Vagas de Emprego em Congonhas, MG

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com manutenção elétrica no Sistema Elétrico de potencia e/ou Instrumentação e/ou Força e controle . Experiências e/ou Qualificações: Técnico Eletrotécnica, Eletrônica ou Instrumentação. Experiência na função. Conhecer das normas de segurança do trabalho. NR10. Conhecimentos técnicos em elétrica (redes de alta tensão, controle de processos e medição) Informações adicionais: Disponibilidade para revezamento de turno.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manutenções preventiva e corretivas de equipamentos móveis em campo e oficina. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em manutenção de equipamentos de mineração de carga e infra; CAT, KOMATSU tais como (L1350,CAT390, CAT990, D10, D6, CAT980, CAT349, 16H e RH170). Conhecimento de informática e acessos a manuais dos fabricantes do equipamento (SIS, My komatsu. etc). Informações adicionais: Habilitação categoria C ou D.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Processos de mobilização/desmobilização Rotinas de SSO Liberação atividades, analise preliminar de risco, execução de DDS (dialogo diário de segurança), treinamentos de capacitação de funcionários, inspeções e check list de área; Controle / entrega e registro EPIs Participar reuniões junto aos clientes, reporte sobre os resultados de segurança para os clientes e gestores da empresa; Implementação melhorias e boas práticas nas áreas Experiências e/ou Qualificações: Experiencia anterior na função de Tecnico em Segurança do Trabalho Conhecimento em identificação e reconhecimento de risco Habilidade em ministrar treinamentos de segurança Protividade Visão sistemica Disponibilidade para viagens para atuação em paradas em outras localidades Informações adicionais: Disponibilidade para viagens Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a frota e monitorá-la através de sistema de telemetria, identificando oportunidades de melhoria da operação, tanto no fluxo quanto na área do cliente. Agendar e acompanhar a consecução das viagens no sistema do cliente. Fazer a gestão diária dos motoristas, orientando-os, capacitando- os e monitorando produtividade de viagens além de tomar as ações necessárias para manter a disciplina e estabilidade da operação. Elaborar a escala dos motoristas. Realizar controle de indicadores da produção. Dar apoio aos motoristas quanto a anomalias dentro do cliente. Repassar e registrar com critério e detalhes, todas as informações relevantes do turno. Realizar aleatoriamente acompanhamento in loco da operação junto com um motorista observando oportunidades de melhorias. Fazer inspeções aleatórias nos veículos, de modo a cobrir 100% da frota no mês, observando avarias não relatadas, conformidade dos check lists realizados, limpeza e zelo dos veículos. Organizar …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar atividades do SESMT atendendo as necessidades da empresa. Elaborar normas e procedimentos relativos a segurança e saúde ocupacional. Supervisionar as áreas operacionais e administrativas. Controlar rotinas de segurança e saúde ocupacional. Promover inspeções nos locais de trabalho, identificando situações de risco. Inspecionar equipamentos de proteção contra incêndio. Organizar, treinar e colaborar com a CIPA em seus programas. Fazer levantamento e estudar estatística de acidentes do trabalho, doenças profissionais analisando causas e gravidade. Ministrar, acompanhar e preparar programas de treinamentos, admissional e de rotina sobre segurança e saúde ocupacional. Monitorar a utilização dos EPIs. Definir EPIs que serão utilizados de acordo com o cargo. Controle e administração do almoxarifado. Atendimento interno e externo de acordo com necessidade da empresa. Atender as demandas de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Formação Técnica …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estruturação de processos e gestão de Planejamento e Controle de Manutenção - PCM (Equipamentos Móveis). Ferramentas de Gestão da Qualidade: PDCA, Lean Six Sigma, Kaizen, CCQ, Pareto, Análise de Causa Raiz, SIPOC, entre outros. Gestão e confiabilidade de ativos (Análise de Falhas, RCM, DMAIC, RCA, FTA, FMEA, XFRACAS). Gestão de indicadores de performance. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Engenharia Mecânica, Elétrica, Mecatrônica ou Produção. Experiência em liderança e desenvolvimento de pessoas. Pacote office (Windows, Word, Excel e PowerPoint). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estruturação de processos e gestão de Planejamento e Controle de Manutenção - PCM (equipamentos móveis); Ferramentas de Gestão da Qualidade: PDCA, Lean Six Sigma, Kaizen, CCQ, Pareto, Análise de Causa Raiz, SIPOC, entre outros; Gestão e confiabilidade de ativos ( Análise de Falhas, RCM, DMAIC, RCA, FTA, FMEA, XFRACAS); Gestão de indicadores de performance. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em liderança e desenvolvimento de pessoas. Pacote Office (Windows, Word, Excel e Power Point). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por assegurar a operacionalização do processo de Infraestrutura através do gerenciamento dos processos de preparação e desenvolvimento das minas e em conformidade com as diretrizes do planejamento de curto prazo. Assegurar a conservação e a abertura de acessos na mina, bem como manter praças e depósitos estéreis em condições de operação; Garantir a execução de taludes em conformidade com as diretrizes do planejamento de curto prazo e da Geotecnia; Garantir a sinalização dos diversos acessos da área de extração, através de orientação e treinamento permanente da equipe sobre normas de segurança e da instalação de equipamentos específicos de sinalização; Contribuir para a garantia da conservação e das condições de funcionamento dos equipamentos auxiliares (tratores, motoniveladoras, carregadeiras, caminhões basculantes de aspersão entre outros); Garantir a viabilidade do processo de lavra do minério e estéril por meio de interfaces com as áreas de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Representante externo para distribuidora de material de higiene e limpeza, na linha institucional e industrial para Lavanderia, hospitais, hotéis, motéis, automotivo, laticínio, frigorífico, Indústria de bebidas, restaurantes, supermercados, apicultura, shopping, tratamento de piso e outros. prospecção de clientes, visitas, esclarecer dados técnicos, elaborar orçamentos, passar informações e benefícios sobre o produto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de vendas de produtos químicos industriais. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir CNH categoria a e/ou B e veículo próprio.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar e responder por todas as atividades administrativas da Obra, organizando e orientando os trabalhos específicos das mesmas e controlando o desempenho do pessoal, para assegurar o desenvolvimento normal das rotinas de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas cursando. Experiência na área. Informática e pacote Office. Vivência em obras industriais. OBS: conhecimentos específicos identificados como necessários para atuação na área / processo em que está atuando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Experiência em vendas, informática e atendimento ao cliente.Trabalho remunerado por produção. Registro em carteira de trabalho. Comissão por atendimento. Comissão por indicação. Comissão por desempenho. Comissão e continuidade. O trabalho pode ser entendido como renda-extra, ou seja, o candidato pode estar trabalhando em outra empresa e conciliar com esse trabalho. Exercerá atividade em casa, no escritório se tiver outra atividade ou no cliente. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento ou experiência em informática. Desejável conhecimento ou experiência em contabilidade. Desejável conhecimento ou experiência com vendas. Necessário que o candidato tenha notebook ou computador e impressora com scanner para realizar o trabalho. Informações adicionais: Salário em CTPS por hora no valor de R$ 5,50 + Comissão. O candidato deve ser proativo, ter boa comunicação verbal e escrita, ser organizado, saber entender o problema do …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsabilizar-se pela elaboração do planejamento e programações da obra, analisando projetos, recursos necessários e outras exigências, a fim de atender às necessidades para execução do projeto, bem como apoiar a Gerência de contrato, no cumprimento do cronograma da obra atentando para otimização de custos, qualidade e produtividade dos serviços prestados e das sequências executivas da obra, visando atingir os objetivos e metas especificadas no contrato. Experiências e/ou Qualificações: Possuir CREA. Experiência na área de construção civil industrial. Noção de obras em geral. Ensino Superior em Engenharia Civil ou de Produção. Conhecimento em informática geral e softwares de planejamento. Vivência em montagens industriais e rede PERT CPM. Elaboração de estruturas analíticas de projetos. Acompanhamento de processos. Noção de informática pacote Office.Conhecimentos específicos identificados como necessários para atuação na área/processo …