Vagas de Emprego em Contagem, MG

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de Orçamentos/Proposta, elaborando e fazendo acompanhamento de propostas, fazer orçamento e/ou compra de material que será agregado aos produtos, contato com fornecedores dos Estados Unidos, Canadá, China e locais (Brasil). Elaborar desenho de equipamentos ou partes. Função com comissão mensal de 0,05% do valor bruto, com impostos, incidente sobre propostas feitas após a data de contratação e pedidos colocados dentro do período trabalhado. Função com sistema de bônus anual, conforme objetivo anual de vendas definido pela empresa e discutido com os Engenheiros de Vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como orçamentista, inglês avançado escrita. Formação Engenharia Mecânica. Conhecimento do AutoCAD. Informações adicionais: Habilitação categoria B.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer visitas a clientes nas áreas de manutenção, operação, produção e comercial (Departamento de suprimentos) com o propósito de desenvolver e acompanhar novas aplicações de produto e propostas feitas aos clientes e empresas de engenharia, acompanhar desempenho de produto, fazer visitas às empresas de engenharia/projetos para acompanhar andamento dos projetos, especificação de nossos produtos nas áreas de bombeamento, tubulação, automação e processo. Informações adicionais: Função com comissão de 0.25% + Bônus Anual. Possuir CNH categoria B. Disponibilidade para viagens, dentro do território Nacional.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte técnico a ERP. Efetuar acesso remoto a computadores. Identificar falhas e apresentar correções do sistema. Prover suporte aos usuários nos softwares utilizados pela empresa. Implantar e atualizar sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte técnico em sistemas para gestão empresarial (ERP). Conhecimento avançado em informática. Desejável conhecimento na área administrativa e financeira.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte técnico a ERP. Efetuar acesso remoto a computadores. Identificar falhas e apresentar correções do sistema. Prover suporte aos usuários nos softwares utilizados pela empresa. Implantar e atualizar sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte técnico em sistemas para gestão empresarial (ERP). Conhecimento avançado em informática. Desejável conhecimento na área administrativa e financeira.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com supervisão e acompanhamento de toda rotina dos colaboradores da área operacional. Irá gerir estes recursos e garantir a correta execução dos processos, e troca de informações entre o sistema das empresas do grupo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Representar a empresa junto a órgãos e entidades competentes (Junta Comercial, Receita Federal, Secretaria do Estado da Fazenda, Prefeituras, etc). Solicitar a emissão de documentos de pessoa jurídica, de bens imóveis, alvarás, licenças, etc. Efetuar inscrições, alterações e baixas em registros e cadastros. Organizar, controlar os arquivos de dados e monitorar as datas de vencimento dos documentos (certidões, alvarás, etc). Regularizar débitos e créditos, apurar e solicitar pagamento de impostos, taxas e emolumentos. Requerer isenções, cancelamentos, parcelamentos e suspensões de pagamentos de débitos, a devolução de indébitos e o recebimento de indenizações, seguros, etc. Experiências e/ou Qualificações: 2º grau completo com curso Técnico em Contabilidade ou superior na área. Experiência em atividades contábeis e societárias. Conhecimento em: Rotinas Contábeis e Fiscais Legislação Processos de INSS e FGTS (cálculos, vencimentos) Substituição …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar e realizar fluxo de caixa diário e mensal, realizar conciliação bancária e movimentações de contas a pagar. Elaborar e analisar relatórios gerenciais de posições financeiras e controlar as operações financeiras da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração, Economia, áreas relacionadas á finanças. Experiencia na área financeira. Conhecimento em: Fluxo de Caixa/Conciliação Bancária/ Contas a pagar/ Informática intermediária, principalmente Excel. Ter trabalho com sistema ERP, preferencialmente o Protheus da TOTVS. Informações adicionais: Disponibilidade para realizar horas extras.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar e executar a apuração de impostos, transmissão das obrigações acessórias e assessoria interna no que se refere à área fiscal e tributária. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área - Formação superior em ciências contábeis ?Ter trabalho em empresas com tributação de lucro real. Ter experiência com sistema ERP, preferencialmente Totvs Protheus. Legislação fiscal e tributária, apuração de impostos, transmissão das obrigações acessórias. Domínio da legislação de ICMS e Substituição Tributária (ST). Informática, principalmente Excel (controles em planilhas).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com a retirada, reinstalação e instalação de divisória, painel e painel de vidro com perfis em aço galvanizado pintado e com perfis, coluna em alumínio natural. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como montador de divisórias. Ensino fundamental completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar as atividades ligadas à segurança do trabalho, visando assegurar condições que eliminem ou reduzam ao mínimo os riscos de ocorrência de acidentes de trabalho, observando o cumprimento de toda a legislação pertinente à área, monitorar e acompanhar os processos e indicadores ligados a segurança e meio ambiente, acompanhar auditorias internas e externas das normas ISO14001 e o OHSAS18001. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Ensino técnico em Segurança do Trabalho. Necessário experiência como técnico de segurança do trabalho. Conhecimento das normas ISO14001 e OHSAS18001. Possuir CNH categoria B. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá receber, registrar e atualizar periodicamente as solicitações de compras, despesas, custos, investimentos diversos durante o planejamento e execução de um projeto através do sistema ERP da empresa, fazer a liberação das SCS e SAS no sistema ERP, após análise e validação da solicitação pelo responsável da área, fazer a conferencia e liberação de fluxos de adiantamento ou reembolso de despesas operacionais e administrativas, gerar, atualizar e enviar relatórios e indicadores da área de PeC mensalmente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Desejável curso superior em Engenharia de Produção e Administração de Empresas. Necessário experiência como auxiliar de planejamento e controle. Conhecimento em Excel, PowerPoint e Word.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar novos clientes. Conhecer a necessidade do cliente e apresentar soluções. Apresentar o imóvel para o cliente. Recolher documentação e submeter a análise de crédito. Apresentar plano de pagamento de acordo com necessidades dos clientes. Cumprir plantões na loja ou em PDVs. Entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Vendas. Desejável experiência em vendas de Imóveis. Informações adicionais: Comissão + premiação acima do mercado + ajuda de custo. Profissional autônomo.