Vagas de Emprego em Blumenau, SC

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Parceria e relacionamento com empresas, cadastro de currículos e encaminhamentos de currículos. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em agência de empregos. Conhecimento das empresas da região. Informações adicionais: Possuir veículo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir o processo de estamparia digital. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, Técnico Têxtil. Experiências: Gestão de todo o processo de estamparia digital. Gestão de equipes. Processo de vaporização, estamparia rotativa e sublimação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar e orientar os trabalhos na área de vendas. Garantir o atendimento às metas estabelecidas para o setor. Promover o treinamento e o desenvolvimento da equipe sob sua responsabilidade. Manter a equipe de trabalho coesa e motivada. Acompanhar o trabalho dos promotores. Participar no planejamento dos trabalhos junto com a gerência. Supervisionar alterações de preços, falta de mercadorias, cartazes, horas extras, solicitação de reposição de produtos. Acompanhar relatórios de ruptura, produtos sem vendas, negativos. Coordenar a limpeza do depósito, gôndolas e equipamentos. Providenciar cartazes de promoções e repassar as mesmas informações para equipe. Realizar reuniões mensais com a equipe, apresentar indicadores de PPR e metas, ouvir sugestões/críticas da equipe. Apresentar semanalmente os indicadores de vendas para a equipe. Realizar feedback com os colaboradores. Fazer a avaliação de desempenho. Realizar entrevistas com candidatos a vaga de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar as cotações e pedidos dos clientes. Acompanhar o volume de ligações e vendas efetuadas pelos consultores. Orientar, treinar e motivar a equipe de trabalho. Avaliar o desempenho da equipe, fornecendo feedback, orientado no desenvolvimento pessoal e profissional de seus colaboradores. Planejar e lançar campanhas de vendas. Analisar junto a Diretoria a aprovação de pedidos especiais. Negociar com clientes condições de pedidos especiais. Manter o ambiente de trabalho limpo, organizado e conservar suas ferramentas de trabalho. Respeitar a Política da Qualidade contribuindo para melhoria contínua dos processos, produtos e ambiente de trabalho. Observar e cumprir as normas administrativas, de segurança e qualidade. Promover treinamento da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins. Experiência comprovada em call center ativo. Experiência em gestão de equipe. Controles e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades de planejamento, controle e desenvolvimento de tecidos de malhas na malharia e beneficiamento. Realizar análises de viabilidade técnica (matéria-prima, equipamentos, processos e requisitos). Elaborar fichas técnicas de fios, malhas (outsourcing) e produto acabado. Prestar suporte técnico às demais áreas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Engenharia Têxtil ou afins. Experiência em planejamento, controle e desenvolvimento de tecidos de malha (malharia e beneficiamento) e produtos de poliéster e poliamida. Análise de viabilidade técnica (matéria prima, equipamentos, processos e requisitos). Elaboração de fichas técnicas de fios, malhas (outsourcing) e produto acabado. Conhecimento em processos têxteis (fiação, malharia, beneficiamento). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Descrição da oportunidade: Dar suporte e atendimento ao cliente no decorrer da operação, prestando as informações necessárias e garantindo que a carga chegue ao destino em conformidade. Formação: Ensino médio completo ou superior completo em Administração ou Logística. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente e atendimento telefônico, domínio em pacote Microsoft Office, ótima fluência na comunicação verbal e escrita, boa redação, proatividade, bom relacionamento em equipe. Informações adicionais: Ter fácil acesso em Blumenau. Benefícios: Banco de Horas, Vale Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico, PLR - Participação nos Lucros e Resultados, Seguro de Vida; Abono por Tempo de Permanência, Auxílio Educação e Day Off. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar relatórios para prospecção de clientes; Estudar os perfis dos clientes de acordo com o ramo de atividade; Identificar oportunidades de negócio; Realizar visitas aos clientes para cadastrar novos pontos de vendas; Estar alinhado com a equipe de vendas e os interesses da empresa; Analisar a concorrência; Cumprir metas de cadastramento; Realizar outras atividades correlatas à função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável Curso de Atendimento ao cliente e Técnicas de Vendas. Pacote Office. Necessário ter experiência na área. Informações adicionais: Benefícios: Vale alimentação + ajuda de custo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer negociações, irá realizar vendas internas, atendimento a representantes, elaboração de propostas e emissão de pedido de vendas. Boa comunicação e disposição para aprender. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Enviar documentos da empresa e funcionários para os clientes. Agendamento de serviços junto aos clientes. Composição de custo de obras. Conferência do caixa (dinheiro) das equipes que trabalham externo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel, Word, Google drive. Capacidade de comunicação escrita e verbal. Informações adicionais: Escritório próprio com internet de banda larga.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o intermédio de contratos de prestação de serviço de consultoria fiscal tributária para terceiros por meio de visitas aos clientes para apresentação de condições e propostas que se fizerem necessárias para finalização do negócio. Responder pela administração da carteira de clientes envolvendo o acompanhamento do cronograma de desenvolvimento até a entrega do trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em empresa financeira de descontos de recebíveis (FIDC e/ou FACTORING) e/ou consultoria financeira / comercia / empresarial atuando na captação de clientes pessoa jurídica (B2B). Possuir carteira de clientes ativa, preferencialmente indústrias exportadoras. Ensino Superior em Ciências Contábeis e/ou direito. Bons conhecimentos de impostos diretos e indiretos. Informações adicionais: Possuir veículo próprio, CNH categoria B. Notebook. Disposição para trabalhar exclusivamente comissionado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar e atuar no planejamento, controle e operação dos processos da área de beneficiamento têxtil. Atuar na padronagem, malharia, acabamento e tintura dos tecidos. Realizar testes e controle de qualidade para assegurar as características dos produtos. Experiências e/ou Qualificações: Curso Técnico Têxtil. Experiência comprovada no acompanhamento de processos da acabamento (beneficiamentos têxteis). Conhecimento em Excel, Indicadores da área, Técnicas de treinamento e processos de acabamento: gramatura, largura, encolhimento, temperatura. Informações adicionais: Salário à combinar + Benefícios: Período de experiência - refeitório na empresa, VT, Cesta básica. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar suporte aos usuários. Propor melhorias e integração dos sistemas da empresa, garantindo a execução dos projetos nos prazos estabelecidos. Garantir a estabilidade e confiabilidade das informações e o uso correto dos sistemas. Desenvolvimento e execução de projetos de TI para atender a área de Operações do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com o ERP SAPIENS. Conhecimento em linguagem LSP. Experiência com banco de dados Oracle. Atuação com programação de sistemas. Regime de contratação: CLT