleno conhecimento sobre todos os produtos, perfil de clientes, procedimentos internos, políticas da empresa, de crédito e operacionais para auxiliar e orientar os consultores quando necessário. Participar dos processos seletivos de consultores e auxiliares. Treinar e capacitar consultores, auxiliando na ampliação do olhar estratégico de cada um. Desenvolver as habilidades e os pontos de atenção identificados em cada consultor, acompanhar e dar feedbacks. Cuidar da conservação do …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Empresa contratante: Soldi/Promil Promotora de Vendas. Quem somos nós? Somos um banco ágil, disruptivo e digital. Um banco ético, que tem orgulho de reconhecer e valorizar as histórias de cada pessoa com quem se relaciona, são mais de 3 mil colaboradores em todos os cantos do Brasil. O que faz nossos olhos brilharem? São pessoas com grandes sonhos. Pessoas alinhadas com o nosso propósito, que queiram deixar um legado. Pessoas que sempre encaram desafios, porque são resilientes e estão conectadas com o mundo. Queremos quem também quer: se desenvolver, ir mais longe. Aqueles que sabem estabelecer conexões fortes e trabalhar em equipe com simplicidade. Pessoas éticas, críticas e inovadoras. Por que o Agibank é o lugar para você construir sua carreira? Oferecemos um ambiente dinâmico e desafiador, onde nenhum dia é igual ao outro. Além disso, oferecemos benefícios competitivos e somos uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Quais serão …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo.. Conhecimento em: Excel - Básico, Pacote Office - Básico. Informações adicionais: Boa comunicação e trabalho em equipe. Regime de contratação: CLT