Vagas de Emprego em Conquista, MG

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com vendas externas, prospecção de novos clientes e manutenção da carteira já existente em Uberaba, Barretos, Frutal, Joaquim da Barra, Guairá, Conceição das Alagoas e cidades próximas a estas citadas. Atenderá o pequeno varejo com calçados de marcas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência na função de vendas externas, (desejável no seguimento de bens de consumo). Preferencialmente residente em Uberaba ou cidades próximas até 50km. Dinâmico, responsável, comprometido, comunicativo, pró ativo. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens e carro próprio. Para inicio na primeira semana de janeiro/2021. 1.5% de comissão + despesas de viagens + R$ 800,00 pra custeio do veiculo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e executar a política de comercialização da Cooperativa, por meio de prospecção e relacionamento com os cooperados. Garantir a captação de novos clientes e atuar na disponibilização dos produtos e serviços da Cooperativa. Planejar, acompanhar e avaliar o desempenho da carteira de clientes. Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos associados da sua carteira, na busca da retenção e fidelização do associado. Orientar aos associados da sua carteira nos assuntos financeiros sem influenciar na decisão do associado/cliente. Orientar a execução dos processos da área comercial e garantir que as ações estejam integradas aos objetivos da Cooperativa e atendam às exigências legais vigentes. Orientar nas soluções de problemas e esclarecer dúvidas sempre que necessário. Analisar as operações comerciais, através dos resultados de eficiência e qualidade atingidos. Experiências e/ou Qualificações: Formação de Administração de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e executar a política de comercialização da Cooperativa, por meio de prospecção e relacionamento com os cooperados; Garantir a captação de novos clientes e atuar na disponibilização dos produtos e serviços da Cooperativa. Planejar, acompanhar e avaliar o desempenho da carteira de clientes; Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos associados da sua carteira, na busca da retenção e fidelização do associado; Orientar aos associados da sua carteira nos assuntos financeiros sem influenciar na decisão do associado/cliente; Orientar a execução dos processos da área comercial e garantir que as ações estejam integradas aos objetivos da Cooperativa e atendam às exigências legais vigentes; Orientar nas soluções de problemas e esclarecer dúvidas sempre que necessário; Analisar as operações comerciais, através dos resultados de eficiência e qualidade atingidos. Experiências e/ou Qualificações: Formação de Administração de Empresas, …