Vagas de Emprego em Cristalina, GO

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por todas as rotinas administrativas, financeiras e de faturamento da loja. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na áreas afins. Conhecimento no pacote Office. Conhecimento em rotinas administrativa, financeira, faturamento e liderança. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Cristalina GO. Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com prospecção e venda de balanças rodoviárias, balanças de fluxo, tombadores para descarga de caminhões e coletores automáticos de amostra de grãos, para clientes no ramo do agronegócio (produtores rurais, cooperativas, fabricas de ração, armazéns, etc). Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na venda de balanças, tombadores, máquinas agrícolas, equipamentos de armazenagem, insumos agrícolas, pneus, lubrificantes. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir veículo da empresa e reembolso de despesas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Contribuir na administração dos subsistemas da área de Recursos Humanos, envolvendo: departamento de pessoal, recrutamento e seleção e administração de benefícios, bem como prestar atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas, visando o cumprimento da legislação vigente e procedimentos internos. Negociações sindicais, Programas de motivacionais, atuação como preposto em processos trabalhistas, controle de terceiros, avaliação desempenho, conhecimento com as ferramentas de RH e eSocial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Formação Superior em RH, Administração, Psicologia e áreas afins. Excel avançado, habilidades com sistemas de RH.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades da área contábil/administrativa da empresa como generalista em área fiscal e de custos, analisando os sistemas de controles e métodos administrativos em geral, participando do planejamento da organização e controle de fluxos de trabalhos, sendo objetivo em racionalizar e aperfeiçoar as atividades funcionais. Acompanhamento orçamentário, rateios, lançamentos, inventários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis ou similar. Excel avançado. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolve, elabora e consolida o budget e forecast, identifica e analisa as variações entre real e orçado de receitas, custos e despesas. Controla o fluxo de investimentos da empresas, a fim de alinhar com as necessidades estratégicas e orçamentárias. Analisa e planeja provisões e consolidação de relatórios financeiros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis ou similar. Excel avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar uma análise (como se fosse uma vistoria, só que sem se identificar apenas como cliente do local). O intuito dessa atividade é saber qual tipo de atendimento é oferecido, se os funcionários estão seguindo os padrões da empresa e saber qual o nível de satisfação dos clientes, buscando melhorias para os serviços da marca avaliada. Analisar estabelecimentos indicamos pela Bare, tais como: restaurantes, postos de combustíveis, lojas de conveniência, drogarias, concessionárias, lojas de eletroeletrônicos, academias etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ter comprometimento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em Cristalina e Luziânia dando suporte de consultoria jurídica à clientes e buscando mais clientes para fechamento de contratos de consultoria jurídica. O Consultor Jurídico, a partir dos dados fáticos apresentados pelas empresas irá emitir sua resposta à luz do Direito na forma de um parecer. O parecer pode ser escrito ou verbal, mas em ambos os casos deverá ser conclusivo, ou seja, o consultor deverá se posicionar objetivamente sobre a questão posta, indicando as razões que o conduziram a adotar aquele posicionamento. O profissional terá todo o suporte da equipe Jurídica da empresa F3 Invest. Prestar assessoria jurídica nas áreas comercial, cível, tributária, trabalhista, entre outras, tanto nos aspectos preventivos quanto na administração do contencioso, sugerindo medidas a tomar para resguardar os interesses e dar segurança jurídica aos atos e decisões da empresa Experiências e/ou Qualificações: Superior em Direito. Informações …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Entregar a programação de visitas para o setor de vendas (renovadora de pneus). Realizar a visita até o local, expor os tipos de produtos, vantagens, promoções, fica a disposição para clientes novos. Realizar as informações necessárias para a venda: preços, prazos, forma de pagamento, previsão da data. Prestar conta para gerência comercial, das visitas realizadas e vendas efetuadas. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado no segmento de pneus e/ou automotivo principalmente em cargas e agrícola. Ter experiência em vendas e negociação. Ensino Médio completo. Conhecimentos em informática (Excel, Word, Outlook e internet). Informações adicionais: Salário: R$ 2.000,00 a R$ 4.000,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Visar a garantia de qualidade das matéria primas para abastecimento da industrialização, promovendo desde a negociação, até o acompanhamento da lavoura e garantias da qualidade da safra, utilizando todos os meios necessários que possibilitem a garantia de colheita de matérias-primas (milho, tomate) dentro dos padrões exigidos pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com milho / tomate. Ensino Técnica na área Agrícola. Informações adicionais: Disponibilidade de horário e viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acionar e controlar os comandos de torno mecânico, fresadora e plaina em oficinas, usinando peças de vários perfis, em materiais ferrosos e não ferrosos, utilizando ferramentas de corte e fazendo controle de medidas das peças usinadas de acordo com desenhos, modelos, esboços, normas, padrões e especificações técnicas do produto, obtendo peças cilíndricas, cônicas, convexas, côncavas, furadas, roscadas, recartilhadas, leitura e interpretação de desenho mecânico. Lidar com materiais e instrumentos de desenho, figuras geométricas, perspectivas isométricas, projeções ortográficas, figuras planificadas, caracteres normalizados, simbologias de tolerância, estado de superfície, contagem e escalas recortes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com torno. Curso profissionalizante de Torneiro Mecânico / Desejável técnico industrial em mecânica. Metrologia. Desenho técnico. Informações adicionais: Disponibilidade de horário e trabalhos em turnos. Regime …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Contribuir na administração dos subsistemas da área de Recursos Humanos, envolvendo: departamento de pessoal, recrutamento e seleção e administração de benefícios, bem como prestar atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas, visando o cumprimento da legislação vigente e procedimentos internos. Negociações sindicais, Programas de motivacionais, atuação como preposto em processos trabalhistas, controle de terceiros, avaliação desempenho, conhecimento com as ferramentas de RH e eSocial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Formação Superior em RH, Administração, Psicologia e áreas afins. Excel avançado, habilidades com sistemas de RH. Informações adicionais: Disponibilidade de horário e residência próxima ao entorno de Luziânia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades relacionadas à área agrícola, dentro das estratégias e prioridades definidas pela Gerência. Analisa a qualidade das matérias-primas no ato da compra, estabelecendo negociações com produtor rural, avaliando as condições da lavoura e da colheita, bem como a logística para entrega da matéria-prima, visando garantir a qualidade do produto e o abastecimento para industrialização (Milho in natura), acompanha e comanda os técnicos agrícolas. Acompanhamento e controle para projeções da Safra tomate. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com milho e tomate e suas variedades. Formação na área Agrícola e áreas afins. Liderança e desenvolvimento de equipes. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens e residência na região entre Cristalina, Luziânia e entorno. Regime de contratação: CLT