Vagas de Emprego em Campinas, SP

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Atividades Profissionais: Atuação interna , captação de clientes via internet e prospecção de clientes via telefone, oferecer relatório dos contatos efetuados seguindo objetivos diários e demais acompanhamentos, preferencialmente candidatos que possuam alguma experiência e bom relacionamento comercial, candidatos devem possuir postura positiva e auto-motivação para manter o foco na prospecção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função, ter prática em Microsoft Office, ser organizado e pontual, ser dinâmico, ter bom português falado e escrito, ter facilidade de se expressar. Informações adicionais: Local de Trabalho: Alphaville Empresarial Campinas

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Atividades Profissionais: Desenvolvimento de novas funcionalidades para aplicativos Android de uma grande empresa de setor de notícias e conteúdos digitais, prototipação e validação de funcionalidades, Formação superior em Engenharia/Ciência da Computação, Sistemas de Informação, ou cursos similares. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com desenvolvimento de aplicações Android. Desejável conhecimento em Flutter. Informações adicionais: Horário de trabalho flexível.

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Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes, realização de vendas, cumprimento de objetivos e metas, responsável pelo setor a que for destinado no que se refere a precificação e organização. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas, preferencialmente no segmento de móveis. Boa comunicação, organização, persuasão, foco em resultados, desejável curso voltado para setor de móveis, ótimo relacionamento interpessoal com perfil para trabalhar em equipe. Conhecimento e facilidade em informática para emissão de pedidos, etc.

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Atividades Profissionais: Identificar necessidades e exigências específicas de Clientes e propor soluções adequadas à essas necessidades; Coordenar e liderar esforços das diversas áreas de interface, estabelecendo estratégias adequadas para cada Cliente; Avaliar novas oportunidades de negócios em co-parceria com o responsável da área através de estudos sistemáticos de mercado; Acompanhar a adequação dos produtos e serviços da empresa no mercado sob os pontos de vista tecnológicos e comerciais; Participar de eventos e feiras promocionais detectando e filtrando tendências do Mercado nacional e externo; Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior Completa em Administração, Engenharia ou áreas afins; Inglês fluente; Possuir MBA ou pós-graduação em Marketing, Gestão de Projetos, Desenvolvimento de Produto ou Negócios; Experiência anterior na área de vendas, marketing ou desenvolvimento de negócios; Será um diferencial possuir conhecimento dos produtos e serviços na área de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes, seguradoras e vendedores. Atendimento, de todos os meios de comunicação disponibilizados como telefone, e- mail, WhatsApp, chat's etc.Assistência e vendas consultivas de seguros Automóvel, Empresarial, Residência, Vida, Responsabilidade Civil, dentre outros, como preenchimento de questionários, realizar cotações e transmissões de propostas, acompanhar emissões e eventuais pendências em geral, como pagamentos. Providenciar relatórios de acompanhamentos à gerência. Receber, analisar e formalizar documentos. Realizar todos os trâmites internos de operacionalização e faturamento. Controle e administração de sinistros. Acompanhamento periódico de todos os seguros da corretora (Mensal / trimestral/semestral, de acordo com o ramo), visando verificar se as apólices continuam adequadas aos riscos expostos, realizando as adequações / atualizações necessárias. Imputar e gerenciar informações e documentos nos sistemas de gestão e …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com integração dos stakeholders, comunicação interna e externa, criação de relatórios executivos e condução do kickoff. Mapeamento de necessidades de contratação e alocação de recursos. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração, Engenharias ou Tecnologia. Conhecimentos em MS Project e/ou outros softwares de gestão de projetos. MBA em Gestão de Projetos ou Certificação PMP ou Ágil. Inglês avançado. Informações adicionais: Disponibilidade de início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Interagir com as áreas de Engenharia de Produto, Produção, PCP e almoxarifado, de modo a aperfeiçoar a Inter funcionalidade destes processos; Desenvolver novos fornecedores de usinagem; Desenvolver novos fornecedores de cortes / calandras / dobras; Contatar os fornecedores e negociar preços e condições de pagamentos; Criar modelos de controle de prazos com fornecedores de Matéria prima e serviços; Verificar solicitações de ordem de compras pelo sistema, atendendo o prazo determinado pelo PCP; Fazer cotações de matéria prima, serviços e registrar via sistema; Digitar e emitir pedido para aprovação via sistema; Realizar compras de materiais produtivos, improdutivos, transportes e prestação de serviços de terceiros; Emitir pedidos de compras; Realizar follow up de acordo com o prazo solicitado pelo PCP; Acompanhar entregas (datas) para garantir o atendimento do prazo solicitado; Acompanhar a qualidade dos fornecedores; Ter conhecimento e realizar …

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Atividades Profissionais: Elaboração do planejamento de produção de toda a cadeia produtiva da empresa; planejamento, carregamento e sequenciamento otimizado em células de manufatura; planejamento e controle mensal, semanal e diário do programa de produção, foco em desempenho, redução de gargalos e custos, conforme demanda de produção; controle das necessidades de materiais e insumos para o cumprimento do programa de produção; balanceamento em células de manufatura; identificação e implementação de KPI´S para controle estatístico de processos produtivos. Experiências e/ou Qualificações: Possuir formação em Tecnólogo e/ou Engenharia de produção; Necessário experiência na função e vivência com ferramentas de Lean e Kanban; Residir em Hortolândia e região. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Elaboração de desenhos de conjunto e desenhos mecânicos através do AutoCad, envio para o cliente para aprovação e fabricação, utilizando os instrumentos apropriados, baseando-se em normas e procedimentos internos e externos, co o objetivo de linhar o fornecimento e as necessidades do cliente. Cadastrar as ordens de desenhos em planilhas, controlar os prazos para envio da documentação e acompanhamento com o cliente. Organizar e arquivar as documentações do setor. Experiências e/ou Qualificações: Possuir curso técnico em mecânica ou Superior em Engenharia mecânica; Necessário experiência com elaboração de desenhos mecânicos; Inglês técnico; Residir em Paulínia e região. Regime de contratação: Temporário

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Atividades Profissionais: Suporte ao departamento de logística relativo à Coordenação de atividades de logística de auditoria de fábrica, pós-vendas. Interface com: cliente/auditores/Organismos de certificação internacionais/ área administrativa e técnica. Solicitação - análise - follow up (controle) de documentos de auditoria relacionados aos produto, passíveis de certificação Inmetro/Anatel. Informações adicionais: Horário: De segunda a sexta, das 09:00 às 16:00. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Limpeza dos freezers e conservadoras; Repor os sorvetes Layout dos sorvetes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Desejável experiência no ramo de sorvete. Ensino Médio. Informações adicionais: Habilitação para dirigir (Categoria B). Veículo próprio. Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.300,00 (Bruto). Regime de contratação: Temporário