Vagas de Emprego em Campo Grande, RJ

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderança de equipe de mercearia, hortifruti, perecíveis, depósito, recebimento de mercadorias, administrativo, RH e prevenção de perdas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência de liderança de equipe em supermercados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Folha de pagamento, rescisão, admissão, férias, afastamento, encargos sociais (FGTS, INSS e IR). Rotinas previdenciárias (INSS), gerar CAGED, RAIS e DIRF, GRRF. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em toda a rotina de departamento pessoal. Ensino Superior completo em Recursos Humanos ou área correlata. Conhecimento no sistema ADP ou outros. Excel nível intermediário à avançado. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar procedimentos e utilizar métodos terapêuticos para tratar lesões funcionais ou aliviar dores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no gerenciamento da loja, mercadorias e vendas, assegurando a melhor estratégia de venda dos produtos. Colaborar na atuação da gestão da loja em relação as suas várias dimensões (pessoas, infraestrutura, financeiro, administrativo), a partir das diretrizes estabelecidas pela empresa, assegurando a qualidade do atendimento, o cumprimento das normas e procedimentos e das metas. Na ausência do Gerente responde pela tomada de decisão quanto à administração dos colaboradores e da loja. Participar da abertura da loja ou fechamento, seguindo os procedimentos necessários, para iniciar o atendimento aos clientes. Realizar reuniões individuais ou em equipe, para manter os colaboradores informados, motivados e comprometidos com os resultados da loja e outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com gestão de equipe. Informações adicionais: VT, Vale lanche, Plano médico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: Gerenciar a loja, quanto à infraestrutura e recursos administrativo, assegurando o cumprimento das metas de vendas estabelecidas e o cumprimento da política e procedimentos administrativos e operacionais, gerir recursos e administrar pessoas visando o comprometimento com o crescimento da loja, bem como garantir a qualidade do atendimento ao cliente. Necessário: experiência na função, ensino superior completo ou cursando. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com gestão de equipe. Informações adicionais: Benefícios: VT, Vale lanche e plano médico. Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa. Atuar com elaboração de planilhas no Excel (relatórios). Acompanhamento das requisições de compras. Contatar fornecedores. Acompanhamento de custos. Dar suporte a pesquisas internas. Fazer controle de pedidos e orçamentos. Análise de pedido de compras vs faturado. Acompanhamento junto a transportadoras. Realizar cotações diversas. Emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa. Cadastro de Insumos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar aferição de temperatura, administrar medicamentos e tratamentos, realizar cuidados ao paciente. Informações adicionais: Disponibilidade para a carga horária mencionada. Disponibilidade período integral.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apaixonado por vendas, não se intimida em ouvir um não, tem excelente comunicação e habilidades de negociação? Queremos você no nosso time! Realizar a prospecção ativa, através de cold mailing e cold calling e finalizando com a parte de qualificação para a passagem de bastão do lead a equipe de fechamento. Mapear oportunidades de vendas e realizando apresentação inicial da empresa e dos serviços afim de agendar reuniões para fechamento de vendas. Facilidade de trabalhar com metas e relacionamento consultivo. Desejável experiência com vendas telefônicas Aptidão para uso de LinkedIn, Google, Outlook, CRM e pacote Office. Diferencial conhecer a plataforma RD Station e Ramper. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no setor administrativo em geral com foco no financeiro: Planejamento, orçamento, compras, controle de produção e análise de custo. Informações adicionais: Bolsa auxílio: R$ 800,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar na divulgação de produtos na região da Zona Oeste no Rio em consultórios médicos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Vendas externas. Ensino Superior Cursando. Informações adicionais: Possuir veiculo. Empresa oferece Notebook. Regime de contratação: A combinar