Vagas de Emprego em Blumenau, SC

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no processo de escrituração contábil e fiscal das empresas clientes, recebendo, separando e conciliando documentos. prestar apoio em outras rotinas contábeis-fiscais. arquivar e organizar documentos. emitir guias e taxas. atualizar cadastros. atender demandas de clientes e colegas de trabalho. requerer e acompanhar parcelamentos fiscais. colaborar com o controle e renovação de regime de opção de tratamento tributário diferenciado (simples nacional) de clientes. executar serviços externos na jucesc, inss, receita federal, receita estadual, prefeitura de blumenau/sc, e outros órgãos públicos. atuar auxiliando em processos de abertura e encerramento de pessoas jurídicas (todas as naturezas), incluindo obtenção e encerramento de cnpj, inscrição estadual, inscrição municipal, inscrição previdenciária, alvarás e licenças de funcionamentos (municipal, bombeiro, policial e outros). contribuir para arquivamento e elaboração de atos societários perante …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará diretamente na identificação e prospecção ativa de clientes por telefone. * Abrir relacionamento com novos leads com a finalidade de levantar informações profundas e ricas para auxiliar no processo de vendas da empresa. * Realizará atualização de sistemas com informações relevantes sobre oportunidades em prospecção, apresentará tecnicamente via contato telefônico o serviço/produto aos leads. * Realizará agendamento de reuniões dos leads qualificados com o time de vendas.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar o processo e finalização de todos os serviços de sua unidade, garantindo excelência no atendimento ao cliente, sempre em conformidade com o contratado. Analisar e acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu perímetro com o objetivo de otimizar o funcionamento da unidade de negócio, sendo capaz de traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados da unidade e o atendimento ao cliente. Responsável pelo planejamento e criação anual do budget de sua unidade e garantir que ao longo do ano ele seja atingido e, inclusive, melhorado. Realizar toda a gestão da equipe de colaboradores aplicando e respeitando os processos e políticas de Recursos Humanos em sua unidade, realizando o processo de recrutamento e seleção de novos colaboradores, desenvolvendo processo de integração dos mesmos, realizando direcionamento correto das atividades diárias, estabelecendo comunicação clara e de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: A atividade consiste em abrir novos mercados. Manter e potencializar a carteira de clientes existente. Dar suporte na elaboração do plano estratégico da empresa. Pesquisar e analisar tendências e fatores econômico-financeiros do mercado. Monitorar participação da empresa e ou de produtos no mercado. Gerenciar e coordenar o trabalho da equipe, delegando atribuições, cobrando resultados e avaliando desempenho. Formular plano de incentivos a equipe de vendas. Detectar necessidades de treinamento e capacitação profissional da equipe. Estabelecer e monitorar metas e indicadores de desempenho, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Informações adicionais: NDD é uma empresa brasileira referência no desenvolvimento de soluções para gestão de outsourcing de impressão e documentos eletrônicos. Com atuação em mais de 20 países, destaca-se pela segurança, compliance e robustez de seus produtos, especialmente em operações com alto nível de complexidade e volume de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes, negocia preço, prazo e condições de pagamento. Informações adicionais: Plano de Carreira em regime CLT + Comissão arrojada + Remuneração fixa + Prêmios e auxílios.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar prospecção de clientes, negociação de seguros, cotações/envio de propostas, gestão da carteira de cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, necessário experiencia na função, Vendas de Seguros AUTO/RE Informações adicionais: Ajuda de custo R$ 1.5K + Comissão 50%

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Dar suporte para as demais áreas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Conhecimento em Faturamento, pacote office. Informações adicionais: Empresa oferece PPR, refeitório no local, sala de jogos, desconto de 20% em produtos.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar equipe operacional no Centro de Distribuição. Responsável pelo atingimento de todos os indicadores de desempenho sob sua gestão. Gestão de pessoas, desenvolvimento e treinamento Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de equipe operacional, Pacote office.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por realizar atividades relacionadas ao atendimento a clientes e fornecedores por telefone e pessoalmente. Responsável por executar atividades administrativas gerais e relacionadas à venda de produtos ou serviços onde seu foco é entender e satisfazer as necessidades do cliente. Responsável pela cotação de preços junto a fornecedores. Responsável pela preparação de orçamentos de vendas e documentação para participação em processos licitatórios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Desejável Ensino Superior Administração, Curso Técnico, Comércio, Curso Técnico, Secretariado. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word. Informações adicionais: Informações adicionais: Disponibilidade para mudar de residência. Disponibilidade para viajar. Habilitação para dirigir. Assistência médica, Auxílio Educação, Bônus …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar demonstração de produtos, esclarecer dúvidas, assim como aplicar treinamento dos produtos distribuídos pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Fisioterapia, Enfermagem / Fisioterapia. Conhecimento em Excel, Outlook, PowerPoint, Word, Excel, Outlook, PowerPoint e Word.