Vagas de Emprego em Contagem, MG

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar procedimentos e ações administrativas vinculados à análise, ao controle e ao planejamento de todas as atividades financeiras de uma empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior em Ciências Contábeis, engenharias de produção ou áreas afins. Ter atuado como consultor de processos. Conhecimento de finanças, processos, negócios. Excel avançado, ferramentas de gestão de processos, conhecimento em Power BI. CNHB e veiculo próprio. Conhecimento no Sistema Linx. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Colaborar com a implantação das atividades de segurança do trabalho. Auxiliar na elaboração de procedimentos dentro do Setor. Auxiliar na manutenção de programas de internos de segurança exigidos pela legislação. Orientar os colaboradores sobre a correta execução dos processos e procedimentos da área. Requisitos: Formação técnica em Segurança do trabalho. Conhecimento pacote Office. Conhecimento  portaria 3214/78 principalmente NRs 05, 06, 09, 11, 12, 13, 35 e 36; Elaboração e Aplicação de treinamentos de segurança do trabalho; Vivência com Preenchimento de PPP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar, implementar e garantir plano de manutenção preventiva e corretiva de máquinas e equipamentos. Gerir a equipe dos manutentores. Implementar e gerir estoque de peças, ferramentas e acessórios da área. Implementar e gerir indicadores da área. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência em máquinas e equipamentos industriais. Experiência em gestão de pessoas. Conhecimentos em PLC, IHM, HVAC, AVCB, Treinamentos nas NR's 10 / 12 e 35. Informações adicionais: Possuir veículo próprio, ter disponibilidade de horários.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar e implantar estratégias de vendas, traçar objetivos e cumprir as metas definidas, redigir contratos, gerenciar equipe de corretores, responder pelos indicadores de vendas sob a sua responsabilidade. Será responsável pela comercialização de todos os empreendimentos da Incorporadora no estado de Minas Gerais. Experiências e/ou Qualificações: Será um diferencial ter o CRECI.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Registrar a entrada e saída de pedidos de venda; emitir e distribuir Notas Fiscais conforme a prioridade de saída; informar a disponibilidade estoque e liberar saída conforme pedidos; conferir faturas de pagamentos e recebimentos; identificar irregularidades nos documentos; Preparar relatórios, formulários e planilhas de cálculos; confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas; Dar apoio operacional para Produção e Vendas; Acompanhar processos administrativos: Verificar prazos estabelecidos para entrega de produtos; encaminhar demanda para produção; atualizar cadastro de fornecedores e clientes; Dar suporte administrativo e técnico na área de recursos humanos: Executar procedimentos de recrutamento e seleção; dar suporte administrativo à área de treinamento e desenvolvimento; orientar sobre direitos e deveres; controlar recepção e distribuição de benefícios; atualizar dados dos funcionários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência funcional …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de controle. Informações adicionais: Salário a combinar.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por desenvolver e auxiliar na definição, organização e implantação dos controles internos, bem como estruturar e acompanhar as rotinas de controle de estoque e logística. Utilizar o sistema de gestão Omie para lançamento das entradas e saídas diárias do estoque Atuar com cotação de frete e agendar coletas. Acompanhar as cargas e descargas de materiais e fazer relatórios de custos de frete. Elaborar controles e relatórios gerenciais, visando dar suporte a gerência imediata de informações para a tomada de decisões. Apoiar na estruturação dos fluxos de trabalho e monitorar o funcionamento deles conforme princípios de estabelecidos. Apoiar as diferentes áreas operacionais e funcionais no monitoramento dos relatórios para auditorias e planos de ação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em andamento *Engenharias Informações adicionais: Possuir comunicação ativa com as demais áreas da empresa. 6 horas diárias .Bolsa de $ …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxílio direto aos vendedores. Elaboração de cotações. Atendimento ao cliente e pós-vendas. Suporte à área comercial. Necessário Ensino Médio completo. Experiência com vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar processos de recrutamento e seleção para atendimento de grande volume, de todos os cargos: operacionais, técnicos, administrativos e gerenciais. Realizar processos de avaliações psicológicas. Recolhimento de documentos de admissão, divulgação de vagas, triagem de currículos, realização de entrevistas individuais e coletivas. Retorno ao candidatos. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência com condução de processos seletivos de grande volume e experiência com avaliação psicológica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Responsável pelo atendimento aos clientes por e- mail e telefone, auxiliando na resolução dos problemas; Elaborar propostas e formalizar a comunicação; Suporte a equipe de vendas; Auxiliar na resolução de problemas; Leitura de projetos no CAD. O que pode ser um diferencial: Experiência em negociação e atendimento de clientes; Conhecimento sobre processos comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: É imprescindível estar cursando Engenharia Civil ou Mecânica do 4º ao 7° período. Habilidades: Boa comunicação verbal e escrita; Raciocínio Lógico; Proatividade; Organização; Comprometimento; Resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na execução das rotinas financeiras, tais como tesouraria, previsão e fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, com a finalidade o alcance de resultados econômicos e financeiro da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico ou Graduação em andamento. Conhecimento em Excel. Regime de contratação: CLT