Vagas de Emprego em Candido Mota, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Oportunidade para professores ministrar aulas nos cursos do SEBRAE nas seguintes áreas: Finanças, Marketing, Empreendedorismo, Legislação, Planejamento, Vendas. Regiões: São Paulo, Grande São Paulo, Campinas e Bauru. Disponibilidade de ministrar treinamento de 4 a 16 horas em vários dias, dependendo do curso. Projeto de 12 meses. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Micro Empresas / Imprescindível emitir Nota Fiscal. O valor de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) por hora; Mediante critérios de pontualidade no atendimento aos participantes, cumprimento das obrigações de documentação no prazo estabelecido e avaliação satisfatória por parte dos clientes finais atendidos, ao valor pago pela prestação do serviço poderá ser acrescido em até R$ 10,00 (dez reais) por hora, totalizando R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais). Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Somos uma das principais empresas privadas do setor elétrico, com 19 mil colaboradores próprios e terceiros de norte a sul do Brasil iluminando vidas, transformando energia em conforto e desenvolvimento. Buscar soluções energéticas inovadoras e sustentáveis está no DNA dessa gente que brilha e se orgulha de fazer um trabalho transformador. Buscamos pessoas que assim como a gente, possuam espírito de realização, inovação e que queiram construir um trabalho que faça a diferença para milhares de pessoas. Se você se identifica com os desafios e busca incessantemente a excelência e o crescimento contínuo, no Grupo Energisa você tem a oportunidade de transformar a sua carreira. Você será responsável por: Executar as atividades comerciais e técnicas-operacionais, emergenciais e programadas nas redes e linhas de distribuição de energia, de acordo com as Instruções Comerciais Corporativas (ICCs), Normas de Distribuições Unificadas (NDUs), Manuais de Gestão da …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via WhatsApp, e-mail, telefone e redes sociais. Para essa vaga, o candidato precisa ter simpatia com o cliente, boa digitação, um grande senso de organização e concentração. Nossa empresa tem como princípio a satisfação do cliente isso é mais importante do que tudo para nós! Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência na área de atendimento ao cliente ou call center. Ter simpatia, boa comunicação verbal (dicção) e escrita (gramática), seja atenciosa e paciente com os clientes. Informações adicionais: Eventualmente trabalhar turnos alternados das 17h às 22h.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como gestor de equipe de vendas. Experiência com negociação e atendimento ao cliente. Ensino Médio completo. Conhecimento em informática nível Intermediário.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a operacionalização dos processos envolvendo pesagem, preparação de soluções e mistura. Atuar com manuseio, estocagem e transferência de produtos de acordo com padrões de segurança. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em processo industrial. Bons conhecimentos de matemática básica para cálculos simples. Domínio da utilização de balança, impressora e separação de mercadoria. Informações adicionais: Eventual turno a noite.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em esteira de linha de produção, rotulagem e embalagem dos produtos cosméticos. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com envaze, embalagem e rotulagem, será um diferencial.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes via e-mail, telefone e redes sociais. Esclarecer dúvidas, auxiliar na compra, no pós venda e resolver pendências. Atendimento a demandas de clientes com problemas de usabilidade de nossas ferramentas digitais. Atuar na solução dos problemas comunicados pelos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Boa dicção, simpatia e experiência na área. Ter vocabulário e linguagem adequado. Ser comunicativo. Conhecimento no pacote Office. Ensino Médio completo. Ter familiaridade com a internet. Básico de informática e rápida em digitação.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer a supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipe, redigir relatórios gerenciais, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade. Realizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade. Atualizar a equipe quanto as alterações de novos serviços, garantir o perfeito funcionamento dos serviços utilizado por sua equipe, garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho. Divulgar os indicadores de gestão para a equipe, realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento, solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento. Informações adicionais: Ter trabalhado com Gestão de pessoas. Saber utilizar pacote Office. Ser comunicativo e cordial. Regime de contratação: CLT