Vagas de Emprego em Canoas, RS

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente e venda de produtos veterinários. Sanar dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Medicina Veterinária, Biologia ou Agronomia. Informações adicionais: Café da Manhã e Good Card.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender ao público externo, formalizar, organizar e controlar processos administrativos e tratar documentos variados. Dar apoio operacional ás áreas de prestação de serviços, executar no sistema corporativo da contratante as rotinas inerentes a atividade. Realizar outras tarefas de mesma natureza e grau de complexidade, conforme definição da contratante. Receber, classificar, registrar, entregar, distribuir, expedir, controlar, conferir, analisar documentos, correspondências e pequenos volumes; Controlar processos por meios de tabelas e quadros informativos. Realizar conferências e análises de baixa complexidade. Executar tarefas de atendimento telefônico e filtragem de ligações telefônicas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 6 meses em atividades na área de apoio administrativo de metrologia.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Faz corte de peças metálicas, solda em aço carbono e aço inox, furos, chapas e equipamentos, utilizando processos de soldagem e corte, como: eletrodo revestido, TIG, MIG, MAG, oxigás, arco submerso, brasagem e plasma. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Zelar por nossas redes sociais, como Facebook e Instagram, que tenha aptidão em inbound marketing e capacidade para produzir as peças (design gráfico) do que é veiculado em nossas mídias sociais. Além disso o confissão deverá ter aptidão para produzir sites com layout web responsivos para sistemas web e mobile. Vivência com: Html5, Css3, Ferramentas adobe (Photoshop, Muse, Spark e illustrator), Ux/ui, Sass e JavaScript. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá desossar, cortar, limpar e preparar as carnes para comercialização; Separar a carne por categorias, manter a limpeza e organização do local de trabalho, atender aos pedidos dos clientes; Armazenar adequadamente a carne em locais de refrigeração. É necessário entender da anatomia bovina e suína e das carnes, suas características principais e a melhor forma de prepará-las. Acondicionar carnes em embalagens individuais, manualmente ou com o auxílio de máquinas de embalagem a vácuo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar assessoria ao Gerente Geral da Loja, referente a todas rotinas administrativas, financeira e operacional da loja. Atuar com análise de Demonstração do Resultado em Exercício (DRE), Demonstrativo de Perdas e Lucros, Custo de mercadoria vendida é o valor da mercadoria que leva em consideração a aquisição de produtos e insumos e o processo de pós-venda, que pode retornar novos itens ao estoque. O estoque faz parte dos ativos de um negócio e compõe parte do seu patrimônio de uma empresa (CMV), Labor (custo de pessoal), gestão de turn-over. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência na função. Informações adicionais: Necessário disponibilidade para treinamento em São Paulo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar atividades em todas as rotinas de RH,. assim como, folha de pagamento, férias, rescisões trabalhistas, recrutamento e seleção, aplicação de testes, treinamentos, cargos e salários, segurança do trabalho, avaliação de desempenho, pesquisa de clima, entre outros. Realizar cálculos, estudos e análises sobre compensações e benefícios, preparar relatórios administrativos sobre a revisão de resultados para auxiliar nas decisões, executar a saúde laboral e das políticas de segurança, supervisionar o trabalho dos técnicos, coordenar as atividades relacionadas a observação das leis trabalhistas, e e-Social. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Psicologia ou Administração de Empresas. Ter liderança, trabalho em equipe, bom relacionamento interpessoal, diplomacia e resolução de conflitos.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar e também executar atividades em todas as rotinas de RH, assim como folha de pagamento, férias, rescisões trabalhistas, recrutamento e seleção, treinamentos, cargos e salários, segurança do trabalho, avaliação de desempenho, pesquisa de clima, entre outros. Fazer vários cálculos, estudos e análises sobre compensações e benefícios. Preparar relatórios administrativos sobre a revisão de resultados para auxiliar nas decisões, executar a saúde laboral e das políticas de segurança, acompanha auditorias externas com o objetivo de garantir que as normas governamentais e organizacionais sejam de conhecimento de todos. Supervisionar o trabalho dos técnicos, coordenar as atividades relacionadas à observação das leis trabalhistas, contrato coletivo de trabalho, regras internas. Controlar os índices de turn-over e absenteísmo, analisando cada situação, em conjunto com as demais áreas. Experiências e/ou Qualificações: Competências, liderança, trabalho em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilia na instalação, manutenção preventiva e corretiva de sistemas de refrigeração e ventilação. Monta tubulações, avalia o dimensionamento de locais para instalação de equipamento e realiza testes finais nos equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em carteira, em manutenção e pequenos reparos em instalações refrigeradas. Curso Técnico em Refrigeração cursando. Informações adicionais: Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.400,00.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua com montagem de móveis, realiza o atendimento ao cliente e mantém a organização do local. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência comprovada em carteira em montagem de móveis sob medida.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá ser responsável pelo suporte aos executivos e seus times em suas atividades profissionais; Planejamento e agendamento de reuniões e compromissos; Gestão de viagens e relatórios de despesas de viagens; Gestão de eventos; Suporte em agenda e viagens na visita de colaboradores da empresa de outras plantas (estrangeiros); Redação de documentos e revisão textual; Preparação de apresentações (PPT); Compilação e atualização de dados para reuniões/indicadores; Traduções (inglês) quando necessário; Suporte administrativo em conferências e treinamentos; Controle de arquivos e materiais; Apoio no controle de budget para despesas departamentais e lançamento de notas; Organização e condução de serviços de secretaria (sala de reuniões, materiais de expediente, etc.), entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Curso de Secretariado ou Administração; Pacote Office interm/avançado; Inglês intermediário, espanhol …