Vagas de Emprego em Carmo, RJ

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Triagem de currículos, agendamento de entrevistas, prestar apoio ao RH da matriz, integrações com os novos funcionários, elaboração de pareceres sobre os candidatos, elaboração dos principais KPI, publicação de vagas, elaboração de provas de avaliação dos candidatos, elaboração de indicadores, apoio no recolhimento de documentos e atendimento ao cliente.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação com foco em canais de loja própria, responsável por garantir que o sistema de implantação das lojas seja de forma organizada, dentro do padrão de qualidade, prazo e custos pré estipulados. Planejar e controlar a criação de novas lojas próprias. Gerenciar projetos, elaboração de cronogramas e acompanhamentos semanais de report. Homologar fornecedores de mobiliário, equipamentos, etc. Conhecimento básico em levantamentos cadastrais arquitetônicos e topográficos. Aprovação dos layouts e projetos de arquitetura. Ser o stakeholder do marketing a fim de liderar o cronograma de obras em interfaces com todas as áreas envolvidas, incluindo suporte técnico na elaboração de soluções necessárias e controle de qualidade. Acompanhar e validar renegociação de pontos comerciais, valores de aluguéis e /ou cláusulas contratuais que desdobrem em aditamentos, visando melhorias na relação da empresa, bem como nos resultados da loja aberta pela equipe. Gerenciar o …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação com foco em canais de loja própria, responsável por garantir que o sistema de implantação das lojas seja de forma organizada, dentro do padrão de qualidade, prazo e custos pré estipulados. Planejar e controlar a criação de novas lojas próprias. Gerenciar projetos, elaboração de cronogramas e acompanhamentos semanais de report. Homologar fornecedores de mobiliário, equipamentos, etc. Conhecimento básico em levantamentos cadastrais arquitetônicos e topográficos. Aprovação dos layouts e projetos de arquitetura. Ser o stakeholder do marketing a fim de liderar o cronograma de obras em interfaces com todas as áreas envolvidas, incluindo suporte técnico na elaboração de soluções necessárias e controle de qualidade. Acompanhar e validar renegociação de pontos comerciais, valores de aluguéis e /ou cláusulas contratuais que desdobrem em aditamentos, visando melhorias na relação da empresa, bem como nos resultados da loja aberta pela equipe. Gerenciar o …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar classificações e conciliações contábeis das contas contábeis do ativo passivo e contas de resultado, analisando e corrigindo diferenças na operação. Auxiliar na elaboração e revisão de obrigações acessórias. Participar na elaboração de relatórios contábeis, assim como no fechamento mensal de balancetes e balanço do período. Interagir com a área financeira, custos e suprimentos. Apoiar a Gerência administrativa e Financeira nos assuntos relacionados com seu cargo. Conhecer e aplicar a missão e visão da organização nas diversas atividades da área específica. Observar e cumprir normas técnicas, administrativas e segurança. Participar ativamente de programas de melhoria da qualidade interna. Manter atualizado os Relatórios de Ocorrência, que envolvam a área contábil, coordenar com a área fiscal da empresa os recolhimentos mensais de impostos, principalmente aqueles definidos em Lei para empresa no Regime de Lucro Real. Informações obrigatórias à …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento / Suporte ao usuário; Inventário de equipamentos; Atendimento cliente; Atuar dentro do cliente e em campo; Atendimento telefônico; Registro de chamados; Priorizar chamado. Experiências e/ou Qualificações: Necessário: Segundo grau completo e experiência em atendimento; Suporte remoto em Note e Desktop / rede de dados / internet / impressora / wifi / office / redes. Desejável: Segundo grau técnico / Conhecimento em Itil / Atendimento de campo com rota / Possuir habilitação / Veículo próprio. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens / Preferência com veículo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar instalação e configuração de softwares, aplicativos, hardwares, drivers, e equipamentos de rede segundo padrões definidos pelo N3. Executar manutenção e trabalhar em estrutura de Data Center e seus equipamentos, incluindo cabeamento estruturado. Fazer monitoramento de ativos através de ferramenta de NOC. Fazer diagnósticos iniciais em servidores, aplicações e redes seguindo procedimentos determinados pelo N3. Ensino Superior em Computação, Sistemas ou Redes de Computadores. Especialização em Redes, Segurança ou ITIL. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de análises quantitativas e qualitativas relacionadas a projetos nos quais a Diretoria de Planejamento Estratégico esteja envolvida. Elaboração de apresentações para comunicação das análises e do andamento e conclusões destes projetos. Acompanhamento de indicadores de negócio e de eficiência, tanto da empresa, quanto dos mercados nos quais a Sumicity atua com levantamento de informações nas várias áreas da empresa para subsidiar as análises e projetos nos quais a diretoria de planejamento Estratégico esteja envolvida. Fazer o levantamento de informações de mercado e de campo em fontes públicas. Levantamento de informações georreferenciadas nas ferramentas disponíveis na empresa. Acompanhamento de projetos estruturantes na empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia, Administração ou Economia Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar classificações e conciliações contábeis das contas contábeis do ativo passivo e contas de resultado, analisando e corrigindo diferenças na operação. Auxiliar na elaboração e revisão de obrigações acessórias. Participar na elaboração de relatórios contábeis, assim como no fechamento mensal de balancetes e balanço do período. Interagir com a área financeira, custos e suprimentos. Apoiar a Gerência administrativa e Financeira nos assuntos relacionados com seu cargo. Conhecer e aplicar a missão e visão da organização nas diversas atividades da área específica. Observar e cumprir normas técnicas, administrativas e segurança. Participar ativamente de programas de melhoria da qualidade interna. Manter atualizado os Relatórios de Ocorrência, que envolvam a área contábil, coordenar com a área fiscal da empresa os recolhimentos mensais de impostos, principalmente aqueles definidos em Lei para empresa no Regime de Lucro Real. Informações obrigatórias à …

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Planejar e controlar a abertura de novas lojas, homologar fornecedores de mobiliário, equipamentos, entre outros. Aprovar layouts e projetos de arquitetura, fazer interface com diversas áreas da empresa, escritórios e terceirizados e outras atividades de acordo com a necessidade do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: A combinar