Vagas de Emprego em Carmo da Mata, MG

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Atividades Profissionais: Ser responsável por administrar todos os subsistemas da área de Departamento Pessoal e Recursos Humanos. Conhecimentos sólidos e generalista nas rotinas de férias, folha de pagamento, encargos sociais, aquisição e controle de benefícios, admissão, demissão, homologação e rotinas anuais.acompanhamento de processos, Ter profundos conhecimentos sobre o e-Social, recrutamento e seleção para vagas internas, com busca e análise de currículos. Facilidade para lidar com o público interno e externo, como atendimento telefônico e presencial aos colaboradores e clientes. Ser uma pessoa responsável, comprometida com horário, rotinas, calendário, com facilidade em trabalhar em equipe e boa comunicação e dinamismo, são características que serão consideradas. Conhecimentos nos sistemas ERP SAPIENS SENIOR. Domínio no pacote Office. Agendar e controlar exames admissionais, demissionais e periódicos de nossos colaboradores, conhecimento nos programas de saúde médica …

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Atividades Profissionais: Criação e estruturação do departamento de controladoria. Planejamento orçamentário anual, concepção, acompanhamento e revisões. Apuração de resultado por Empresa. Indicadores de desempenho. Planejamento tributário, elaboração de relatórios gerenciais, análise de custos e despesas, cobrança, conciliação bancária, fluxo de caixa, planejamento financeiro, orçamento, fechamento contábil e gerencial. Coordenação das rotinas contábeis, fiscais e gerenciais, Auditoria Operacional, Apuração de Resultados, planilhas e controles para apuração de indicadores. Acompanhamento e revisão de forecast, elaboração de budget comparação estatística de dados da empresa, objetivando a geração de informações confiáveis. Desenvolvimento de dashboard's e KPI (indicadores chaves de desempenho) Planejamento estratégico e BSC, definição de metas e acompanhamento com cada gestor. Elaboração e análise dos Demonstrativos Contábeis. Elaboração de Relatórios Gerenciais. Coordenação em …