Vagas de Emprego em Bom Jesus dos Perdões, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua no preparo e montagem de lanches quentes, pratos rápidos e porções em geral. Organiza o local de trabalho, utensílios e geladeiras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Fundamental Completo. Experiência no manuseio de chapa, montagem de lanches, controle de produtos e higienização do ambiente. Informações adicionais: Possuir CNH.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, administrar o quadro de funcionários, ponto eletrônico, folha de pagamento, benefícios, férias, rescisões, entre outras atividades pertinentes à área. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter perfil analítico, organização e foco em detalhes. Informações adicionais: Possuir fácil acesso a região de Bom Jesus dos Perdões e Nazaré Paulista Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Oportunidade para professores ministrar aulas nos cursos do SEBRAE nas seguintes áreas: Finanças, Marketing, Empreendedorismo, Legislação, Planejamento, Vendas. Regiões: São Paulo: Grande São Paulo, Campinas e Bauru. Disponibilidade de ministrar treinamento de 4 a 16 horas em vários dias, dependendo do curso. Projeto de 12 meses. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Micro Empresas / Imprescindível emitir Nota Fiscal. O valor de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) por hora; Mediante critérios de pontualidade no atendimento aos participantes, cumprimento das obrigações de documentação no prazo estabelecido e avaliação satisfatória por parte dos clientes finais atendidos, ao valor pago pela prestação do serviço poderá ser acrescido em até R$ 10,00 (dez reais) por hora, totalizando R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais). Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar divulgação nas escolas através de ações externas e captar novos alunos. Repiques e Pós- venda. Atendimento pessoal ao cliente. Agendar teste de nível para alunos com conhecimento do idioma. Preencher contrato de matrícula. Encaminhar o aluno à secretaria para recebimento do recibo de matrícula. Completar o controle de atendimento. Auxiliar nas ações externas comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Médio completo. Domínio em pacote Office e internet. Ser dinâmico, comunicativo, comprometido, persuasivo e ter capacidade de trabalhar sob pressão. A pessoa irá trabalhar com metas e resultados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsabilidade técnica. Criação de Procedimentos. Calibração de equipamentos. Elaboração e atualização de Dossiê Sanitário (assuntos regulatórios, de acordo com RDC 48/2013). Elaboração e atualização do manual de boas práticas. Agendamento de Limpeza de Caixa D'água. Controle de Pragas Imóvel / Controle de Pragas Caminhões. Supervisão da estrutura predial de acordo com checklist Anvisa. Supervisão do Estoque/Organização. Controle de qualidade dos produtos/ insumos. Recebimento de produtos/ Conferência por amostragem, de acordo com norma vigente. Controle de temperatura e umidade do estoque/expedição. Controle de Retenções. Experiência na função CRQ ativo Responsabilidade Organização Pontualidade Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Química. Possuir registro no CRQ ativo. Ter responsabilidade e organização.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, preparar e ministrar aulas atribuídas com eficiência e pontualidade de início e término. Cumprir os programas determinados para cada turma a seu cargo, respeitando a metodologia e o perfil de cada grupo. Aplicar e corrigir tarefas de casa, avaliações escritas e orais e outros trabalhos pedagógicos. Apoiar, participar e/ou cooperar em eventos e atividades extras realizados na escola. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Superior. Espanhol fluente. Vivência anterior como instrutor, boa didática, facilidade para falar em público e conhecimento básico (Word, Excel e PowerPoint). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, preparar e ministrar aulas atribuídas com eficiência e pontualidade de início e término. Cumprir os programas determinados para cada turma a seu cargo, respeitando a metodologia e o perfil de cada grupo. Aplicar e corrigir tarefas de casa, avaliações escritas e orais e outros trabalhos pedagógicos. Apoiar, participar e/ou cooperar em eventos e atividades extras realizados na escola. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando, inglês fluente, vivência como instrutor, boa didática, facilidade para falar em público, conhecimento básico em Word, Excel e PowerPoint. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar divulgação nas escolas através de ações externas e captar novos alunos. Repiques e Pós- venda. Atendimento pessoal ao cliente. Agendar teste de nível para alunos com conhecimento do idioma. Preencher contrato de matrícula. Encaminhar o aluno a secretaria para recebimento do recibo de matrícula. Completar o controle de atendimento. Auxiliar nas ações externas comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Domínio do pacote Office e internet. Pessoa que goste de desafios, que seja apaixonada por vendas, dinamismo e iniciativa, Criatividade, persistência e facilidade de comunicação. Informações adicionais: Salário fixo e comissão sobre as vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades Profissionais: Realizar todas as etapas do processo de compras de materiais e serviços visando atender a demanda da empresa. Negociar com os fornecedores, analisando as melhores condições de preços, qualidade, prazos de pagamento e entrega. Captação e desenvolvimento de novos fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Atuação na Área de Compras. Regime de contratação: CLT