Vagas de Emprego em Cachoeiras de Macacu, RJ

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com captação de novos clientes, empresas para parcerias. Venda presencial, interna ou externa e por telefone ofertando produtos e serviços. Prospecção e acompanhamento dos clientes agendados. Desenvolver ações comerciais dentro e fora da unidade. Atendimento a alunos e responsáveis, com foco em atendimento para fechamento de matrículas na unidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial com vendas externas, atendimento ao público e saber trabalhar com metas agressivas. Informações adicionais: Disponibilidade de horário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Representar a empresa nos estabelecimentos comerciais, visitar clientes, prospectar novos e vender os produtos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com representação e venda no varejo, como supermercados, casa de embalagens, mercearias, distribuidoras, lojas de variedades. Ter registro no CORE. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerir todas as atividades operacionais características da distribuição urbana de bebidas. Garantir o atingimento dos indicadores operacionais de performance da unidade. Demonstrar comportamento pessoal e profissional compatíveis com a função. Motivar, capacitar e desenvolver as lideranças e equipes operacionais. Garantir o cumprimento da legislação e a manutenção de condições de trabalho seguras à equipe. Preservar o relacionamento com o cliente e com os clientes do seu cliente. Proporcionar condições operacionais para a execução das rotinas da equipe e para a obtenção de resultados. Assegurar a presença de mercado (clientes do cliente), atestando as condições e a performance do atendimento/entregas das equipes. Desenvolver e garantir fornecedores de manutenção compatíveis com as necessidades da empresa e de seu cliente. Realizar rotinas de Gente & Gestão, conforme processos de Ciclo de Gente, Treinamento e Desenvolvimento, Engagement, Segurança, entre …