Vagas de Emprego em Duque de Caxias, RJ

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar exames médicos ocupacionais (admissionais, periódicos, de mudança de função, de retorno ao trabalho e demissionais). Atendimentos à emergências e urgências médicas. Análise de riscos laborais e estabelecimento de medidas de controle de saúde para coletividade dos trabalhadores. Acompanhamento de atividades de colaboradores com histórico de doenças ocupacionais. Elaboração, implantação, interpretação e acompanhamento de indicadores de saúde. Realização de campanhas e ações, visando a promoção da qualidade de vida do conjunto dos trabalhadores. Orientação ao trabalhador sobre riscos ocupacionais e seus possíveis danos à saúde. Realização de exames médicos de colaboradores conforme o PCMSO. Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional, considerando os riscos a saúde decorrentes das atividades laborais, realizando as avaliações necessárias para permitir a atuação preventiva e/ou corretiva de modo a evitar danos a saúde dos colaboradores. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O profissional irá gerir as atividades da área de manutenção, garantindo a disponibilidade técnica de todos os equipamentos e também os custos do plano de negócios. Terá como responsabilidade gerenciar, orientar e direcionar seus liderados, acompanhando os indicadores de sua responsabilidade relativos à: Custo, Qualidade, Disponibilidade de máquinas, Tempo de atendimento e outros que sejam referência para a sua performance do negócio. Gerenciar atividades das áreas de manutenção industrial, máquinas pesadas, predial e frota. Gerenciar, supervisionar, coordenar e orientar todas as atividades do setor de engenharia, manutenção da unidade de máquinas pesadas, no que se refere a gestão e execução dos serviços do setor de Engenharia, externos (fornecedores) e internos (colaboradores da equipe). Gerenciar Projetos: produtos novos, opcionais, redução de custo e melhorias de produto. Fabricação de novos Equipamentos: Prensas, garras, equipamentos para caminhões e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir o atingimento das metas estipuladas pela empresa; Gestão de pessoas; Gestão do layout da loja; Gestão de estoque e inventários; Supervisionar diretamente atividades administrativas e operacionais da loja, suporte aos colaboradores e clientes, participar ativamente dos inventários e traçar estratégias de negócio para garantir o atingimento das metas propostas pela empresa. Acompanhar e gerenciar os pedidos feitos pelos encarregados de área; Rotinas administrativas de reporte à Central. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência comprovada em carteira como Gerente ou Subgerente de Supermercado. Experiência em gestão de estoque e inventários. Ensino Médio completo. Superior será um diferencial Bons conhecimentos em informática. Ter espírito de liderança e proatividade. Informações adicionais: necessário disponibilidade total de horário; horário de fechamento. Ter fácil acesso a Duque de Caxias. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar e orientar equipe de trabalho na realização das atividades de conservação e limpeza e acompanha o check list das rotinas. Controla a distribuição de materiais e tarefas e escalas de colaboradores. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Venda de Tintas Industriais e Anticorrosivas, em segmentos tais como: Estruturas Metálicas, Implementos Agrícolas e Rodoviários, Oleo e Gás, Indústria Química e Petroquimica, Máquinas e Equipamentos. Colortech Tintas Anticorrosivas: Uma Empresa situada em Rio dos Cedros - Santa Catarina, formada por pesquisadores químicos, engenheiros de produção e de vendas, especialistas no serviço de campo (aplicação/ instalação) que são chamados diariamente para fornecer soluções de revestimentos especificados e formulados para atender as necessidades de nossos clientes, nos projetos estruturais no Brasil inteiro. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte a clientes remoto ou presencial. Sistema de automação comercial, necessário uma avaliação após o treinamento do sistema. Experiências e/ou Qualificações: CNH A/B, Saber falar com clientes, ter boa postura e saber operar o sistema do suporte, Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Papéis e responsabilidades: Atendimento ao cliente final para informar movimentação de pedidos via telefone; Atendimento ao embarcador via sistema, e-mail e/ou telefone para resolver não conformidades durante o processo de entrega; Tratamento de casos de ocorrência - Tickets/RATs; Análise de resultados. Principais desafios: Garantir a melhor experiência de atendimento para o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior cursando; Excel Avançado (Desejável); Experiência com atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar interface com depósito, tendo o total controle sobre a entrada e saída de material; Realizar tratativas diárias de entregas de cargas; Controle de produtividade na chegada das cargas; Controle de cobrança de custo extra (Paletização, Armazenagem e Reentregas), Controlar devoluções de materiais; Efetuar Follow-up com o cliente diariamente; Elaborar planilhas de controle de apresentação de resultados da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Transporte Rodoviário de Cargas. Conhecimento em controle sobre a entrada e saída de materiais, controle de custos extras; Excel avançado; Ensino Superior em Logística cursando ou concluído; Conhecimento no sistema KMM será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por toda a gestão e coordenação da equipe financeira da companhia (administrativo, tesouraria, contas a pagar e receber). Contribuirá no processo orçamentário e planejamento orçamentário. Acompanhar saldo diário, feito por meio da observação do saldo de abertura disponibilizado pelo assistente financeiro. Autorizar emissão de NF complementar ou substituição de notas de venda quando pedido pela usina. A nota é emitida pelo assistente. Controle da planilhas financeiras. Acompanhar conciliações bancárias. Acompanhar saldos a receber. Controlar o Calendário anual de despesas de IPTU, IPVA, Licenciamento e Tx de incêndio. Controlar datas de vencimento de seguros dos veículos automotivos. Controlar Despesas das filiais. Controlar documentos enviados a contabilidade mensalmente. Conciliação das contas (múltiplos bancos). Diariamente quando há gastos no banco e ao final do mês para lançamento de rendimentos. Relatórios de faturamentos, Contas a receber e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades do departamento de segurança, com o objetivo de manter a integridade física e patrimonial do empreendimento e dos clientes. Supervisionar e garantir a segurança do shopping no que tange a aspectos patrimoniais e pessoais, implantando normas, desenvolvendo estratégias e medidas de segurança que possibilitem o bom funcionamento das dependências do empreendimento. Manter a equipe treinada, preparada e orientada para todo e qualquer tipo de ocorrência e realizar plantões. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo, com experiência. Conhecimento de CFTV. Conhecimento básico de Legislação. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar parcerias com empresas de diversos segmentos, Captação de empresas parceiras. Buscar oportunidades no mercado de trabalho para os alunos. Realizar palestras e orientações para os alunos. Realizar acompanhamento dos alunos contratados, estagiários, etc. Elaboração dos anúncios de vaga; Triagem de currículos; Aplicação de entrevistas individuais e coletivas; Realização de dinâmicas e testes; Alinhamento dos objetivos e características da vaga com o gestor; Controle das vagas abertas, fechadas e em andamento; Dar o feedback aos candidatos que não foram aprovados. Experiências e/ou Qualificações: Proatividade; Estudante de Psicologia ou Administração de empresas; Conhecimentos abrangentes em seleção de profissionais; Desenvoltura e boa comunicação para conduzir boas entrevistas, que consigam extrair o melhor de cada candidato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, coletar e acompanhar as ações necessárias para garantir as metas passadas, direcionando e conectando os setores de acordo com a visão estratégia do negocio. Deverá atuar também com indicares de compras, suporte e gestão aos setores em todo o processo. Ensino Superior completo. Pacote Office com Excel avançado ( Será testado) . Diferencial possuir Power BI; Regime de contratação: CLT (Efetivo) Experiências e/ou Qualificações: Analítico, dinâmico, proativo, organizado, ter um bom relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT