Vagas de Emprego em Brasília, DF

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar recrutamento e seleção de candidatos. Aplicar testes psicológicos. Fechamento da folha de pagamento e da folha de ponto. Prestar suporte as rotinas do departamento pessoal. Realizar entrevistas de admissão, acompanhamento e desligamento de funcionários. Elaborar gráficos gerenciais. Elaborar anúncios de recrutamento para ser divulgado em meios de comunicação. Elaborar e implementar novos métodos de treinamento, capacitação e desenvolvimento pessoal. Realizar controle de férias, banco de horas e licenças diversas. Buscar melhorias nos benefícios e condições de trabalho, que possibilitem um ambiente adequado e agradável a todos os funcionários. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Psicologia. Conhecimentos em testes psicológicos: Palográfico, Grafológico e etc. Possuir CRP ativo. Experiência na função. Conhecimentos nas rotinas de departamento pessoal. Informações adicionais: Início imediato.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com levantamento de crédito de ICMS e ICMS ST para empresas de médio e grande porte a nível nacional. Realizar relatórios e as demais rotinas do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Ciências Contábeis. Experiência em levantamento de crédito de ICMS e ICMS ST para empresas em diversos segmentos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas rotinas do setor financeiro. Atuar com contas a pagar / receber, fluxo de caixa, processamento e baixa de pagamentos, conciliação bancária, emissão de NFs e boletos. Auxiliar com arquivos, emissão de relatórios e planilhas, com cobrança e negociação de clientes inadimplentes, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Domínio no sistema Mastermaq - NG Financeiro, NG Faturamento.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas rotinas do setor financeiro. Atuar com contas a pagar / receber, fluxo de caixa, processamento e baixa de pagamentos, conciliação bancária, emissão de NFs e boletos. Auxiliar com arquivos, emissão de relatórios e planilhas, com cobrança e negociação de clientes inadimplentes, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Domínio no sistema Mastermaq - NG Financeiro, NG Faturamento. Ensino Superior completa.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento do departamento e suporte direto a Diretoria e a rede comercial externa. Garantir o cumprimento dos prazos e metas assumidas pelo departamento. Realização de inspeção e liberação dos serviços realizados pelos analistas. Coordenação e participação de eventos dentro da área de atuação do departamento. Coordenação e realização da prospecção de clientes. Coordenação e participação direta em todas as negociações junto aos potenciais clientes. Elaboração e apresentação de relatórios, pesquisas e estudos de forma a identificar possibilidades de negócios. Realização de viagens, reuniões corporativas, acompanhamento e suporte nas relações iniciais ou já estabelecidas com investidores, parceiros e clientes. Acompanhamento e avaliação da evolução operacional das empresas clientes e do portfólio. Coordenação e participação da elaboração de novos projetos, produtos e relatórios. Realização do treinamento de sua equipe. Realização de procedimentos internos …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Apresentação e vendas de serviços de administração condominial, prospecção de clientes e reunião com síndicos e diretoria para fechamento de contrato. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior ou cursando. Conhecimento em ferramentas Office. Experiência na área comercial. Boa redação. Bora Oratória. Disponibilidade de tempo, inclusive para reuniões em fins de semana. Informações adicionais: Possuir carro próprio e CNH.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalação/configuração de banco de dados SQL/Servers, tunning de banco de dados, performance de procedures, instalação/configuração de máquinas virtuais, análise de relatórios de segurança, implementação de políticas de segurança de Application Server,implementação de políticas de grupo MS-Active Directory, implementação de políticas de atualização de softwares usando MS-SCCM, criação de scripts powershell, administração de rede MS-Active Directory, administração servidores Linux. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo nas áreas: Ciência da Computação; Segurança da Informação; Tecnologia em processamento de dados. Experiência com processo de segurança da informação, projetos (ágeis), levantamento de requisitos, processos e qualidade de software. Conhecimentos: Em consórcios, controle de demanda, GCM, IIS, serviços, API´s e Integração entre aplicações, ITIL, COBIT, BPM. Desejável: Conhecimento do sistema …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Reestruturar e gerir a unidade de negócio Talent Acquisition para reposicionamento da atuação em vagas de especialistas e gerenciais e remodelagem de processos. Remodelar e gerir os processos da área de forma estratégica, garantindo o SLA (Acordo de Nível de Serviço) das vagas. Estruturar e gerir a jornada do candidato. Gerir os KPIs da área e o impacto na empresa, propondo plano de ações de melhoria. Estruturar e gerir o banco de consultores associados. Liderar e engajar a equipe nos desafios constantes do dia a dia, sendo inspiração. Conduzir processos seletivos e hunting para posições gerenciais e, quando houver necessidade, para posições táticas. Elaborar artigos para o blog da B2HR. Conduzir webinar no tema de atuação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência comprovada com o subsistema de R&S, com foco em vagas táticas e estratégicas e em hunting. Experiência em elaboração e monitoramento de KPIs de Talent …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará no relacionamento com cliente, Gestão do escopo do projeto, desenvolvimento e acompanhamento de cronograma, Cumprimento de SLA, Gestão e acompanhamento de custos, Interface com diferentes stakeholders de diferentes perfis, Alocação de equipe interna. Experiência em gestão de cronogramas, SLAs e contato com parceiros e clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com projetos e formação em área correlatada. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e habilitação categoria B.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar nas rotinas administrativas da empresa. Elaborar relatório de obras, manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público, vendas e negociações com fornecedores, responder e-mails e fazer orçamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Pacote Office avançado. Conhecimentos em sistema de inventário. Habilidade: Proativo, Comunicativo e Bom Relacionamento Interpessoal.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar toda a rotina do departamento Pessoal: lançamento para a folha de pagamento como adiantamento, folha de adiantamento de 13º salário, controle dos benefícios, revisão de guias e envio para o financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento do ponto Secullum e HUMANUS. Vivência na área. Domínio a legislação trabalhista e suas alterações. Conhecimentos essenciais nas obrigações acessórias, SEFIP, RAIS, CAGED, DIRF, Homologações, domínio em Excel avançado.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar documentos e informações fornecidas pelo cliente. Obter referências comerciais e bancárias de novos clientes de forma segura. Realizar consultas nos órgãos de proteção ao crédito. Efetuar o cadastro de novos clientes e atualização periódica dos já existentes. Definir limite de crédito de novos clientes conforme autorizado pela supervisão de crédito e cobrança. Fornecer referências comerciais em caráter confidencial. Auxiliar nos processos de Cobrança e baixa bancária. Auxiliar nos recebimentos de pagamento de títulos de clientes. Liberar ou bloquear cliente. Fazer integração entre clientes e consultores de vendas. Realizar o recebimento de quitação de boletos. Emitir relatórios de títulos. Efetuar a cobrança títulos não liquidados. Envio de títulos em atraso para cartório, cobrança extrajudicial e judicial. Conferir extrato bancário para identificar recebimentos por depósito direto em conta corrente. Registrar baixa de cartões de crédito. Emitir …