Vagas de Emprego em Betim, MG

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implantar e acompanhar o sistema de gestão da qualidade junto as áreas envolvidas no processo industrial do sistema de gestão da qualidade com base nos requisitos aplicáveis da norma NBR ISO 9001 e outras normas aplicáveis. Aplicar treinamentos relacionados a Gestão da Qualidade. Prestar suporte metodológico e emitir, modificar, analisar e controlar documentos internos e externos. Monitorar o controle e a utilização de formulários e registros emitidos pelos processos. Planejar, preparar e executar auditorias internas e externas. Monitorar a emissão, análise e divulgação dos indicadores de desempenho. Acompanhar os processos de análise de causas e implementação de ações corretivas e preventivas. Apoiar o Serviço de Atendimento ao Cliente na análise de problemas provenientes de reclamação dos clientes. Aplicar programas de melhoria contínua e 5S. Controlar a utilização dos instrumentos de monitoramento e medição, incluindo as necessidades de calibração e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de fretes: cotação, negociação e contratação de fretes. Pós-venda: análise da entrega de nossas mercadorias aos nossos clientes (recebimento em tempo hábil, avaria em mercadorias e possíveis itens faltantes. Atendimento telefônico. Suporte em nossos treinamentos online e presenciais, com nossos principais clientes. Lançamento de pedidos no sistema TOTVS.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via e-mail, telefone e portais, resposta de cotações, montagem de propostas, lançamento de pedidos e outras funções concernentes ao departamento de vendas interno. Experiências e/ou Qualificações: ? Desejável ser estudante de engenharia ou técnico em mineração e mecânica. Desejável leitura e interpretações de desenho técnico, ter fácil acesso a região de Betim. Desejável ter atuado com atendimento a Mineradoras. Informações adicionais: Benefícios: Comissão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Emissão de NFs e auxílio a demandas simples do setor de vendas, fechamento de relatórios de faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio, técnico e etc. Conhecimento tributação, emissão de NFs, programada ERP, Experiência anterior preferencial em industria com emissão de NF de Venda e Serviço. Informações adicionais: No mercado de fabricação de artefatos de borracha, é uma empresa que oferece um variado leque de soluções para as diversas necessidades de cada negócio, com projetos inovadores e agilidade no seu atendimento. Venha fazer parte desta equipe! Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Diligenciamento de pedidos, e outras rotinas pertinentes ao departamento de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio, técnico ou cursando o superior. Experiência no departamento de vendas. Será um diferencial: experiência em PCP, empresa de Minerações ou com interface de estoque de produto acabado. Informações adicionais: Há muitos anos no mercado de fabricação de artefatos de borracha, é uma empresa que oferece soluções para diversas necessidades, com projetos inovadores e agilidade. Venha fazer parte desta equipe! Benefícios: Vale Transporte ou Vale Combustível, plano de saúde com subsídio 50%, Vale Alimentação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliará nos serviços de instalação, reparo, selagem e ensaio de tacógrafos, bem como serviços de manutenção de equipamentos e programações. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de veículos diesel; Conhecimento em elétrica automotiva; Organização; Boa comunicação; Facilidade de trabalho em grupo. Informações adicionais: Possua CNH D; Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atividades assistenciais e administrativas, de acordo com procedimentos internos, legislação vigente, protocolo padrão e normas de segurança. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Enfermagem, com registro no Conselho Regional de Enfermagem (Ativo). conhecimento do Código de ética da enfermagem. conhecimento de Procedimentos e técnicas assistenciais. experiência no setor de Internação

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a realização das atividades previstas para os Encontros Presenciais, conforme as orientações da UNIASSELVI. Efetuar correções das redações e exercícios produzidos pelos acadêmicos, seguindo as orientações do gabarito, fornecido pela UNIASSELVI. Atender às solicitações da secretaria-administrativa no controle do cadastro e da matrícula dos acadêmicos. Manter contato permanente com o Tutor Interno e a Coordenação do Curso. Informar os acadêmicos dos processos encontrados no Ambiente virtual de Aprendizagem, bem como, incentivar que utilizem os recursos disponíveis. Experiências e/ou Qualificações: Habilidades: Facilidade de relacionamento; Engajamento com a educação; Facilidade em informática; Domínio na área de atuação do curso. Conhecimentos: Modalidade EAD; Informática; Disciplinas comuns do curso em que atuará. Formação desejável: Graduação em Administração/Libras. Especialização em áreas afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Reportar-se ao Gerente de Produção. Realizar toda a análise do processo operacional, supervisionando as atividades através de monitoramentos de resultados e acompanhamento da produção e gestão de equipe. Fazer relatórios diários pertinentes ao setor. Certificar que o trabalho seja feito de acordo com as normas de Qualidade e boas práticas de fabricação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em supervisão de equipe e processos industriais; Desejável experiência em indústria plástica; Conhecimentos em sistema ERP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônicos de clientes; Vinculação do processo de selagem e ensaio dos tacógrafos no sistema do INMETRO; Emissão de taxa para clientes; Controle e arquivamento de processos internos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento do Pacote Office; Boa comunicação; Organização; Bons conhecimentos de gramática e escrita formal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecimento em Geografia Internacional. Boa Cultura Geral, experiência em atendimento a pessoas das classes A e B. Habilidades em construção de textos persuasivos. Facilidade de executar processos digitais em CRM (gestão de atendimento ao cliente). Experiências e/ou Qualificações: Oferecemos Comissões muita acima do mercado, Viagens internacionais gratuitas para aprendizado. Curso de Inglês internacional subsidiado na Europa, Canada e Oceania. Nosso objetivo é colaborar com seu aprendizado, fornecendo cursos e viagens. Porem você deverá ter uma experiência prévia. Não buscamos simples "funcionários", buscamos futuros sócios. Nosso objetivo é colaborar com seu aprendizado, fornecendo cursos e viagens. Porém você deverá ter uma experiência prévia. Não buscamos simples "funcionários", buscamos futuros sócios. Informações adicionais: Home office. Regime de contratação: Freelancer Pessoa Jurídica