Vagas de Emprego em Casa Branca, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento pessoal aos associados; operações de captação de depósitos a prazo; processos de contratação de operações de crédito; comercialização de produtos e serviços financeiros; demais rotinas inerentes à linha de frente de atendimento; planejar, coordenar e realizar as visitas a cooperados e não cooperados. Experiências e/ou Qualificações: Pacote MS Office (domínio avançado da ferramenta Excel e intermediário para as demais ferramentas); Matemática Financeira (domínio da calculadora HP12c); Orientação para resultados, negociação, autogestão, iniciativa e foco no associado/cliente, comunicação clara e assertiva (escrita e verbal). Desejável estar cursando ou completo Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. Informações adicionais: Empresa oferece:Salário + plano de saúde + seguro de vida + plano de bonificação anual.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar visitas de home care para avaliação de manutenção, ou de alteração de complexidade, na residência do beneficiário. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como enfermeiro auditor. Informações adicionais: Superior completo em Enfermagem. Coren ativo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de equipe em balcão; Negociação de preços e prazos comerciais; Auxílio no processo de análise de compras; Atendimento a representantes e fornecedores; Apoio às conferências de notas fiscais; Execução de pedidos de compras e acompanhamento do estoque dos mesmos; Emissão de relatórios de vendas e metas da equipe; Demais funções relacionadas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Informações adicionais: Conhecimento na área comercial; Gestão de equipe; Informática básica. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar o acesso em período noturno, fiscalizar e guardar o patrimônio, realizando o controle da entrada e saída de pessoas e veículos nas dependências por meio de circuito, entre demais atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Disponibilidade de horário no período noturno. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo planejamento, execução e coordenação das atividades operacionais e administrativas do pátio de armazenamento. Coordenação e administração de equipes, orientação e controle de tarefas para que sejam desempenhadas em conformidade com as normas e procedimentos da empresa, administração de recursos materiais e financeiros da área. Execução de serviços de apoio nas áreas de recursos humanos e financeira. Coordenação do atendimento às autoridades de órgão competentes, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Responsável pela organização, segurança, monitoramento e manutenção do pátio e da frota de veículos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de pessoas. Informações adicionais: Disponibilidade de horário e viagens. Regime de contratação: A combinar