Vagas de Emprego em Campo Bom, RS

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conferir o pedido antes de abastecer o veículo com os produtos. Abastecer o veículo com os produtos e materiais de apoio seguindo a orientação da empresa. Realizar as visitas aos clientes dentro da frequência programada para o roteiro. Oferecer o mix de produto definido para seu canal. Realizar a separação, conferência e abastecimento dos produtos nos displays e espaços destinados a exposição da nossa linha de produtos. Imprimir e entregar as notas fiscais para os clientes de acordo com a venda realizada, conforme orientação da empresa. Organizar os produtos, realizando rotação preventiva, nos expositores e espaços destinados para nossa linha de produtos. Retirar os produtos de trocas de acordo com o procedimento da Cia. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Ensino Médio Completo. Habilitação: Categoria C, D ou E (Definitiva). Experiência na área de vendas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Direcionar tecnicamente as soluções arquiteturais dos projetos. Atuar no direcionamento do time de desenvolvedores. Tomar decisões arquiteturais orientadas às necessidades de negócio. Dar suporte integral à Arquitetura de integrações (Modelagem, design e segurança de APIs). Entender as necessidades do negócio e propor soluções. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Arquitetura e Integração de Sistemas e Soluções escaláveis para APIs. Conhecimento em Apigee ( ou conhecimento em extensão similar). Informações adicionais: Local: Campo Bom - RS. Atuação 100% remota.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá dar apoio aos vendedores, marcar visitas, e-mails, atividades internas do comercial, ligar para os clientes, ter desenvoltura, passar relatório, fará cotação e agendamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de controle. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e experiência em Excel, experiência em sistemas de atendimento, atendimento com encantamento para contato com cliente por telefone e e-mail, boa comunicação e escrita. Informações adicionais: Escopo: Atividades com demandas dinâmicas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar, Identificar e Apurar Impostos a Recuperar. Prestar Consultoria Tributária altamente técnica. Coordenar e Revisar Trabalhos de Análises Tributárias. Realizar Revisões Tributárias de Impostos e Contribuições; Elaborar Pareceres e Relatórios Técnicos sobre questões tributárias. Responsável por desenvolver trabalhos diretamente nos clientes. Apurar Benefícios Fiscais como, por exemplo, a Lei do Bem. Estudar e Elaborar o Planejamento Tributário para indústrias. Fidelizar Clientes. Produzir textos para publicação nos meios de comunicação da empresa. Liderar Equipe de Consultores. Experiências e/ou Qualificações: Especialização na área de Direito Tributário será um diferencial. Experiência Técnica na área Tributária. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Finaliza tecnicamente uma peça de design ou publicidade, como paginação, desenvolvimento de desenhos e pós-produção de imagem, a fim de fechar o arquivo para impressão. Experiências e/ou Qualificações: Noção de criação, fechamento final de arquivo em CorelDraw ou Adobe Illustrator, e Photoshop. Conhecimento de fotografia e flexografia será um diferencial. Website e e-commerce. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O animador de Feirão participará dos eventos "Feirões". Será responsável pela organização/montagem e andamento dos feirões. Experiências e/ou Qualificações: Ser capaz criar um clima positivo. Ser pró-ativo, capaz de ter ideias inovadoras, como criação de campanhas e cartazes promocionais. Ser carismático. Informações adicionais: Disponibilidade total para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: A agenda do Diretor, (reuniões, viagens, aluguel de carro, avião, etc). Pagamentos: contas a pagar e receber, eventual pessoal. Administração geral: manutenção do ar, compra de materiais de escritório, limpeza, internet, orientação aos novos colaboradores sobre as regras, etc. Contato direto com o contador para pagamento dos funcionários, conferencia da folha, controle de ponto, DRE, controle financeiro. Administração das contas a pagar e receber, cobrança, contato com fornecedores. Controle das documentações de admissão e demissão e demais necessidades que o contador precise. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Contas Azul será um diferencial (estão implantando). Financeiro que possa dar apoio administrativo em todas as frentes. Superior completo ou em andamento e áreas afins. Experiência na função. Experiência com empresas pequenas dando vazão às necessidades que surgem tanto na parte Financeira, Administrativa e como Secretária. O inglês …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com revisão/exclusão dos usuários inativos Avaliar requisitos e conduzir integração com Horacius/Single Sign On com Azure AD. Mapear e documentar contas privilegiadas para integração com ferramenta de gestão (cofre de senha). Identificar e documentar desenvolvedores com acesso ao ambiente de produção Revogar acessos não autorizados pela área de Segurança da Informação. Avaliar trilhas de auditoria (logs) conforme política do cliente em conjunto com equipes de sistemas internos. Identificar e adequar política de logs em sistemas externos Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de ferramentas de gestão de identidade. Desejável: Certificações em Segurança da Informação (exemplo: ISO 27002 F, Security +, etc). Ensino Superior em Segurança da informação ou computação / tecnologia da informação. Experiência comprovada em atividade que envolvam projetos de gestão de acesso. Inglês nível intermediário. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dará apoio direto a dona do escritório que atua fortemente na Parte Fiscal, irá fazer as DARFs de todos os clientes, as declarações. Fará o atendimento aos clientes (pessoalmente no balcão, via whats, e-mails, telefone, skype) prestando suporte às dúvidas sobre emissão de notas fiscais, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência do setor de Fiscal. Habilidade para ensinar outras pessoas. Ensino médio completo ou superior cursando. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com ERP, CRM, planilhas de Excel, e-mail, plataforma do whats comercial, sistema de gerenciamento de projetos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: A Zion Tech Group é uma empresa global de serviços de TI. Trabalhamos com grandes empresas de todas as áreas, fazendo o suporte técnico de seu site tecnológico. Temos alguns novos projetos e estamos procurando técnicos de informática na região que possam estar interessados em colaborar conosco para a assistência desses clientes. Habilidades necessárias: Experiência com suporte técnico de informática aos usuários. Conhecimento em hardware e instalação de software e reparo de hardware. Configuração de laptops e desktops. Conhecimentos básicos de rede e configuração de rede e internet. Inglês avançado ou fluente será preferível, mas não é obrigatório. Regime de contratação: Freelancer Temporário