Vagas de Emprego no Maranhão

Atenção: Não encontramos vagas na cidade desejada com os filtros selecionados, então selecionamos as vagas mais relevantes do estado.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestará auxilio na administração de pessoal com admissão, folha de pagamento, rescisão, benefícios, desde controle, cálculos e apontamentos. Atendimento aos funcionários e gestores, organização de arquivos, cuidar do subsistema de benefícios em atividades como: vale-transporte, auxílio alimentação, dentre outras atividades pertinentes ao setor. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área.

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Atividades Profissionais: Atuar nas Cidades: Teresina (PI) e São Luís (MA). Varrer, lavar, Limpar, arrumar; Recolher lixo em sacos plásticos; Utilizar produtos de limpeza; Colocar papel toalha, higiênico e sabonete nos sanitários. Experiências e/ou Qualificações: Diferencial ter experiência na área hospitalar.

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Atividades Profissionais: Avaliação Médica por telemedicina Experiências e/ou Qualificações: Possuir RQE na área de cardiologia Informações adicionais: Disponibilidade de horário para atender no conforto da sua casa.

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Atividades Profissionais: Realizar Avaliações de Medicina Ocupacional de Baixo Risco Experiências e/ou Qualificações: Ter o RQE na área de Medicina do Trabalho Informações adicionais: Ter disponibilidade para atender no conforto da sua casa.

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Atividades Profissionais: Atuar com análise e desenvolvimento de sistemas, utilizando programação orientada a objetos; Java 8+; SpringBoot; SpringData & JPA; Design de APIs REST; Git; Mensageria (ex: Kafka/RabbitMQ/SQS); SOLID & Design Patterns; Compreensão e entendimento de arquitetura de microsserviços; Metodologias ágeis; Docker; Bancos SQL e NoSQL; Teste unitário e/ou de integração; Maven e/ou Gradle. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em análise e desenvolvimento de sistemas em Java.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Estruturar, gerenciar, treinar, acompanhar e desenvolver a equipe de vendas do campo; Fazer reuniões periódicas com a equipe; desenvolver e aplicar estratégias de crescimento ou de recuperação das equipe; avaliar os indicadores de performance em todas as campanha, fazendo correções quando necessário; participar do processo seletivo de candidatas para a sua equipe; fazer reuniões de período para apresentação dos novos lançamentos e estratégias da empresa; contribuir da melhor forma possível para a expansão da divisão quanto a cobertura e penetração de mercado conforme direção estratégica da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade Mínima: Ensino Superior. Aplicações de Escritório: Libre Office, Microsoft Excel. Informações adicionais: Habilitação para dirigir. Veículo próprio. Disponibilidade para viajar. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Faturamento; Emissão de notas fiscais e boletos de cobrança; Envio de documentos fiscais para a contabilidade; Controle de estoque aditivos; Atendimento aos motoristas para emissão de notas; Conferir notas fiscais; E outros serviços conforme a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior ou cursando; Conhecimento em faturamento; Pacote Office; Experiências em rotinas administrativas.

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Atividades Profissionais: Planejar, sistematizar e produzir de forma estratégica o calendário de entretenimento do Resort, para diferente faixas etárias de hóspedes. Criar e o desenvolver o conceito do evento, projetos artísticos, culturais, esportivos, programação regional e nacional, dentre outros. Acompanhar o desenrolar de toda a programação. Coordenar equipe de lazer e entretenimento. Contratar fornecedores, acompanhar os processos de compras de materiais e serviços. Atuar juntamente com o time de produto / marketing. Experiências e/ou Qualificações: Vivências anteriores nas atividades a serem desenvolvidas. Desejável Especialização / Pós / MBA na área ou afins. Vivência em Resorts, Companhias Internacionais ou renomadas de entretenimento será um diferencial. Comunicação, Flexibilidade, Disponibilidade para mudança, Liderança, Organização e planejamento, Inovação e Criatividade e saber lidar com imprevistos. Informações adicionais: Disponibilidade para morar em outras …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar, visitar, atender e assessorar o cliente na solução de suas necessidades de forma consultiva (possuindo um perfil de Farmer fazendeiro ou Hunter caçador), oferecendo e obtendo informações de novas demandas e negócios, além de atuar com ações de relacionamento e fidelização. Ter foco em locação e em vendas, conforme metas estabelecidas pela organização. Experiências e/ou Qualificações: Vivências em Vendas B2B, segmento de construção civil, mineração ou infraestrutura.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Técnico ou universitário (nível avançado ou finalizado) em carreiras com orientação agronômica ou relacionadas. Pré-requisitos essenciais: disponibilidade para viagens, longos períodos fora da residência, hospedado em alojamentos disponibilizados pelo cliente, em fazendas. Nível intermediário em: Microsoft Office (Excel). Domínio de Outlook. Habilidades técnicas: Conhecimento sobre maquinários agrícolas Carteira Nacional de Habilitação, Uso de Internet como meio de comunicação. Competências: Eficácia; Ética profissional; Compromisso; Responsabilidade; Comunicação efetiva; Orientação ao objetivo; Dever de fazer e atuar com qualidade; Habilidade de controle; Capacidade para análises de problemas; Coordenação, organização e método; Meticulosidade; Capacidade para trabalhar sozinho ? auto-gestão; Observação crítica; Dinamismo; Sociabilidade e empatia; Adaptabilidade; Gestão do tempo. Experiência: Interessante experiência de campo e com maquinário. Regime de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar os lançamentos contábeis referentes às despesas da empresa verificando sua correta apropriação em relação aos centros de custo. Orientar os demais usuários do sistema na parametrização dos lançamentos. Controlar e atualizar lançamentos sobre o ativo fixo do Instituto procedendo a entrada, identificação e baixa dos itens bem como efetuando os cálculos de correção e depreciação para efeitos de contabilização periódica. Auxiliar na elaboração ou análise de novos contratos comerciais visando sua parametrização em relação aos procedimentos da empresa bem como o correto cadastramento no sistema. Elaborar Relatórios Gerenciais, gestão dos indicadores da área. Levantar informações gerenciais que irão servir de base para tomada de decisão da Diretoria, com base no orçamento anual. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em contabilidade. Desejável curso pós ou MBA em controladoria e finanças. Conhecimento em gestão pública. …

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Atividades Profissionais: Será responsável pela gestão do planejamento e orçamentação da área jurídica; Gestão de indicadores de desempenho da área; Gestão de contencioso; Gestão de pessoas promovendo engajamento da equipe; Gestão dos processos e acompanhar as ações judiciais; Promover e incentivar o time às análises técnicas e a busca de soluções jurídicas estratégicas. Experiências e/ou Qualificações: Sólida experiência no segmento de energia (Distribuição/Transmissão); Conhecimento em gestão de contencioso; PDCA; Conhecimento em Direito de energia, consumidor, regulatório, cível e trabalhista; Pacote Office Avançado; Desejável inglês avançado/fluente. Regime de contratação: CLT