Vagas de Emprego em Campo Largo, PR

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Atividades Profissionais: Atuar na negociação com fornecedores de diversos segmentos e realizar interface com agências terceirizadas para a administração de uma equipe de promotores a nível Brasil. Realizar o planejamento e acompanhamento de campanhas de incentivo e planejar calendário promocional anual. Analisar a viabilidade de contratação de promotores versus potencial da loja e extrair informações de relatórios mensais. Realizar acompanhamento de promotoras, controlar KPIs e indicadores financeiros. Gerir o budget da área. Ser responsável pelo planejamento de treinamento anual, gestão e acompanhamento. Definir ações promocionais e material de comunicação para o ponto de venda, com foco em oportunidades no varejo e aumento de vendas, e ações de comunicação voltadas para o varejo. Coordenar, acompanhar e mensurar resultados em sinergia com a equipe comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Trade Marketing. Conhecimento em Excel avançado. Inglês e …

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Atividades Profissionais: Irá realizar montagem, desmontagem, calibragem e alinhamento de pneus e rodas, reparação de diversos tipos de pneus e câmaras de ar usados nos veículos, consertando e recapando partes avariadas ou desgastadas e marcação de numeração para controle. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como borracheiro de linha pesada. Ensino Médio completo.

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Atividades Profissionais: Realizar prospecção e manutenção da carteira de clientes da empresa. Treinar e capacitar o cliente no software da empresa com a finalidade de aumentar o volume de postagens da agência franqueada. Realizar atendimento aos clientes através de telefone, e-mails, chat, whatsapp e acesso remoto. Auxílio na realização de testes de software. Análise por versão de inconsistências no sistema reportada pelos usuários. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando em análise e desenvolvimento de sistemas. Desejável experiência e vivência com rotinas comerciais. Boa fluência verbal e facilidade de comunicação. Informática avançada.

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Atividades Profissionais: Auxiliar em atividades diversas de meio ambiente, tais como: realização de treinamentos, gerenciamento de resíduos, elaboração, atualização de planilhas e relatórios, suporte em campanhas e informativos ambientais, suporte em projetos técnicos e sociais de meio ambiente, realização, atualização dos aspectos e impactos ambientais, participação em auditorias ISO 14001. Experiências e/ou Qualificações: Perfil Comunicação, Iniciativa, Capacidade de resolução de problemas ou Organização e responsabilidade. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela criação gráfica das campanhas do e-commerce, postagens das redes sociais e a acompanhamento e evolução do conceito visual da marca nos demais canais. Criação: desenvolvimento de peças gráficas digitais para o e-commerce e para as redes sociais. Conceito Visual: acompanhar as tendências do mercado digital e do setor alimentício, monitorar a comunicação dos concorrentes diretos e indiretos. Evoluir o conceito visual da marca nos demais canais. Conhecimentos em Adobe Photoshop e Adobe Illustrator. Experiências e/ou Qualificações: Diferenciais: Experiência prévia no segmento alimentício. Experiência em UX, edição de vídeos, habilidade com Adobe After Effects ou similar. Proatividade e foco em resolução de problemas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão das redes sociais, estratégia de linha editorial e acompanhamento e evolução das métricas. Gestão: desenvolver um planejamento de acordo ao conceito da marca, atribuído às suas diferentes personas. Relatórios de resultados em geral. Linha editorial: desenvolver conteúdos para postagens nas diferentes redes sociais com seu devido formato e tom de voz adaptado. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência no segmento alimentício. Cases de sucesso nas redes sociais. Conhecimento em Excel. Proatividade e foco em resolução de problemas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo catálogo de produtos, atendimento ao consumidor, pesquisa de mercado e auxiliar o gerente de e-commerce no dia a dia. Principais atividades: Catálogo: responsável por enriquecer o catálogo de produtos através da constante evolução do conteúdo e da entrada de novo portfólio. Atendimento ao cliente: atendimento ao consumidor final através dos canais de telefone, e-mail, chat online e demais meios digitais. Pesquisa de mercado: monitorar as ações de concorrentes diretos e indiretos buscando maximizar a competitividade do e-commerce. Experiências e/ou Qualificações: Diferenciais: conhecimento em marketing digital voltado ao varejo. Experiência com a plataforma Rakuten e o ERP Datasul. Conhecimento em Excel. Ter proatividade e foco em resolução de problemas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise e desenvolvimento de novas funcionalidades para aplicativos de celular e tablet, assim como correção de possíveis erros. Atendimento a clientes de forma receptiva, buscando compreender suas necessidades. Análise por versão de inconsistências no sistema reportada pelos usuários. Análise de versões antes do lançamento da mesma com a finalidade de subir sistema 100% operante. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins. Experiência em desenvolvimento web. Conhecimento em programação Apache, MSQL, Bootstrap, Laravon e Angular JS. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em Campo Largo - PR.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento e prospecção de novos clientes corporativos, criando métodos e abordagens de relacionamentos de maneira formal, com gestão de relatórios e indicadores. Sugerir políticas de vendas, demonstrar portfólio de produtos e serviços efetivando contratos e atendo as necessidades pós-venda do cliente. Elaborar agenda de atendimento semanal, compartilhar com superior imediato relatórios de visita, contatos e forma de abordagem junto aos principais clientes prospectados. Prospectar novos clientes. Manter clientes informados sobre serviços e renovação de contratos. Fornecer informações para clientes de contrato e solucionar problemas de logística de objetos quando identificados. Seguir normas e procedimentos exigidos pela empresa e os regulamentos da ECT. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência e vivência com rotinas comerciais (venda e prospecção). Relacionamento interpessoal, raciocínio lógico, organização e flexibilidade. …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela manutenção e melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade Integrado, Programa 5s e Programas de Melhoria. Responsável pela manutenção e melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade já implementado e certificado pela organização. Manutenção do Programa 5s. Revisão dos procedimentos do SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade). Aplicação de Treinamentos do SGQ. Gestão dos Indicadores de Desempenho do Processo, realização de Auditoria Interna SGQ e 5s, programas de Melhoria do Processo e Produto, orientar os funcionários da empresa quanto às instruções de trabalhos para o processo produtivo. Controle de Certificações e solicitações dos mesmos quando vencido a validade, coordenar a organização e atualização dos registros de qualidade da empresa, avaliar a qualidade dos processos produtivos da empresa buscando melhoria, gestão dos planos de ação para melhoria continua. Responsabilidade e controle sobre os documentos regulatórios da empresa, atualização de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por orientar e acompanhar o sistema de segurança do trabalho, investigando riscos e causas de acidentes, analisando esquemas de prevenção. Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa e determinar fatores de riscos de acidentes. Propor normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações e verificando sua observância, para prevenir acidentes. Comunicar os resultados de suas inspeções, elaborando relatórios. Investigar acidentes ocorridos, para identificar suas causas e propor as providências cabíveis. Registrar irregularidades e elaborar estatísticas de acidentes. Treinar os funcionários da empresa sobre normas de segurança, combate à incêndios e demais medidas de prevenção de acidentes. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Técnico em Segurança do Trabalho. Regime de contratação: A combinar