Vagas de Emprego em Cruzeiro, SP

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com serviços gerais da residência, cozinhar, entre outra atividade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ter carta de recomendação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente, abertura e fechamento de caixa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar visitas, prospecção e fidelização de clientes. Coletar os documentos dos possíveis clientes para cadastro na empresa, preencher o sistema com os dados do cliente e dos produtos vendidos para o processamento da venda. Acompanhar e entregar os indicadores da área, higiene, limpeza e perfumaria. Participar de eventos e ações promocionais. Acompanhar o pós- venda, participar de treinamentos, buscando o conhecimento e/ou especialização de assuntos inerentes aos negócios da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência no ramo alimentício, perfumaria e farma. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Esclarecer dúvidas técnicas de clientes e demais funcionários de uma loja. Controlar a entrada e saída de medicamentos psicotrópicos e entorpecentes. Verificar o cumprimento de procedimentos técnico-legais. Coordenar registros e tratativas de não conformidades técnicas, bem como definir uma solução para os mesmos. Supervisionar recolhimentos e verificações de produtos. Realizar inventários de rotina. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função. Ensino Superior completo em Farmácia. CRF ativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender clientes ativos e captar novos clientes. Atuar com vendas no ramo pet, rações para cães, gatos, aves, pássaros. Informações adicionais: A empresa oferece: Comissão, ajuda de custo. Necessário possuir veículo próprio. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão da carteira de clientes.Negociação com clientes atuais melhorando a performance de vendas e entrega.Mapeamento e cadastramento de novos clientes.Sugestão de cronograma de visitas para atender ao cliente com excelência.Relacionamento com clientes e prospects. Utilização de software de automação de vendas para envio de pedidos.Apoio na empresa por meio de vários canais.Participação em eventos de reciclagem, atualização e lançamentos.Cultura empresarial focada no respeito e confiança. Experiências e/ou Qualificações: Preferencialmente, possuir experiências em vendas no ramos atacadista generalista. Possuir e saber manusear smartphone/tablet com o sistema operacional Android. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento home care. Diagnosticar, prevenir e tratar doenças mentais distúrbios emocionais e de personalidade. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função. Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento Home Care. Definir o cardápio das refeições, sugerir pratos que supram a necessidade dos pacientes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função. Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com reabilitação, busca retomar a autonomia e a independência das pessoas em suas atividades cotidianas em atendimento domiciliar Home Care. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função. Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, organizar e administrar o funcionamento de bibliotecas e centros de documentação. Proceder à seleção, classificação, catalogação e indexação de livros e documentos. Elaborar procedimentos para controles, registros e arquivamentos, com vistas à manutenção do acervo deixando-os em condições de utilização. Prestar atendimento ao usuário orientando-o em pesquisas e trabalhos específicos. Realizar e orientar pesquisas bibliográficas em base de dados nacionais/internacionais. Controlar empréstimos de livros e publicações, mediante registros de controle. Conservar e manter a organização do acervo. Elaborar relatórios de atividades e frequência da biblioteca. Cumprir diretrizes, normas e procedimentos técnicos e de funcionamento das bibliotecas. Realizar levantamento de demanda informacional da Unidade. Descartar obras inservíveis. Realizar tombamento dos suportes de informação. Participar da produção de exposições, eventos e/ou projetos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar cotação de preços de insumos e serviços, Interpretar projetos e especificações técnicas, realizar visitas técnica para levantamento de dados, realizar composição de custos diretos e indiretos, elaborar planilhas de quantidade e de custos. Comparar custos, realizar estimativas de custos, controlar prazo de documentação, organizar arquivo técnico, entre outras atividades inerente a área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como orçamentista. Ensino Técnico em Processos ou similares, desejável Superior em Engenharia ou afins. Conhecimento em AutoCAD, SolidWorks e Inventor. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer abordagem ao cliente, dar auxílio nas vendas, organizar o PDV e manter o mesmo limpo. Abastecer o estoque. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas de cosméticos. Ser dinâmico e proativo. Conhecimento em atendimento ao público. Informações adicionais: Disponibilidade de horários, domingos e feriados. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica