Vagas de Emprego em Cuiaba, MT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Propor soluções e acompanhar os desdobramentos dos assuntos internos de seus clientes, treinar e manter a animação comercial das equipes dos pontos de vendas de sua região, garantir o fluxo de informações ascendentes e descendentes entre a brasilit e seus interlocutores, desenvolver o marketing local participando de feiras e eventos regionais, observando a disposição e a organização dos materiais em exposição nos pontos de vendas, bem como a veiculação de comunicação e propaganda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, esclarecimento dúvidas, emissão de passagem, vendas, reservas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência telemarkt, na área comercial ou administrativa., Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir o atendimento e visitação do painel nos pontos de vendas (PDVs) que é responsável. Realizar treinamento de categoria e produto no PDV para a equipe de atendentes. Acompanhar o crescimento de sell out do painel nos PDVs que é responsável. Realizar a manutenção do ponto natural da categoria (planograma, organização, limpeza, abastecimento e precificação). Positivar materiais no ponto de venda. Conquistar e manter espaços extras com merchandising e promoção de produtos. Acompanhar e inserir informações corretas no sistema de informação da área de Trade, realizar análises de sell- out no MDTR e desenvolver estratégia de acompanhamento de mercado para fins de desenvolvimento do sell-out nos PDVs. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Abastecimento de veículos, atendimento ao cliente e realização de vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar seleção de currículos, entrevistas, aplicação de testes, avaliação de desempenho dos colaboradores durante o período de experiência, atendimento ao colaborador para esclarecimento de dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar toda análise de crédito e posterior encaminhamento para pagamento. Realizar conciliação de entrega (encaminhamento de planilha para setor financeiro). Realizar o recebimento de plus e bônus (10 em 10 dias). Confeccionar planilha de fechamento de controle de metas (encaminhado gerente geral e gerente de F&I). Acompanhar e fechar as vendas, calcular financiamentos, utilizando tabelas e sistemas dos bancos para análise de crédito. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar a área operacional da Unidade, contendo as seguintes seções: controle de estoque, recebimento e conferência de mercadoria, armazenagem, controlados e termolábeis, reposição, separação de pedidos (picking SDA, Manual e Caixa Padrão), conferência e reconferência de pedidos, orientando nas ações, distribuindo tarefas conforme demanda e acompanhamento dos processos, para garantir que o estoque atenda os pedidos solicitados pelos clientes com qualidade, mantendo o ambiente de trabalho limpo e organizado. Definir e acompanhar o processo de inventário de toda mercadoria da área do estoque, realizando a contagem física dos produtos e comparando-as com os lançamentos contábeis dos sistemas Cobol e SAP, a fim de manter a acuracidade do estoque e assegurar o controle dos produtos, evitando perdas e prejuízos à empresa. Acompanhar o desempenho da área de operações, analisando os KPIs de produtividade e gestão (aproximadamente 15), tais como: avarias, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela atualização dos documentos institucionais, leitura e acompanhamento dos editais de licitações, atendimento ao público, suporte e apoio ao comercial e área técnica. Experiências e/ou Qualificações: Formação cursando em Administração, Direito ou afins. Ter conhecimentos em Excel. Conhecimentos em licitação (edital, documentos necessários e pregões eletrônicos). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o processo de vendas de seguros de bens, através de contato com cliente e inclusão dos dados do cliente para cotação do seguro para informar ao cliente as condições e benefícios do seguro. Realizar prospecção de clientes, através de contatos com empresas, colaboradores ou fornecedores, para aumentar a carteira do cliente. Supervisionar o atendimento após a venda do seguro, através do contato com o administrativo da corretora para garantir a satisfação do cliente. Realizar renovação de seguros, através de contato para fidelizar o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assessorar os executivos no desempenho de suas funções, gerenciando informações, elaborando documentos. Auxiliar na execução de suas tarefas administrativas e apoiando em reuniões, coordenar planos de ações de planejamento estratégico. Coordenar, analisar e interpretar relatórios de vendas e informações de mercado, avaliar a qualidade das informações geradas pelo financeiro (executado), monitorar e analisar relatórios de margem, coordenar, monitorar e analisar periodicamente os relatórios gerenciais, coordenar periodicamente a execução orçamentária e elaborar relatórios para a diretoria. Coordenar, monitorar e analisar os planos de ação, coordenar levantamento de informações de mercado como Market Share e Customer Share. Elaborar diferentes cenários de peças orçamentárias a partir da necessidade de definição anual ou de revisão orçamentária. Coordenar o desenvolvimento de ferramentas e dispositivos de controle orçamentário quando necessário, desenvolver …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender aos clientes internos e externos, disponibilizando informações quanto aos procedimentos relacionados à área de conhecimento. Operacionalizar sistemas informatizados, manter dados atualizados quanto aos procedimentos e às normas que regem as atividades de sua área de atuação, coletar dados e preparar informações que subsidiem o desenvolvimento das atividades da sua área de atuação. Desenvolver minutas de documentos e relatórios próprios de sua área de atuação, organizar e arquivar documentos, apoiar a realização de eventos institucionais. Prestar suporte às atividades de sua área de atuação, acompanhar a realização de ações de formação, promoção social e monitoramento, desde sua concepção até a sua conclusão. Manter atualizadas as informações institucionais e viabilizar para fins de divulgação, mediante autorização superior. Informações adicionais: Auxílio Alimentação no valor de R$ 726,00, Assistência Médica (extensiva a dependentes). Regime de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Produzir, disseminar estudos, pesquisar e agregar informações atualizadas aos públicos de interesse no âmbito da sua área de atuação. Elaborar e propor atividades, programas e planos de ação, bem como planejar, executar, monitorar e avaliar a sua operacionalização, administrar dados e alimentar sistemas de gestão, de forma a produzir informações para a melhoria de processos e o suporte às decisões gerenciais. Participar de reuniões administrativas e grupos técnicos, comissões, conselhos e comitês, executando as ações necessárias para atendimento das deliberações. Participar de ações de desenvolvimento, interna e externamente, e multiplicar o conhecimento adquirido aos públicos de interesse quando atribuídos. Participar das atividades de elaboração de notas técnicas, eventos de licitação, bem como fazer o acompanhamento da execução dos serviços contratados. Planejar, executar, acompanhar, monitorar e avaliar atividades de capacitação e de alinhamento técnico, …