Vagas de Emprego em Divinopolis, MG

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo desenvolvimento de layouts internos, como criação de peças institucionais, embalagens e ações de marca própria. Auxiliar no planejamento e execução das ações de marketing comercial e endomarketing. Auxiliar na elaboração de conteúdo online para atualização de sites sociais da empresa. Experiências e/ou Qualificações: O profissional tem que estar cursando ou formado em Publicidade e Propaganda. Ter conhecimento avançado em CorelDraw e Pacote Adobe. Ter experiência em edição de vídeos. Ter boa comunicação verbal e escrita. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Triagem de documentos. Escrituração e conferência de notas fiscais (entrada, saída, prestados e tomados). Retenções, organização e arquivo de documentos. Auxílio de rotina fiscal / contábil. Experiências e/ou Qualificações: Desejável cursando ou formado em Ciências Contábeis ou Administração. Experiência na área fiscal / contábil. Informática básica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área comercial e no atendimento ao público, seguir com as normas da empresa entre demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com atendimento a clientes e vendas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsáveis pela captação e conversão dos candidatos. Realização das ações externas, planejamento de divulgações semanais, gestão da cartela de candidatos inscritos e matriculados.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Estruturação e organização de arquivos de documentos. Serviços auxiliares de controle financeiro. Atuar com preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos.Atuar com atendimento (telefone, e-mail) Encaminhamento interno de clientes e visitantes da empresa. Recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos, elaboração de agendas. Redação e digitação de documentos e comunicados. Participação em reuniões de vários setores, sempre que solicitado

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Esse executivo fará a interface entre as áreas corporativas e os hotéis sob sua responsabilidade. E terá as atividades abaixo como rotina: treinar e suportar as equipes dos hotéis (área de recepção, reservas, hospedagem, governança, equipes dos restaurantes etc.). Fazer a ponte de interface entre os gerentes e diretores dos hotéis e a área corporativa do grupo Acompanhamento de indicadores / métricas. Implantação de sistemas e acompanhamento do uso do sistema. Acompanhamento das pesquisas dos hóspedes e tomada de ações para resolução de problemas e melhoria da experiência do cliente. Acompanhamento da taxa de ocupação. Ajudar na criação de pacotes de customer experience. Ajudar em todas as ações necessárias para que o hotel tenha a máxima lucratividade. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Hotelaria ou Turismo ou Administração ou Economia ou Engenharia. Experiência em redes de hotéis ou em empresas relacionadas ao mercado de turismo. Ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por gerenciar a estrutura administrativa/financeira da empresa, promover ações estratégicas afim de diminuir os clientes inadimplentes, acompanhar operações e resultados da equipe, bem como o desempenho desta, realizar a gerência da equipe do setor de contas a pagar, departamento pessoal e contabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contáveis ou áreas afins. Experiência como gerente administrativo financeiro de gerência.Conhecimento no Excel, em gestão de pessoas. Informações adicionais: Possuir CNH B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar contatos administrativos. Verificar e buscar garantir a viabilização dos recursos necessários para aulas e reuniões. Assessorar as atividades relativas ao funcionamento pedagógico do Polo de Educação a Distância, além de promover debates para que haja construção coletiva de ideia e planejamentos para promover uma educação de qualidade. Interação com a equipe de trabalho. Supervisionar a prática pedagógica afim de garantir que ela aconteça efetivamente. Informações adicionais: Tipo de vaga: Efetivo/CLT. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsáveis pela captação e conversão dos candidatos. Realização das ações externas. Planejamento de divulgações semanais. Gestão da cartela de candidatos inscritos e matriculados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar a função comercial do grupo, envolvendo as vendas e as aplicações das regras de controle de estoques das lojas (Unidades de negócio). Acompanhar o trabalho das Diretorias de Marketing e Comercial na produção dos materiais de mídia (Unidades de negócio). Fixar as metas de vendas, as despesas e os resultados previstos por filial (Unidades de Negócio). Estabelecer a política comercial de remuneração de vendas juntamente com o Controller. Acompanhar a evolução periódica das vendas e dos resultados das filiais (Unidade de Negócio) propondo as correções necessárias para correção dos desvios. Aprovar juntamente com o Controller, a dotação de verbas suplementares às filiais (Unidade de negócio) e submete-las à aprovação do Presidente do Conselho Administrativo. Estabelecer as regiões de vendas e os respectivos Supervisores e avaliar a admissão, demissão e transferência de gerentes de lojas (Unidades de Negócio). informando previamente o RH acerca …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Escrituração fiscal da unidade, Faturamento, Controle fiscal do estoque. Envio de documentos à contabilidade, Apuração dos impostos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Contabilidade. Experiência em Faturamento, emissão de nota fiscal de venda, transferência, prestação de serviço, conforme legislação. Elaboração de relatórios Sped, controle fiscal de estoque, apoio a área administrativa. Habilidade para negociar com clientes e fornecedores; Bom relacionamento interpessoal; Iniciativa; Residir preferencialmente, em bairros próximos ao Distrito Industrial. Conhecimento da legislação contábil e fiscal; Conhecimento de Excell.