Vagas de Emprego em Campo Grande, MS

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atividades de análise e suporte nas áreas administrativa e comercial, orçamento, medições da prestação de serviço, elaborar contratos, planilhas e relatórios, visitar clientes e viagens. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conciliação bancária, conciliação de cartão de crédito e débito, cobrança de clientes, gestão da carteira de clientes, gestão de títulos descontados em banco, remessa de cobrança, processamento de retorno, relatórios gerenciais, fechamento do mês, para encaminhar para contabilidade, levantamento de dados para análise, contas a receber e a pagar. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração ou Ciências contábeis. Experiência na área. Habilidade em trabalhar em equipe, pró-ativo e organizado. Experiência com gerenciador financeiro e experiência em sistemas de informática. Informações adicionais: Carteira de habilitação A/B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de carteira, análise de informações dos clientes, venda de produtos. Negociação de condição comercial ideal para o clientes. Análise do momento e demandas dos clientes, Relacionamento com cliente, com gestor e equipe, Incentivo à digitalização. Retenção de clientes, negociando produtos e soluções, conforme diretrizes e políticas do negócio. Visitar diariamente os estabelecimentos do roteiro para prospecção ativa de clientes e atuação de relacionamento.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua na apuração e declaração de impostos diretos e indiretos, realiza escrituração fiscal, atende fiscalizações e participa na análise dos procedimentos fiscais da empresa.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Programar, desenvolver e implantar sistemas em linguagem PHP. Realizar correções em sistemas para atender as necessidades dos usuários. Experiência nas plataformas PHP, HTML, JavaScript, CSS3 e SQL (MySQL). Ter excelente comunicação, dinamismo e facilidade para integração com equipes em pleno desenvolvimento de projetos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Laravel. Conhecimentos em Orientação a Objetos. Arquitetura MVC. Conhecimentos em PHP. Conhecimentos em banco de dados MySQL. Conhecimento em JavaScript. Conhecimento em Bootstrap 3/4. Conhecimentos em controle de versão (Git). Conhecimentos em JQuery. Experiência na construção de APIs REST. Idiomas: Inglês Intermediário (ler e escrever). Ensino completo ou cursando, na área de Tecnologia da Informação. Pontualidade. Cumprir prazos e metas. Conhecimento de Framework em especial o Laravel 5/6.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, administrar e coordenar as atividades da área de Alimentos e Bebidas, definindo diretrizes e rotinas de trabalho, orientando, priorizando/distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes, garantir o atingimento das metas de custos de alimentos e bebidas, através da análise de relatórios, estatísticas e demonstrativos de resultados, participar da elaboração do orçamento anual, bem como controlar o real X orçado, participar da elaboração dos cardápios de alimentos e bebidas, garantir a qualidade dos produtos e serviços dos pontos de vendas, atender os clientes, ouvindo sugestões, críticas, reclamações e acionando as providências cabíveis, coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores, fazer a gestão do quadro de colaboradores, admitir, demitir, elaborar escalas de trabalho, revezamento, banco de horas, férias e demais …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas decisões geradas pelo P&L para a área atribuída. Identificar e finalizar novas propriedades liderando o time de Executivos e manter o relacionamento com todas as partes interessadas para executar essas propriedades de forma lucrativa. Responsável pelo desenvolvimento de negócios de ponta a ponta da área atribuída incluindo planejamento e construção de fornecimento de relacionamento a curto e longo prazo. Abordagem inter funcional através da coordenação com várias equipes em inter e intra- geografias. Criar um equilíbrio no crescimento de estoque e demanda para garantir a otimização. Propõe negócios potenciais, entrando em contato com parceiros em potencial descobrindo e explorando oportunidades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas ou desenvolvimento de negócios. Habilidades analíticas e capacidade de estruturar / negociar negócios grandes e complexos. Maturidade, profissional e com capacidade de construir e manter …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Gestão de equipe de 10 a 15 pessoas, treinamentos, atendimento aos alunos e planejamento comercial. Desenvolvimento de ações externas, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo (Licenciatura). Conhecimento em Informática. Experiência com gestão de pessoas e vendas. Informações adicionais: Possuir CNH A ou B e condução própria. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ajuda na elaboração e divulgação de campanhas e peças publicitárias, envolvendo ações de criação, produção, lançamento e exibição na mídia. Faz pesquisas de público-alvo e pesquisas para avaliação do impacto da propaganda sobre o consumidor. Auxilia na definição de abordagem e os meios de comunicação mais adequados à campanha, como: outdoors, anúncios de jornais e revistas, comerciais de rádio e TV e banners em sites da internet. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar apuração de impostos (municipais, estaduais e federais). Confeccionar e entregar as declarações acessórias (SPED Fiscal, Contribuições, E-Financeira, DCTF, DeSTDA, entre outras). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas da área fiscal. Ter resiliência e habilidade para trabalhar em equipe. Cursos técnicos na área contábil-fiscal. possuir CRC ativo ou cursando Ensino Superior em Ciências Contábeis. Desejável experiência no software Prosoft. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Operar mesa de crédito, análise de proposta, digitação e cadastros, atendimento de clientes por telefones. Desejável experiência na área. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT