Vagas de Emprego em Bom Jesus dos Perdões, SP

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assistente Financeiro com ênfase e amplo conhecimento em contas a pagar e receber, conhecimento em conciliação bancária, emissão de notas fiscais, emissão de boletos, e já ter trabalhado em indústria será um diferencial. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Gestão Financeira e/ou afins. Ser dinâmico, comprometido, pontual, organizado e com um bom relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades Profissionais: Realizar todas as etapas do processo de compras de materiais e serviços visando atender a demanda da empresa. Negociar com os fornecedores, analisando as melhores condições de preços, qualidade, prazos de pagamento e entrega. Captação e desenvolvimento de novos fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Atuação na Área de Compras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por cobrir as férias e afastamentos dos vendedores Pronta Entrega e Pré Venda. Treinar os novos vendedores da filial, orientando corretamente sobre a utilização do veículo da empresa, portfólio de produtos, clientes, execução, acerto de contas, políticas, etc. Fazer o planejamento e organizar suas atividades previamente. Conferir o pedido antes de abastecer o veículo com os produtos Pepsico. Abastecer o veículo com os produtos e materiais de apoio seguindo a orientação da empresa. Realizar as visitas aos clientes dentro da frequência programada para o roteiro. Realizar negociação com o cliente utilizando as ferramentas disponíveis pela empresa. Informar aos clientes a política comercial e atuar a partir dessas premissas. Oferecer o mix de produto definido para seu canal. Realizar a venda adequada à capacidade do cliente, utilizando as ferramentas disponíveis pela empresa. Realizar a separação, conferência e abastecimento dos produtos nos displays …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por realizar os atendimentos da empresa sejam ele presenciais ou por telefone. Gerir agenda diária e semanal das programações da empresa. Manter conduta de sigilo e confidencialidade para com os temas da empresa. Ter prestatividade para desenvolver atividades administrativas quando solicitado. Pré atendimento de clientes para tratativas de pequenos problemas pelo canal de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento de clientes no varejo e principalmente (habilidade para resolução de problemas) via canal telefônico. Boa dicção e escrita. Perfil de negociação e persuasão. Honestidade e resiliência. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT