Vagas de Emprego em Blumenau, SC

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender todos os pontos de vendas de alimentos & bebidas do empreendimento, auxiliar a chefia na elaboração da escala de revezamento, checar sistema PVPS dos produtos de todas as áreas, Controlar estoque de mercadorias, enxoval de cozinha e equipamentos de cozinha, inspecionar geladeiras e câmaras, limpar, porcionar carnes, frangos, peixes e crustáceos, preparar as refeições com o direcionamento do nutricionista, atendendo aos métodos de cozimento, qualidade e armazenamento dos alimentos, realizar a limpeza dos utensílios, equipamentos e áreas da cozinha, responder pela quantidade e qualidade da elaboração dos pratos, conforme ficha técnica, zelar pela higiene pessoal e a higiene do local e de equipamentos. Responsabilidade secundária, desossar carnes, frangos, peixes e crustáceos, na ausência da chefia. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Essa vaga é sua cara? Queremos um profissional que esteja antenado com as boas práticas da área que proponha melhorias e zele pela segurança do trabalho dos nossos colaboradores. Você precisa ter perfil dinâmico, iniciativa e faça acontecer! Como você vai fazer acontecer? * Atuar na prevenção e controle, orientando as pessoas para execução segura das atividades visando eliminar ou controlar os riscos * Aplicar normas e procedimentos de segurança para preservar a integridade física das pessoas no ambiente de trabalho, a fim de contribuir para o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida dos colaboradores. * Capacitar e orientar os colaboradores sobre as normas de segurança e prevenção de acidentes. O que não pode faltar para você #construirjunto com a gente? · Formação concluída em Técnico Segurança do Trabalho · Experiência na função · Diferencial atuação em indústria têxtil · Conhecimento Pacote Office Informações adicionais: · …

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Atividades Profissionais: Programa, codifica e testa sistemas, sites e portais voltados para o ambiente da internet. Executa a manutenção dos sistemas, fazendo eventuais correções necessárias, visando atender às necessidades dos usuários. Desenvolve trabalhos de montagem, depuração e testes de programas, executando serviços de manutenção nos programas já desenvolvidos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Tecnologia da Informação. Experiência em Css, Jquery e Api?s Rest Full. Conhecimento Bootstrap.

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Atividades Profissionais: Analisar e interpretar dados complexos de diferentes fontes em benefícios de negócio e ações estratégicas. Construir a base da tomada de decisões para criação da estratégia da empresa, através do desenvolvimento de análises repetíveis e escaláveis. Modelar, construir e monitorar indicadores estratégicos de produto (KPIs). Criar protótipos de novos modelos de análise e aprendizado de máquina que melhoram insights e o produto diretamente. Descobrir e avaliar a utilidade de novas fontes de dados. Encontrar o melhor público para os produtos. Cultivar a comunicação e a conexão regulares com as partes interessadas de negócios para garantir que a estratégia do produto permaneça alinhada com as prioridades de negócios e também para manter as partes interessadas informadas sobre os aprendizados dos clientes que afetam a direção do produto. Trabalhar no processo de ?Discovery?. Encontrar oportunidades de crescimento e eficiência. Trabalhar com equipes de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público, cuidar das redes sócias das empresa, atendimento telefônico e inclusão de receita . Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Benefícios: A combinar Local de Trabalho: Centro de Blumenau

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Atividades Profissionais: Coordenação da equipe de atendimento da imobiliária (corretores de venda e de locação). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Com Gestão de equipes no mercado imobiliário ou no mercado de TI será um diferencial. Com Sistemas de Gestão (CRM). Prospecção e negociações.

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Atividades Profissionais: Atuar como Representante Comercial na área de Implantes dentários e Componentes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área será um diferencial. Possuir PJ e Carteirinha de Representante. Informações adicionais: Possuir veículo próprio.

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Atividades Profissionais: Irá estruturar e promover melhorias dos processos de gestão de pessoas, atuando no desenho de políticas e ações alinhados aos objetivos do negócio. Avaliar e propor melhorias nas políticas de Cargos e Salários, bem como, acompanhar alterações de cargos e promoções junto às áreas de negócio. Prover melhorias nas ações de gestão de pessoas, assegurando estar de acordo com a cultura organizacional, políticas e estratégias da empresa. Elaborar, analisar e apresentar indicadores de gestão de pessoas afim de observar melhorias. Organizar e acompanhar o processo de integração de novos colaboradores da empresa. Identificar necessidade de treinamento e desenvolvimento, bem como elaborar e aplicar ferramentas. Planejar e conduzir ações de endomarketing buscando o engajamento das equipes. Atuar em paralelo no Departamento Pessoal. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Realiza classificação, conciliação e lançamento contábil e participa na apuração de impostos e preenchimento de guias de recolhimento junto aos órgãos do governo. Controla escrituração de livros fiscais e auxilia na elaboração de balancetes e demonstrativos de contabilidade. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Realizar apuração e declaração de impostos diretos e indiretos e escrituração fiscal, atende fiscalizações e participa na análise dos procedimentos tributários da empresa. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Irá planejar e gerenciar a área administrativa/ financeira da empresa, garantido estrutura de capital e estratégias de investimento, responder pelas áreas administrativa/ financeira, (tesouraria, faturamento, administrativo, contábil/ fiscal, R.H, Jurídico e TI) supervisionando, coordenando e orientando as atividades, norteando-se pelas metas e normas internas, atuar no controle do orçamento organizacional, análise de desvios e propostas de adequação. Prestar suporte ao diretor em análises estratégicas e tomadas de decisão, gerenciar informações de planejamento através de dados do faturamento, fluxo de caixa, custos, despesas, para a elaboração de relatórios, direcionar estrategicamente as ações gerenciais a diretoria, desenvolver e avaliar a equipe de funcionários estando atento às políticas de gestão de pessoas, implementar e manter as políticas e procedimentos da área. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atuar como Analista de Marketing, reportando-se aos sócios da organização. Suas principais atribuições incluem: Gerenciar projetos e executar as estratégias da marca. Participar e implantar a execução de campanhas de marketing. Elaborar com os parceiros da área (branding, marketing digital, fotografias, endomarketing). Apresentar planos e resultados das ações elaboradas. Participar de reuniões de marca e briefing. Acompanhar projetos e campanhas externas. Auxiliar na definição de personas e estratégias de campanhas digitais. Elaborar plano de conteúdos e calendários de postagens. Redigir conteúdos para as mídias digitais. Elaborar e-mail marketing e e-books. Desdobrar a criação de artes para as redes socias. Realizar a qualificação de Leads. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin). Vivência com gestão de branding de marketing/publicidade e implementação e otimização de …