Vagas de Emprego em Cotia, SP

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Atividades Profissionais: Experiência no setor fiscal. Atuar com sistema RECOPI, toda rotina fiscal de entrada e saída, planilhas e faturamentos. Conhecimento nas atividades descritas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar a compra de materiais, equipamentos, matérias-primas e serviços, realizar cotação e negociação com fornecedores, emitir pedidos entre demais atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte a área de vendas, atendimento aos clientes, geração de orçamentos, emissão de pedidos, acompanhar os pedidos, oferecendo serviços de excelência e resolvendo problemas e conflitos com nossos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Superior completo (Administração, Marketing ou áreas afins). Habilidades de comunicação oral e escrita e técnicas de conversação telefônica. Inglês nível avançado (será testado no processo seletivo). Conhecimento de pacote Office e SAP (ou similar). Salesforce será um diferencial. Experiência em atendimento ao cliente, de preferência na área industrial, similares aos produtos da Southco ou clientes será considerado um diferencial.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Emitir extratos bancários e salvar comprovantes de pagamento e/ou recebimento. Auxiliar na conciliação do movimento bancário. Acompanhar e- mails. Auxiliar na baixa dos recebimentos / pagamentos de títulos. Agendar pagamentos via sistema. Enviar 2ª via de boletos e fazer a cobrança de notas vencidas. Dar apoio no acompanhamento dos controles internos da área. Auxiliar no desenvolvimento das rotinas administrativas conforme prioridades (Contas a Receber ou Contas a Pagar). Executar as rotinas de atualização dos dados no Sistema. Realizar todas as rotinas com as áreas de interface. Auxiliar na elaboração de relatórios. Comunicar as divergências que impactam no resultado para o superior imediato. Ensino Superior cursando em Administração de Empresas ou áreas afins.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo acompanhamento de pedidos de venda, verificação e controle por carteira de vendedor, realizar o controle de vendas por item, volume e características. Acompanhar clientes no pós-venda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas, negociação e atendimento ao cliente. Saber tomar decisões, demonstrar senso de organização, trabalhar em equipe, ser criativo e saber escutar atentamente. Informações adicionais: Empresa oferece salário fixo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte a Diretoria no desenvolvimento do produto. Acompanhar as provas e modelagens. Recebimento e controle de estoque (matéria-prima). Cadastro do produto e ficha de preço. Acompanhar, alimentar mapa de coleção. Liberação e acompanhamento de corte. Controle de pilotos. Controle e preenchimento de planilhas e sistema. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento em Excel. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Rodovia Raposo Tavares km 23. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação e gerenciamento de campanhas, SEO, gestão de palavras e gestão de verba do Google AdWords, Facebook e Instagram. Criação de arte e GIF para redes sociais e comunicação social de eventos. Criação de arte para material de apoio - impresso. Atualização do site (institucional e loja virtual) e SEO, banners entre outros. Postagem e supervisão de conteúdos. Elaboração de relatórios KPIS e desempenho dos índices apresentados nas mídias. Atendimento ao cliente via rede social e plataforma RD Station. Monitoramento da marca, produtos e concorrência. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em 5° Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas. Conhecimentos em CorelDraw, Photoshop, Illustrator, PowerPoint, NuvemShop. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber chamadas de clientes corporativos, com conhecimentos de Networking, deve ter a capacidade de entender, dar solução e/ou tratar eventos, requisitos, problemas, alterações de temas relacionados a redes, seguindo as diretrizes de geração, documentação, diagnóstico e escalamento de ticket, ativar Backup e DRP ( Desaster Recovery Protocol), segmento ao segundo nível da CenturyLink, manter bom relacionamento e comunicação com os clientes durante o ciclo de vida do incidente, apoiar na geração de tickets de falhas, conciliação e encerramento. Experiências e/ou Qualificações: Carreiras relacionadas a tecnológica, Engenharia Elétrica, Eletrônica, Telemática ou Telecomunicações, Sistemas, Computação. Experiência em suporte e configuração de plataformas de Networking (Routing e Switching) preferência em equipamentos Cisco ou Juniper. Desejável no setor de serviços de tecnologia. ? Preferência CCNA ou estudos realizados para certificação, com …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cumprir a função de detectar e gerir alarmes de equipamentos de telecomunicações; gerar e documentar os tickets, chamar os clientes em todos os níveis da matriz, fazer o primeiro diagnóstico, escalar nos casos necessários, conciliar e fechar o ticket com toda a parametrização, assim como gerar ticket para eventos em massa, comunicação de informações de progresso de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Técnico em telecomunicações ou redes. Estudante universitário de engenheiro elétrica, eletrônica, telemática, sistemas, computação afines a área de tecnologia. Desejável no setor de serviços de tecnologia. Conceitualização em redes LAN/WAN; sistemas operacionais, conhecimento aplicável de redes no Modelo OSI, comandos básicos de Networking em Cisco e Juniper, Algum conhecimento em Wirelles e Fibra Ótica, atendimento ao cliente, demonstrando aptidão de serviço. Habilidades de comunicação. Preferível com habilidade em inglês. Informações …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cumprem a função de resolver os incidentes criticos de Networking durante a chamada de clientes, aplicar configurações padrão que não afetam serviços, executar comutações, especialidade em arquiteturas de clientes criticos, diagnosticar e lançar eventos em massa à área de NOC da CenturyLink; participar de fóruns de falhas criticas de clientes para compreender, resolver e tratar eventos, requisitos, problemas, mudanças em questões relacionados com a rede. Receber chamadas de clientes corporativos, com conhecimentos de Networking, deve ter a capacidade de entender, dar solução e/ou tratar eventos, requisitos, problemas, alterações de temas relacionados a redes, seguindo as diretrizes de geração, documentação, diagnóstico e escalamento de ticket, ativar Backup e DRP ( Desaster Recovery Protocol), segmento ao segundo nível da CenturyLink, manter bom relacionamento e comunição com os clientes durante o ciclo de vida do incidente, apoiar na geração de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar multe tarefas como, auxiliar diretores e representantes comerciais. Atender PABX, anotar recados, ligar para clientes, solicitar coletas a transportadoras, arquivamento de documentos da área. Experiências comprovada. Bons conhecimentos em informática, tabelas, Excel, Word, etc. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horários quando necessário.