Vagas de Emprego em Carmo, RJ

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prever, analisar, dimensionar, escalar, desenvolver estratégias de discagem e controlar, visando sempre à otimização dos recursos humanos e tecnológicos em processo contínuo e PDCAs de melhoria contínua. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em pacote Office (Excel avançado). Noções de SQL Server. Noções de lógica e Access (avançado). Cursando Ensino Superior (desejável). Informações adicionais: Disponibilidade para morar em Carmo (interior RJ. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração SPED, ECF, ECD - obrigações acessórias (federais e estaduais), fechamento contábil, apuração de impostos, balancetes, realizar o controle de Ativos fixos (Depreciação, Amortização, CIAP), lançamentos e encerramentos contábeis, conciliações contábeis, custos, planos de contas e contabilidade gerencial e apoiar Auditoria Externa. Experiências e/ou Qualificações: Possuir CRC ativo. Formação em Ciências Contábeis ou áreas afins. Total domínio da área contábil e fiscal. Experiência em Lucro Real. Domínio em legislação tributária. Convívio em ambientes Hands On. Conhecimentos em pacote Office e sistema Alterdata. Informações adicionais: Disponibilidade para residir em Carmo (interior RJ). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a implantação de projetos para o portfólio de produtos convergentes, prezando pela qualidade, pelo time-to-market e alinhamento com as demais áreas da empresa. Especificar novos projetos negociando escopo com áreas impactadas, de forma a buscar simplicidade, alinhamento com estratégia e qualidade para os clientes. Desenvolver produtos e ofertas para produtos de Banda Larga, TV por assinatura, Telefone Fixo, móvel e SVAs na unidade de negócio do varejo, assim como, mecanismos para melhorias dos processos e dos produtos, buscando: Alavancar as vendas, aumentar o ARPU e reduzir o Chum, contribuindo diretamente para atingimento das metas da companhia, contribuir com o aumento da satisfação dos clientes e melhoria dos indicadores de qualidade. Realizar o acompanhamento da sua carteira de projetos, dando visibilidade de riscos, impactos e desvios no planejamento. Executar e gerenciar os testes pós- implantação dos produtos, avaliando resultados. Acompanhar …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de análises quantitativas e qualitativas relacionadas a projetos nos quais a Diretoria de Planejamento Estratégico esteja envolvida. Elaboração de apresentações para comunicação das análises e do andamento e conclusões destes projetos. Acompanhamento de indicadores de negócio e de eficiência, tanto da empresa, quanto dos mercados nos quais a Sumicity atua com levantamento de informações nas várias áreas da empresa para subsidiar as análises e projetos nos quais a diretoria de planejamento Estratégico esteja envolvida. Fazer o levantamento de informações de mercado e de campo em fontes públicas. Levantamento de informações georreferenciadas nas ferramentas disponíveis na empresa. Acompanhamento de projetos estruturantes na empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia, Administração ou Economia Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar as demandas destinadas as filas comerciais da R1, R2, R3 e televendas. Atuar como segundo nível de BackOffice na sede da Sumicity, fazer contato e interagir com as áreas internas na Cia para sanar as demandas mais complexas. Elaborar relatórios de controle para alimentar a gerência com dados para tomada de decisões. Experiências e/ou Qualificações: Disponibilidade de residir em Carmo-RJ. Formação em Administração de empresas e/ou especialização em áreas correlatas a função. Pacote office intermediário / avançado. Desejável conhecimento em telecomunicações. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de análises quantitativas e qualitativas relacionadas a projetos nos quais a Diretoria de Planejamento Estratégico esteja envolvida. Elaboração de apresentações para comunicação das análises e do andamento e conclusões destes projetos. Acompanhamento de indicadores de negócio e de eficiência, tanto da empresa, quanto dos mercados nos quais a Sumicity atua com levantamento de informações nas várias áreas da empresa para subsidiar as análises e projetos nos quais a diretoria de planejamento Estratégico esteja envolvida. Fazer o levantamento de informações de mercado e de campo em fontes públicas. Levantamento de informações georreferenciadas nas ferramentas disponíveis na empresa. Acompanhamento de projetos estruturantes na empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia, Administração ou Economia Regime de contratação: CLT