Vagas de Emprego em Boa Vista, RR

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a limpeza, conservação e devido armazenamento das peças, ferramentas e equipamentos utilizados na manutenção das máquinas; Auxiliar o mecânico nas tarefas de manutenções preventivas e corretivas de máquinas, motores e demais equipamentos florestais; Realizar o devido preenchimento das Ordens de Manutenção (tempo gasto, atividades executadas e material aplicado). Realizar atividades de afiação de facas e montagem de mangueiras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo; CNH B Diferencial: Técnico em Mecânica, Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica ou Correlacionadas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar, identificar e contatar clientes, efetuar visitas técnicas, fazer projetos e orçamentos, efetivar vendas, fazer pós-venda e etc. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área de Climatização Evaporativa. Informações adicionais: - Ter Disponibilidade para viagens, Veículo, computador, telefone, etc.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar entrada e saída de mercadoria e produtos. Controlar notas fiscais e pedidos/estoque. Organizar/separar materiais. Dar apoio nas entregas dos materiais solicitados. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função; Ensino Médio Completo; Conhecimento em Word e Excel;. Conhecimento em: Excel - Básico, Word - Básico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão dos canais farma, varejo e distribuidores de alimentos. Prospectar as oportunidades de novos negócios, monitoramento da concorrência, planejamento, diagnóstico e execução. Criar estratégias de posicionamento da marca e produtos no mercado. Dar suporte de equipes de vendas. Atuar nos setores de farmácias, supermercado, lojas de conveniência, empórios, lojas de produtos naturais e afins. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas e marketing, liderança de times, prospecção e abertura de novos canais de vendas e gestão de key accounts, com foco no canal farma e/ou varejo alimentar. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar nossos clientes. Representar nossa empresa ARTY Eventos. Interagir com nossos clientes e fazer atendimento por telefone.Para Entrevista e Saiba mais sobre o Salário visite nosso instagram @ARTY.LTDA Experiências e/ou Qualificações: Experiência de no mínimo 6 meses com recepção. Informações adicionais: Para Entrevista e Saiba mais sobre o Salário visite nosso instagram @ARTY.LTDA

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Consultor Taurus Promotora Buscamos um profissional dinâmico, focado em resultados e que se identifique com o atendimento ao cliente e vendas, gestão de carteira, pós venda, venda de novos produtos. Funções exercidas: Atendimento ao cliente com foco em vendas dos serviços e produtos oferecidos pela financeira; Telemarketing ativo e receptivo. Conferir os processos aprovados, analisando a veracidade dos documentos de acordo com normas e procedimentos. Zelar pela qualidade nas vendas e atendimento a fim de fidelizar os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Vivência na área comercial, ativo e receptivo, vendas de produto consignado e cartão de crédito consignado entre outros produtos financeiro. Conhecimento pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com compra e vendas de equipamentos, prospecção de novos clientes e envio de propostas. Informações adicionais: Base de Salário: R$ 1.000,00 a R$2.000,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela administração de almoxarifado de obras, Controle de recebimento, conferência e retirada de matérias, Auxiliar na conferência quantitativa e qualitativa dos materiais, Monitorar a preservação e conservação dos materiais em estoque, bem como informar a não conformidade, e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com recebimento, armazenamento e liberação de materiais e acompanhamento de estoque. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades administrativas dentro do canteiro de obras, Controle administrativo (Planilhas e relatórios), Controle de frequência entrada e saída de colaboradores, Atendimento a colaboradores e reporte a sede (esclarecer dúvidas, benefícios, ponto, homologações, recolhimento de documentos para admissão e demissão), Ajuda na cobrança da utilização de EPIs no canteiro de obras, Controle de materiais e documentações da obra, Solicitação de compra de matérias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Auxiliar Administrativo, Ensino Médio completo, Conhecimentos: Informática (Excel, Word, Outlook), Possuir CNH B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Perfil: Profissional formado em Finanças, Economia, Contabilidade, áreas administrativas ou afins. Experiência profissional em questões relacionadas a gerenciamento de projetos e conhecimento da regulamentação tributária no Brasil. Padrões, princípios, regras e procedimentos financeiros. Formulação, execução, supervisão e acompanhamento de orçamentos e recursos financeiros em projetos preferencialmente de desenvolvimento com enfoque social. Capacidade de comunicar, sintetizar e selecionar informações. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Formação superior completa (Mestrado será um diferencial). Fluência (oral e escrita) em espanhol obrigatório. Informações adicionais: Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contabilidade. Nível hierárquico: Analista. Para uma organização independente, sem fins lucrativos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: A GQM TEM FORTE PRESENÇA NO MERCADO DE IMPRESSÃO DIGITAL E QUEREMOS VOCÊ PARA FAZER PARTE DO TIME! Referência em proporcionar soluções para estamparia têxtil e que tem como propósito a transformação digital através da conexão entre soluções inovadoras que irão apoiar o crescimento e a competitividade do segmento têxtil e de impressão digital. Aqui valorizamos pessoas que praticam integridade, comprometimento, espírito de equipe e a geração de lucro justo. QUAL O DESAFIO DESTE PROFISSIONAL? Atuar no processo de vendas desde a prospecção até o fechamento do negócio, assim como a manutenção da carteira de clientes - indústria têxtil, indústria confeccionista e varejo têxtil; Responsável pela negociação, respeitando as políticas comerciais existentes. Apoiar o cliente no envio de amostras, apresentação de produtos e follow-up do processo de vendas. Fazer o atendimento de pós-vendas. Participação em feiras e/ou eventos do segmento. Experiências e/ou …

Rótulos: Acima de 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a captação de leads para o intermédio e o fechamento de contratos de prestação de serviços de consultoria fiscal tributária por meio de contatos e/ou de visitas para apresentação de condições e propostas que se façam necessárias para concretização do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em empresa financeira de descontos de recebíveis (FIDC e/ou FACTORING) e/ou consultoria financeira / comercial / empresarial atuando na captação de clientes pessoa jurídica (B2B). Possuir network/carteira de clientes ativa e atualizada composta majoritariamente porindústrias, preferencialmente exportadoras. Ensino Superior em Ciências Contábeis e/ou afins ou Direito. Bons conhecimentos de área tributária. Informações adicionais: Possuir veículo próprio, CNH categoria B e notebook. Disposição para trabalhar exclusivamente comissionado. Expectativa mensal entre 5 e 40 mil reais.