Vagas de Emprego em Campos Gerais, MG

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar os procedimentos comerciais e operacionais do PA; supervisionar o desenvolvimento e/ou aperfeiçoamento de sistemas, procedimentos e métodos de gestão, aplicáveis em posto de atendimento (PA); orientar nas soluções de problemas e realizar análise sobre os resultados atingidos, a fim de garantir que as ações estejam integradas aos objetivos e atendam às exigências legais vigentes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Adm. de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins. Experiência com gestão em Banco ou instituições financeiras. Ter conhecimento de produtos ou serviços financeiros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Lidera equipe no atendimento pessoal e telefônico, revisa materiais de apoio e scripts e participa no desenvolvimento dos processos. Aplica treinamentos, monitora atendimentos, aplica feedback e reporta resultados à gestão. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins. Experiência com gestão em banco ou instituições financeiras. Conhecimentos de produtos de serviços financeiros. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e executar a política de comercialização da Cooperativa, por meio de prospecção e relacionamento com os cooperados. Garantir a captação de novos clientes e atuar na disponibilização dos produtos e serviços da Cooperativa. Planejar, acompanhar e avaliar o desempenho da carteira de clientes. Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos associados da sua carteira, na busca da retenção e fidelização do associado. Orientar aos associados da sua carteira nos assuntos financeiros sem influenciar na decisão do associado/cliente. Orientar a execução dos processos da área comercial e garantir que as ações estejam integradas aos objetivos da Cooperativa e atendam às exigências legais vigentes. Orientar nas soluções de problemas e esclarecer dúvidas sempre que necessário. Analisar as operações comerciais, através dos resultados de eficiência e qualidade atingidos. Experiências e/ou Qualificações: Formação de Administração de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e executar a política de comercialização da Cooperativa, por meio de prospecção e relacionamento com os cooperados; Garantir a captação de novos clientes e atuar na disponibilização dos produtos e serviços da Cooperativa. Planejar, acompanhar e avaliar o desempenho da carteira de clientes; Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos associados da sua carteira, na busca da retenção e fidelização do associado; Orientar aos associados da sua carteira nos assuntos financeiros sem influenciar na decisão do associado/cliente; Orientar a execução dos processos da área comercial e garantir que as ações estejam integradas aos objetivos da Cooperativa e atendam às exigências legais vigentes; Orientar nas soluções de problemas e esclarecer dúvidas sempre que necessário; Analisar as operações comerciais, através dos resultados de eficiência e qualidade atingidos. Experiências e/ou Qualificações: Formação de Administração de Empresas, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer prospecção e mapeamento de novos clientes, realizar visitas e negócios de consultoria; Atuar de maneira consultiva junto às necessidades do cliente identificando oportunidades de vendas de serviços e projetos; Desenvolver relacionamento com clientes e dar manutenção a carteira de clientes; Condução de processos de Executive Search para posições estratégicas; Identificar necessidades e alinhar demandas em projetos de Treinamento e Desenvolvimento; Atuação no desenho, aplicação e análise de projetos estratégicos de Capital Humano (Assessment, Cargos e Salários, Clima Organizacional); Atuação junto à projetos de transição e replanejamento de carreira; Avaliar resultados no atingimento de metas. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração, Economia, Gestão em RH ou correlatos; Pós-graduação ou MBA em áreas correlatas são um diferencial; Experiência na área de venda de serviços de capital humano (diferencial). Regime de contratação: A …