Vagas de Emprego em Campo Mourao, PR

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Atividades Profissionais: Atuar como Representante de Vendas, promover e comercializar o portfólio de produtos da empresa em área definida. Prospectar, abrir e trabalhar com carteira de clientes. Trabalhar no pré e pós-venda junto aos clientes. Cadastrar clientes, emitir pedidos e acompanhar envio de remessas, duplicatas e cobrança a clientes. Ter disponibilidade para receber mercadoria, conferir a remessa e, entrega-la ao cliente final. Representar a empresa junto a órgãos públicos, quando necessário. Promover e representar a empresa e seus produtos em eventos de diversos gêneros e propósitos Experiências e/ou Qualificações: Atitude proativa e dinâmica, com senso de responsabilidade e organização e que saiba se comunicar com fluência e clareza, especialmente em público. É importante possuir conhecimento e talento para área de vendas. Experiência, conhecimento e atuação na área de Genética e Reprodução são características desejáveis e diferencial, assim como, afinidade com o …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua com toda a rotina da folha de pagamento e rescisão de contrato, com cálculos de folha de pagamento, encargos e obrigações acessórias, cálculos e homologação de rescisão, admissão e atendimento aos colaboradores. Recebe pessoas da área trabalhista para fiscalização, lança os pagamentos no sistema e realiza cálculo de encargos sociais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo ou Cursando; Conhecimento em Rotinas Trabalhistas. Experiência com Processo de Folha de Pagamento e Encargos Sociais; Disponibilidade para residir em Campo Mourão/Pr.

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Atividades Profissionais: Executar abordagens e atendimentos a prospects e clientes pessoalmente e via telefone. Controle e execução de rotinas e planejamento de vendas e atendimento. Executar simulações de vendas de produtos e serviços. Realizar visitas e promoção de vendas externas. Orientar prospects e clientes sobre a vantagem e benefícios de produtos e serviços. Executar vendas de produtos e serviços. Operacionalizar vendas de produtos e serviços seguindo as normas e diretrizes estabelecidas. Cadastrar conforme pré-estabelecido a sua produção no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office. Comunicação oral, proatividade, persuasão, adaptação a mudanças. Desejável conhecimento de técnicas de vendas. Conhecimento do Código de Defesa do Consumidor. Conhecimento de ações de promoção de vendas. Conhecimento de planejamento de vendas. Planejamento e organização, inovação, excelência no atendimento, espírito de equipe, cuidar das pessoas e foco em …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com manutenção dos veículos cavalos e carretas. Realização do rastreamento diário dos veículos da frota por meio de sistema, atendimento telefônico aos motoristas, acompanhamento e controle de multas, licenciamento e documentação, controle de relatório de quilometragem, auxílio na administração de combustíveis. Realizar checklist de equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no cargo de frotas. Habilidades e informática. Ter boa comunicação, negociação, iniciativa, dinamismo, foco em resultado, visão estratégica e facilidade para trabalhar em equipe. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Realizar atividades na área de manutenção de torres de celular (CAMPO), atividades de Infraestrutura (Ar Condicionado / Energia) e Transmissão de telecomunicações. Desempenho de atividades em Campo. Experiências e/ou Qualificações: No Minimo Ensino Medio / Nivel Tecnico na área de Telecom / Eletrica / Eletronica. Desejável ter Conhecimento em Telecomunicações Rede celular, Transmissão (configuração de Radios), Infraestrutura, Ar Condicionado e Energia. Informações adicionais: Obrigatório CNH, Disponibilidade de Viagens

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Implementar e manter um sistema de gestão da qualidade que garanta aderência aos parâmetros das normas nacionais e internacionais e exigências do mercado dentro das políticas definidas pela empresa. Coordenar a análise dos procedimentos com base nas recomendações das normas ISO 9000; ISO 13485; IPC, visando a identificar métodos de auditoria para esses. Supervisionar as atividades de inspeção de materiais e de controle de qualidade da matéria- prima, visando assegurar conformidades com as especificações e padrões de qualidade estabelecidos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Qualidade. Informações adicionais: Faixa salarial: De R$ 2.000,00 a R$ 4.000,00 por mês.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Lanejar, distribuir e controlar as atividades da produção. Controlar Ordens de produção. Ter visão das capacidades e necessidades de produção estabelecidas. Implementar e controlar os processos produtivos, procedimentos e atuar em melhoria contínua. Supervisionar todas as atividades do processo de fabricação, garantindo os padrões de segurança, qualidade e produtividade. Informações adicionais: Faixa salarial: De R$ 2.500,00 a R$ 5.000,00 por mês. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Irá atuar com manutenção preventiva e corretiva de terminal de auto atendimento. E demais equipamentos de automação bancária. Experiências e/ou Qualificações: Registro na ordem de classe CREA. Desejável CNH B. Ensino médio e técnico completo.

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Atividades Profissionais: Conhecimento básico em automação e em sistemas eletrônicos de partida de motores; Experiências e/ou Qualificações: Experiência em manutenção industrial; Curso Técnico em Eletrotécnica ou Eletromecânica; Informações adicionais: CNH categoria ?B?. Disponibilidade para trabalhar em turnos; Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Coordenar, planejar as atividades na área financeira, envolvendo contas a receber, crédito, cobrança, contas a pagar e tesouraria. Elaborar o Planejamento e acompanhamento do fluxo de caixa, (previsto x realizado). Controlar o endividamento, minimizar riscos e buscar oportunidades em conjunto com a diretoria para redução do mesmo. Prestar apoio a Diretoria nas atividades estratégicas, planejamento Estratégico, gestão da informação e controle orçamentário. Acompanhar o orçamento financeiro. Dar suporte na condução das atividades de gestão orçamentária. Contribuir para o incremento da rentabilidade e lucratividade da empresa. Monitorar indicadores de resultado e performance operacional com interface com todas as áreas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Engenharia ou áreas afins. Pós-graduação / MBA em Finanças ou Controladoria (desejável).

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Atividades Profissionais: Nossa equipe de Green Angels, dentro da área de Logística, tem a missão de compartilhar e elevar toda a cultura e excelência Stone até o cliente. Eles são a ponta da nossa cadeia, responsáveis pela operação mais preciosa para nós: levar o produto ao cliente e encantar desde o primeiro atendimento. Por isso, procuramos pessoas dispostas a encarar esse desafio com a gente. Experiências e/ou Qualificações: Energia, Inteligência e Integridade. Informações adicionais: Possuir CNH AB ou A ativo por pelo menos 2 anos. Empresa oferece Variável por performance, 30% de adicional por periculosidade, em caso de uso de motocicleta, Plano Academia.