Vagas de Emprego em Cuiaba, MT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: O que estamos procurando? Se você deseja fazer parte de uma empresa que pensa grande e é movida por desafios, estamos começando bem. Nosso objetivo é ser uma empresa modelo para o mundo, facilitando a vida das pessoas para realizarem seus propósitos. Procuramos pessoas que queiram participar dessa jornada de maneira decisiva. Os Técnicos de Suporte atuam em atendimento ao cliente, trazendo soluções voltadas aos produtos Domínio Sistemas. Inicialmente para esta vaga os atendimentos serão relacionados aos módulos Escrita Fiscal e Contabilidade. O que é essencial para este desafio: * Formado/Cursando ciências contábeis ou áreas correlatas; * Experiência na área contábil, gostar de ensinar, ser comunicativo e foco em resultados. * Identificação com atendimento ao público e paixão por solucionar problemas; * Amar trazer solução para as pessoas. O que nós oferecemos: * Salário: 1540,00. * Benefícios: (Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Com foco em inovação contínua estamos em busca de profissionais que curtem tecnologia e que está afim de fazer parte de um negócio com proposito real. Acreditamos que a Tecnologia possibilita diagnosticar e tratar com maior precisão, por isso utilizamos dados para guiar nossas decisões e melhorar a vida das pessoas. Se você se identifica com a descrição acima, quer se desenvolver e ajudar a salvar vidas, vem para cá! Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de Tecnologia da Informação. Experiência em implantação do sistema Tasy. Experiência como analista de sistemas. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e acompanhar o selling e sellout em todo o estado do Mato Grosso. Realizar vendas para o distribuidor e venda direta nas grandes contas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo ou em curso Conhecimento em informática intermediária Experiência na função Carteira de Habilitação Disponibilidade para viagem Preferencial: residir em Cuiabá ou Várzea Grande. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará em atividades na área administrativa, finanças, recursos humanos, compras, etc. reunindo e compilando dados e informações, digitando, preenchendo formulários, enviando documentos para a Matriz, atendimento ao público interno (empregados) e externo, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área financeira e de Recursos Humanos/Dpto Pessoal, etc. Conhecimento em informática. Ensino Médio Completo. Graduação na área Administrativa será um diferencial. Informações adicionais: CNH B. Ter fácil acesso em Cuiabá/MT ou nas proximidades. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizando agendamento de reuniões por vídeo conferência aos nossos clientes, informando a importância de ter um bom Sistema de Contabilidade como o DOMÍNIO SISTEMAS; Realizando o cadastro de clientes no sistema, bem como mantendo-os atualizados, atendendo o cliente via e-mail, telefone e/ou pessoalmente, fazendo o levantamentos das necessidades dos clientes, para poder oferecer nossas soluções de forma a atender as necessidades de nossos clientes; Gerando propostas comerciais, negociando preços, realizando o fechamento da negociação; Entrar em contato com as nossas parceiras de negócios para execução de atividades/processos internos, realizar pós venda, emitir e acompanhar relatórios de atividades (ligações, prospecções, demonstrações, e-mails); O que é essencial para este desafio: Ensino Superior em Direito, Administração, Gestão Comercial, Gestão de Qualidade ou Processos, Gestão Financeira e Auditoria, Marketing e/ou cursos afins, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção e atendimento de Clientes via ligação telefônica e whatsApp; Atendimento presencial de clientes na loja; Acompanhamento de agendamento de contatos de clientes; Digitação de Propostas em sistemas de diversos Bancos; Verificar Contratos em andamento e regularizar pendências quando for necessário; Realizar pós-vendas; Acompanhamento de propostas; Acompanhamento de Produção/ Metas; Trabalho realizado em ambiente interno, com ou sem atendimento presencial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo; Conhecimentos em informática (digitação e navegação em sistemas). Experiência em vendas e atendimento; Habilidade em trabalhar com metas; Capacidade de negociação e comunicação.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepção do Cliente; Controle de horários e escalas(Roleta); Triagem de clientes (Alinhar as perguntas); Consulta cadastro do cliente no Anapro (Corretor/equipe); Preenchimento da FAC (Nome, Telefone, e-mail e CPF); Cadastro do cliente/visita espontânea no Anaporo; Validação de visita agendada no Anapro; Preenchimento da planilha de controle de visitas/FAC; Encaminhamento de controles diários por e-mail (Visita); Outras atividades correlatas; Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função; Vivência na área comercial, será diferencial; Pacote Office Básico; Ensino Médio Completo; Informações adicionais: Disponibilidade de horário;

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atribuições: Atendimento ao cliente; Verificação dos produtos (se necessário); Operações de Caixa; Atividades relacionadas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Médio completo; Experiência com Atendimento ao Cliente / Operações de Caixa. Informações adicionais: Disponibilidade de horários para turno 12x36. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar os RHs, clientes da carteira própria ou novos clientes para ofertar serviços de Recrutamento e Seleção para contratos de Estagiários, temporários, efetivos, terceirizados. Venda ativa aos RHs das empresas prospects. Coletar as informações importantes para realização da proposta. Elaboração de relatórios. Reuniões online, semanais. Relacionamento com clientes. Informações adicionais: Possuir carteira de clientes ativo. Atuação Regional. Possuir veículo próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar os RHs, clientes da carteira própria ou novos clientes para ofertar serviços de Recrutamento e Seleção para contratos de Estagiários, temporários, efetivos, terceirizados. Venda ativa aos RHs das empresas prospects. Coletar as informações importantes para realização da proposta. Elaboração de relatórios. Reuniões online, semanais. Relacionamento com clientes. Informações adicionais: Possuir carteira de clientes ativo. Atuação Regional. Possuir veículo próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de uma aplicação SaaS utilizando Ruby on Rails. Desenvolvimento de APIs REST. Deploy das User Stories desenvolvidas para o ambiente de produção. Elaboração de rotinas utilizando Selenium. Elaboração de pull requests e code review. Experiências e/ou Qualificações: Graduado ou finalizando curso Superior de Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou relacionado. Conhecimentos em Ruby e Orientação a Objetos. Conhecimentos gerais em HTML, JS e CSS. Familiaridade com Git. Conhecimentos em Linux. Experiência com bancos de dados relacionais (MySQL, PostgreSQL, etc). Inglês intermediário. Python, Go (Diferencial). Experiência com ElasticSearch (Diferencial). Informações adicionais: Com possibilidade para trabalho remoto.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer atendimento a clientes na loja e via fone (telemarketing); efetuar vendas; conferir e entregar os produtos a clientes; cadastrar novos clientes e manter o cadastro atualizado no sistema; abrir e fechar a loja; abrir e fechar o caixa; organizar a loja; observar se os produtos expostos para venda estão em perfeito estado, se não, tomar providências junto à gerência; alimentar planilhas de telemarketing e e-mail; manter o fundo de caixa trocado; solicitar material de almoxarifado; receber transferências; seguir normas e procedimentos da empresa; inserir preços nas vitrines; dar suporte em manutenção; fazer visitas externas em escritório de arquitetura e parcerias com empresas do setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com  vendas em empresas do segmento de móveis planejados ou revestimentos.  Será um  diferencial ter formação ou estar cursando Designer de Interiores ou Arquitetura, porém tem que ter o perfil comercial. Informações …