Vagas de Emprego em Casa Branca, SP

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente. Visitar diariamente clientes de sua carteira em diversas cidades de sua região. Prospectar novos clientes; Negociar vendas. Manutenção de clientes. Finalizar a venda e transmitir os pedidos através do tablet. Demonstrar produtos por meio de catálogo. Administrar a carteira. Acompanhar os pedidos. Enviar e-mails de apresentação de ofertas e orçamentos. Acompanhar farol de vendas. Realizar pós venda e pós entrega.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Lidera equipe no atendimento pessoal e telefônico, revisa materiais de apoio e scripts e participa no desenvolvimento dos processos. Aplica treinamentos, monitora atendimentos, aplica feedback e reporta resultados à gestão. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins. Experiência com gestão em banco ou instituições financeiras. Conhecimentos de produtos de serviços financeiros. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar os mecânicos e assistência técnica em campo. Efetua a manutenção, limpeza e zela pelas ferramentas sob sua responsabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Habilidades: Conhecimento básico em mecânica e habilidade para trabalho em equipe. Escolaridade: Ensino médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e executar a política de comercialização da Cooperativa, por meio de prospecção e relacionamento com os cooperados. Garantir a captação de novos clientes e atuar na disponibilização dos produtos e serviços da Cooperativa. Planejar, acompanhar e avaliar o desempenho da carteira de clientes. Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos associados da sua carteira, na busca da retenção e fidelização do associado. Orientar aos associados da sua carteira nos assuntos financeiros sem influenciar na decisão do associado/cliente. Orientar a execução dos processos da área comercial e garantir que as ações estejam integradas aos objetivos da Cooperativa e atendam às exigências legais vigentes. Orientar nas soluções de problemas e esclarecer dúvidas sempre que necessário. Analisar as operações comerciais, através dos resultados de eficiência e qualidade atingidos. Experiências e/ou Qualificações: Certificação Anbima CPA 10 ou CPA …