Vagas de Emprego em Claudio, MG

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento de clientes, auxiliando e fornecendo informações, realizar cotações e vendas técnicas de materiais, auxiliando nos processos de pós venda, elaborar estratégias de vendas para cumprimento de metas, zelar pela reposição de mercadorias e manutenção de produtos. Apoiar na conservação e organização do ambiente de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, pacote Office intermediário. Experiência com vendas de materiais de construção e afins. Informações adicionais: Bonificação/comissão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerir equipes próprias e prestadores de serviços, de forma a garantir o cumprimento das metas estabelecidas, elaborar a documentação técnica, se responsabilizar pela definição, controle, acompanhamento, orientação e execução das atividades inerentes a análise, auditoria e acompanhamento dos programas e processos de meio ambiente, Implantar e manter ações relativas a redução da geração de resíduos industriais e correta separação, armazenamento, transporte e destinação dos mesmos, elaborar, manter atualizados e divulgar indicadores do gerenciamento de resíduos, elaborar procedimentos de atividades do setor de meio ambiente e aplicação de treinamentos relativos aos mesmos, providenciar a gestão de fornecedores de serviços de transporte, reciclagem e destinação de resíduos, verificando o atendimento as legislações vigentes, assegurando o correto e seguro manejo dos resíduos produzidos na empresa, fazer todo o controle das licenças e documentos legais da empresa …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Implantar políticas e procedimentos de recrutamento e pré-seleção por meio de processos seletivos internos, realizar entrevista de admissão, acompanhamento e desligamento dos funcionários. Implementar programas de treinamento e desenvolvimento pessoal, aplicar avaliação de eficácia de treinamento, elaborar anúncios de recrutamento, analisar casos de alterações de cargos, promoções, transferências, demissões, dentro das normas e procedimentos. Contribuir para a tomada de decisões, mapear informações com gráficos gerenciais, supervisionar a integração de novos funcionários à instituição, realizar pesquisa na área de remuneração e benefícios, definir políticas de remuneração da empresa, reestruturação de contratação, rápidas e eficientes na forma de qualificação. Administrar o quadro de funcionários, e garantir todos os deveres e direitos sejam cumpridos. Avaliar os cargos necessários na empresa, requisitos e responsabilidades. Contribuir métodos para verificar …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de políticas industriais, desenvolvimento de estratégias produtivas, planejamento e monitoramento orçamentário, montagem e treinamento de equipes e participação nas tomadas de decisões, visando aumentar a vantagem competitiva do negócio, proporcionando crescimento sustentável através de gestão diferenciada de pessoas. Com expertise em planejamento estratégico, orientação para resultados e foco em gestão de mudanças. Experiência em processos industriais, fundição de ferro fundido, e processos de produção. Fusão, moldagem, acabamento montagem, distribuição. Ferramentaria e atividades afins. Conhecimento e vivência na implementação de sistemas ERP Sapiens Vector, processo logísticos, fluxo produtivos e de matérias primas, PCP e materiais, rotinas de execução de inventários e auditorias terceirizada. Liderança, gestão do contrato com interface nas áreas de Planejamento, Suprimentos, Engenharia Industrial, PCP, Produção, Montagem, Qualidade, Logística, …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de relatórios gerenciais nas áreas de faturamento, compras, manufatura, financeiro. Criação e customização, automação de apontamentos de produção, alteração nos modelos de plano de contas financeiro, contábil e centro de custos. Alteração e manutenção na CIFs de interação Vetorh e Sapiens, criação e manutenção nos eventos. Criação manutenção de relatórios Sapiens e Vetorh. O acompanhando as atividades diárias com o objetivo de garantir a disponibilidade dos sistemas, atuando em correções, melhorias e novos projeto análise, desenvolvimento, implantação, suporte e manutenção de sistemas em ambiente mainframe, Utilização de ferramenta para gerenciar os projetos da área. - Planejamento, avaliação e execução do desenvolvimento de programas, estabelecendo padrões para a organização e identificação de soluções de problemas técnicos e/ou administrativos. Construção de parcerias internas e na interface entre as áreas de negócios e TI, otimizando …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na contabilidade e auditoria fiscal. Lidar com compras, vendas, impostos, controles de estoques, entradas e saídas, apuração e custos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área contábil e auditoria. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar a 270 km de Belo Horizonte. Interior de Minas Gerais.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Processos de indústrias alimentícias, desenvolvendo todos os processos de entrada e saída de produtos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na liderança de equipe, planejamento, execução e controle de transporte, movimentação e armazenagem de produtos, gerenciamento de estoque e implantação de melhorias focadas na otimização das tarefas e excelência dos serviços. nsino Superior completo em Logística, cursos relacionados ao desempenho da função, com experiência em indústria de alimentos, que será um diferencial. Informática avançada. Capacidade para identificação e correção imediata, e comprometimento em desenvolver os trabalhos com a qualidade necessária. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Será o responsável técnico perante o CREA-MG, em relação as licenças da empresa, responsável pelo acompanhamento de realizações de implementações necessárias na empresa, acompanhando Plano de Ação. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em metodologia em indústria de bebidas, será um diferencial, Graduação em Engenharia Química ou em Química, com Pós- graduação pertinente ao desenvolvimento da função. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens pela empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auditar os processos da empresa, elaborando planos de auditoria. Verificar o cumprimento das normas e políticas da empresa, assegurando a qualidade dos procedimentos. Elaborar relatórios e participar de reuniões de encerramento das auditorias, junto às áreas auditadas. Analisar as necessidades/falhas na condução de atividade, visando identificar não- conformidades. Apurar e investigar denúncias, reportadas através dos canais de ouvidoria. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior em Administração e áreas afins. Habilidades com sistemas. Conhecimentos em auditorias internas de processos. Experiência em auditoria remota e continua. Nível de Excel Avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por atuar com vendas externas de proteção veicular, parcerias comerciais, construção e gestão de equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas ou no setor de proteção veicular e comunicação.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Processos de indústrias alimentícias, desenvolvendo todos os processos de entrada e saída de produtos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na liderança de equipe, planejamento, execução e controle de transporte, movimentação e armazenagem de produtos, gerenciamento de estoque e implantação de melhorias focadas na otimização das tarefas e excelência dos serviços. nsino Superior completo em Logística, cursos relacionados ao desempenho da função, com experiência em indústria de alimentos, que será um diferencial. Informática avançada. Capacidade para identificação e correção imediata, e comprometimento em desenvolver os trabalhos com a qualidade necessária. Regime de contratação: CLT