Vagas de Emprego em Brasília, DF

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Promoção de produtos farmacêuticos em farmácias e drogarias. Responsável pela organização e exposição dos produtos no PDV. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Merchandising em farmácias e drogarias. Superior completo. Informações adicionais: Disponibilidade para eventuais viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de serviços capacitada para atender com rapidez e qualidade, sempre focada em aumentar os resultados de seus clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar e orientar as atividades de equipe, acompanha processos e produtividade da área e elabora relatórios de acompanhamento dos resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Carro próprio CNH ativa Experiência com merchandising Experiência com vendas em varejo e mercado Experiência com gestão de equipes Experiência com análise de indicadores de vendas e rupturas Conhecimento de Pacote Office Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cadastro e atualização de inadimplência, cadastro e atualização de dados cadastrais utilizando as ferramentas de pesquisa, cadastro de inclusão e retirada de negativação em sistema SPC e Serasa. Organização de documentação dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Diferencial experiência como Back Office em assessoria de cobrança. Conhecimento sobre cartórios de registro de imóveis. Ter ótima performance em metas. Desenvoltura de comunicação. Ser organizado e zeloso com trabalho, compreensão interpessoal e empatia. Informações adicionais: A BBADV é especializada em Condomínios e Associações com mais de 16 anos de experiência no mercado. Atua na recuperação de crédito e Assessoria Jurídica. Possuir veículo próprio (carro ou moto) para atuar em externas. Salário compatível com o mercado. VR + VT + comissão + seguro de vida + plano de saúde + odontológico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar apoio a equipe de coordenação e orientação técnica. Realizar registro seguro garantindo a rastreabilidade e assegurando o processo. Realizar cobertura em todas filiais quando solicitado. Comunicar e notificar Eventos (todo e qualquer evento que saia dos padrões pré-estabelecidos) com clientes (internos e externos), pacientes e/ou familiares, utilizando formulário padrão de relatório de Notificação de Eventos pelo sistema. Preparar relatórios das atividades relativas ao cargo. Executar a limpeza dos equipamentos utilizados. Acompanhar as manutenções preventivas dos equipamento. Participar de treinamentos internos e externos promovidos pela instituição. Realizar os procedimentos de acordo com os padrões estabelecidos na instituição. Controlar e solicitar materiais (insumo). Realizar faturamento e rotinas administrativas. Contribuir com o cumprimento dos prazos estipulados entre processos. Comunicar o coordenador e o médico todas as intercorrências. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conciliação bancária, contas a pagar, contas a receber, emissão de notas fiscais, envio de remessa ao banco, DRE, balancete e fluxo de caixa. Experiências e/ou Qualificações: Excel intermediário, experiência ou familiaridade com conciliação bancária (trabalhamos com o sistema SAGE), fluxo de caixa, DRE, contas a pagar, contas a receber, emissão de notas fiscais, envio de remessa ao banco, rotinas do setor financeiro em geral. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de equipe, coordenar clínica, atender os clientes, negociar orçamentos com os clientes e coordenar atividades da equipe. Atender às necessidades do superior responsável. Alimentar planilhas e fazer apresentações no PowerPoint. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo (Administração ou áreas afins). Pacote Office (básico). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Para os setores: Pronto Socorro, Clínica Médica e UTI. Quais serão suas principais atividades? Ser responsável por assistir e auxiliar no cuidado assistencial de enfermagem aos pacientes, sob o monitoramento de Enfermeiros, visando atender ao tratamento prescrito, a recuperação e a preservação da saúde dos pacientes, bem como o cumprimento das metas da área. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos obrigatórios: O que você precisa para se inscrever? Ter formação completa como Técnico de Enfermagem. Ter registro ativo no COREN. Será um diferencial se você já tiver alguma experiência nas áreas descritas, bem como cursos complementares correlatos. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Representação comercial de produtos voltados a Revisão fiscal / previdenciária. Prospecção de clientes, elaboração de propostas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas de produtos tributários. Excelente comunicação. Utilizador de ferramentas de CRM. Informações adicionais: Oferecemos: Expertise de 15 anos na área de atuação. Excelente Portfólio de serviços e clientes. Material e equipe de apoio. Comissionamento agressivo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar prospecção de clientes, fechamento de negócios e consultorias. Desenvolver uma metodologia de gestão baseada em consultoria a clientes do ramo automotivo, monitorar indicadores de resultados através de tecnologias web, com o objetivo do aumento das vendas. Experiências e/ou Qualificações: Habilidades técnicas indispensáveis: bons conhecimentos com o Microsoft Office (essencial Excel e PowerPoint), boa oratória e escrita, facilidade com tecnologia, processos de atendimento ao cliente, cálculos, matemática financeira e orçamentos em geral. Habilidades técnicas desejáveis: conhecimento sobre o mercado de atuação automotiva em geral. Regime de contratação: Autônomo CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar prospecção de clientes, fechamento de negócios e consultorias. Desenvolver uma metodologia de gestão baseada em consultoria a clientes do ramo automotivo, monitorar indicadores de resultados através de tecnologias web, com o objetivo do aumento das vendas. Experiências e/ou Qualificações: Habilidades técnicas indispensáveis: bons conhecimentos com o Microsoft Office (essencial Excel e PowerPoint), boa oratória e escrita, facilidade com tecnologia, processos de atendimento ao cliente, cálculos, matemática financeira e orçamentos em geral. Habilidades técnicas desejáveis: conhecimento sobre o mercado de atuação automotiva em geral. Regime de contratação: Autônomo CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fará o atendimento das demandas de serviços em geral relacionadas a elétrica e hidráulica, eventualmente de carpintaria, atendendo as Ordens de Serviço do hospital. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Necessário experiência generalista na área de manutenção predial. Conhecimentos em elétrica e hidráulica, carpintaria é um diferencial. Informações adicionais: Adicional de Insalubridade. Regime de contratação: A combinar